Poesias sobre Você

Cerca de 137764 poesias sobre Você

Para garantir que você irá chegar onde deseja, você precisa saber aonde quer chegar e manter o foco para tornar estes resultados possíveis.

Inserida por BrilhanteMente

Você fez tantas escolhas erradas e em hipótese alguma você se perguntou ou se preucupo se poderia me magoar. É infelizmente, indiretamente você magoou, e de certa forma eu sofri oque eu não devia, Mais a gente não escolhe não é mesmo ? E como se tudo isso não bastasse você tão quente voltou com sua frieza, só que dessa vez você me magoou ! Diretamente. Mais eu me odeio, depois de tudo que acontece eu ainda me preucupo com você, eu me odeio por estar tão apaixonado mesmo sem você saber(...)

Inserida por gabriel_lopes16

Se importe sem esperar pelo amanhã que você ainda desconhece, se importe porque é no agora que mora a esperança de um coração que só sabe se doar, por isso ame, valorize mesmo que tudo pareça obscuro a seus olhos.

Inserida por santiago197833

Se você é do tipo que vive ferindo pessoas com palavras,cuidado,pois elas deixam cicatrizes que nem um médico é capaz de durar

Inserida por Cacio01

Triste é você se livrar de um vício e cair noutro,pois todo vício corrói a alma e um vício não pode curar outro vício

Inserida por Cacio01

Algumas coisas não dependem do que você quer, do que você procura, as vezes temos que aceitar que certas coisas não convém, outros momentos temos que entender que só depende de nós para que algo aconteça, ou seja é um equilíbrio de ações onde nosso futuro depende/não depende de nossas escolhas, não há uma fórmula correta para saber o certo, só o tempo nos ensina, e mesmo com todo tempo possível, nem sempre acertamos.

Inserida por Marioolavo

"O que importa não é para onde você vai, mas sim quem você será quando você for. O ambiente não deve influenciar sua identidade, mas sua identidade deve transformar o ambiente." (HM)

Inserida por rickmomesso

Se você olhar sempre pelo lado bom,sentirá a diferença do positivo pro negativo,sentirá a diferença do otimista há um pessimista

Inserida por Cacio01

Afaste-se de tudo que não contribuir para a tua felicidade, aproxime de você apenas sentimentos que te encorajem a ser melhor, o resto é completamente descartável.

Inserida por RodrigoHeros

Buscando pela felicidade? Pare de fazer o que afasta ela de você. A felicidade já está dentro de você, porém escondida por seus próprios pensamentos.

Inserida por juliana_romera

Aquela pessoa que você só conversa por troca de status... "Me manda isso, me manda aquilo" ❤

Inserida por SamaFio

Não alimente somente a sua vontade de Deus em seu ego,mas alimente a vontade de Deus sobre você em ações!

Inserida por Cacio01

No lugar de você sair da zona de conforto para ter sucesso, tire dela o que você não precisa e acrescente aquilo que vai te levar além!

Inserida por Saturnino_Pimenta

Você já se perguntou o porque das coisas serem assim? Porque você está aonde esta? Porque você ama quem você ama? Será que quem você odeia realmente merece seu ódio? Talvez a culpa de sentir ódio seja sua, talvez você seja fraco, talvez você já tenha sido forte e sua força tenha se esgotado. As pessoas passam por coisas que vão as matando por dentro, até que chegam ao ponto de já estarem ''mortas'' e nada mais faz tanto sentido assim, até porque você passa a não se importar com o sentido, passa a não se importar com mais nada e quando você não se importa com as coisas elas vão perdendo a cor, o sabor, o cheiro, você passa a parar de usar a palavra: Porque. Porque saber o porque das coisas também não mais. Eu estou no sofá do meu quarto que fica bem embaixo da minha janela e acabaram de cortar a grama, eu costumava adorar o cheiro da grama cortada, mais agora não consigo sentir. Eu poderia até enlouquecer mais nem isso faz sentido afinal porque enlouquecer? Porque sentir ? Eu não sinto nada, não me importo, não é possível eu tenho que me importar, eu tenho que sentir eu preciso sentir alguma coisa, as pessoas ao meu redor precisam que eu sinta alguma coisa, mas eu não consigo me importar com elas, eu tenho que me importar com elas!

Inserida por RafaelaRonsani

Você esta presente para tudo que a pessoa necessita, mas quando é você que precisa de algo... Cadê?

Inserida por SamaFio

Amar alguém profundamente é algo muito bom, mas quando não é recíproco é algo que dói. Quando você começa a gostar de alguém que você nunca imagina é aquela pessoa ela te faz sentir algo muito bom , porém no final não dá certo mais ela continua sempre no seu pensamento, não posso dizer que passa ou que você esquece um dia , por que eu não fui capaz de esquecer, é como se ela estivesse sempre comigo eu sempre quero compartilhar as melhores coisas com ela, mas me lembro que não posso, isso às vezes me destrói e causa raiva de mim por não conseguir esquecer e seguir em frente mais a vida é assim talvez um dia eu consiga seguir em frente .

Inserida por lolsorry

Às vezes você vê os jovens sofrendo por alguém e a primeira coisa que diz é “ Nem sabe o que é amar de verdade “ porém não se esquece amor não tem idade. Você não sabe quando nem por quem você vai se apaixonar, mais quando isso acontece independente da idade todos vão saber , então não julgue somente respeite.

Inserida por lolsorry

Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.

Inserida por andreataiyoo

Se você quiser SER feliz, primeiro você precisará SER feliz. E o primeiro passo nesse caminho é: ter GRATIDÃO POR TUDO E POR TODOS.

Inserida por andreataiyoo

Se você acordar e não souber o que quer da vida irmão, pode voltar a dormir, pode voltar dormir que isso não vai mudar em nada

Inserida por bruno_vitor_de_souza