Poesias sobre Você
A mesma força que você emprega para odiar alguém, você pode usar para neutralizar o seu ódio e até mesmo para amar.
Invista hoje uma significativa parte do seu tempo e do seu dinheiro naquilo que você mais ama ou certamente terá que gastar amanhã naquilo que você mais teme.
Você pode estar longe ou perto, se você não sabe onde ir pouco importa, se você não sabe o que quer nada acontece. é preciso traçar um ponto de chegada antes de partir ou você nunca saberá onde esta.
Trace seus caminhos e crie metas a serem cumpridas por você mesmo. Um caminho traçado uma meta cumprida só acrescem sua experiência de vida.
Seu caráter e você que faz suas atitudes mostram quem você é.Ser perfeita e impossível mas tentar ser uma pessoa melhor todo os os dias deve ser um Objetivo
Ouvir conselhos é ouvir a voz da verdade de pessoas que sabem onde você está e onde vai parar quando não as escutar, ouça a voz da razão e tenha uma vida de paz no coração.
O ruim de se envolver com a pessoa errada,é que quando ela apronta com você infelizmente quem sofre,é quem surge depois.
Quando você percebe que a pessoa que está do seu lado não é da sua geração e mesmo assim você quer ficar com ela, isso te faz enxergar que você não é nada preconceituoso e que o amor tem a ultima palavra, conviver com uma pessoa madura .é legal, você aprende e ensina. Você passa a conviver com coisas que por vontade própria talvez você jamais imaginaria. Mas a felicidade e o coração encontrou a pessoas certa e essa pessoa te fará muito feliz.
Já pensei em tantas coisas. Já imaginei tantos amores. E quando você encontra quem parece ser sua metade, milhões de pensamentos invadem e você fica sem rumo algum. Que amor é esse que mais faz sofrer do que sorrir?
A verdadeira liberdade não é aquela que você faz o quiser. E sim aquela que você sabe que pode fazer tudo, mas nem tudo lhe fará bem.
Essa regra que você acabou de citar sobre Deus e as regras ou você não conhece Deus ou você não conhece as regras que tentou impor sobre Deus e as regras ou sobre as regras e Deus. - melhor rever esse seu "conceito" de Deus e as regras sobre Deus e as regras.
Ninguém perde tempo com uma formiga, se você é maior que uma formiga, então, não perca tempo comigo.
"Pegue tudo que você tem e divida com os pobres" - (Jesus Cristo) - Este é o nosso desafio diário até nosso último sopro de vida.
Me pergunto se você sente minha falta tanto quanto sinto a sua. Se doí em você o tanto que doí em mim.
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
Não basta apenas tentar uma vez e desistir, você deve continuar tentando até quando você conseguir ficar de pé, é assim que se ganha uma guerra .
Ninguém deve viver com ninguém obrigado,a escolha pertence a você, só diz respeito a você e não pode ser julgada por isso.A própria pessoa deve ser capaz de decidir o que vale a pena!
A vida foi feita para você aproveita-la todos os momentos, Então para de se preocupar para que não te da a minima
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
