Poesias sobre Você
Se a história se repete e nela você é sempre a vítima, está na hora de encarar o carrasco do espelho.
Faça todas as coisas que você realmente desejar fazer, leia tudo o que puder, aprenda um pouco de cada coisa e não tenha medo de experimentar para que antes de dizer eu não gosto disso ou criticar algo você possa dar sua opinião com toda a propriedade.
"... E alguém chega um dia, dizendo que a solução era possível. Você acredita. No final, você descobre que tem grande parcela de culpa.... Culpa por confiar demais em soluções imediatas!"
Respeite as pessoas!! Se algum dia voce perceber que não possui amor suficiente para dar ao proxímo, estender a mão, ser solidário, dê ao menos o respeito. Simone Vercosa.
"O passado é uma pedra muito grande. Se você não largá-lo e esquecê-lo, nunca irá seguir em frente".
"Mesmo que você corra riscos, tente, arrisque-se, pois quando não poder mais, não adianta mais querer voltar no tempo, por isso devemos dar valor as coisas de agora, e não para as coisas passadas."
Você chegou de mansinho, com seu sorriso bangelo roubou o meu coração... Cresceu um pouco e sem nenhum esforço me encantou e se tornou minha paixão. Você chega de mansinho, me beija, me abraça e tudo de ruim passa, alegra o meu coração.. Você é um pedaço do céu, um sonho, uma inspiração.. Um presente divino na forma de um menino.
Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você só que a vida não costuma passar a mão na cabeça para ele aprender.
Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você com pancadas e cicatrizes.
Se você aí, busca somente prosperidade em bens. Cuidado, o seu tempo de vida pode ficar curto com tanto trabalho.
Não permita que ninguém te diga, você não pode! Você é capaz de fazer tudo que se propuser a fazer... A força está em você! Com foco e determinação é possível se atingir o inimaginável.
E hoje percebi, que não chorei por você quando tudo acabou, e percebi que aqui não tem mais lugar para a tristeza
A nostalgia se adequa ao sinônimo de saudade, você se adequa ao sinônimo de amor. Quando tudo passou, você ficou, quando tudo se foi, você decidiu permanecer. Quando eu decidi ficar, você decidiu ir. O significado de ser, deixou de ser. O verdadeiro significado de estar, sou eu ao teu lado. Estes momentos que as câmeras fotográficas de nossas mentes registram e nelas ficamos. Até onde iremos, por onde passamos. A vida é a resposta, você é minha dúvida. A dúvida no que fazer em relação ao certo, por quanto tempo estou e quanto tempo ficarei. Amar, tem suas consequências, deixas tuas marcas em nossos corpos, em nossos corações. E se espalham por nossas veias, até que nossas mãos são substituídas por canetas, e neste momento, o coração escreve a história que sempre sonhou para abastece-lo, mas, basta acordar para o pesadelo começar. E antes de dormir, aprendemos que sonhos são apenas sonhos, e só vivemos neles enquanto dormimos, pois a única forma de encontra-los, é em paz, estou fingindo que estou em paz para te encontrar de verdade em nosso mundo de mentira. Eu te amo, e por todas as vezes, te amei como a única vez. As primeiras vezes, são ainda mais inesquecíveis, disse isso a mim mesmo enquanto escrevo você a cada verso, como na primeira vez. Você é poesia amor, e estou te devolvendo em forma de vida, em forma de arte. A arte, que posso colocar entre quatro paredes e mesmo assim, ainda escolherei seu sorriso como obra, obra da minha vida. Obra que me reconstrui, me desmonta e remonta. Mas de todas as paredes, meu amor em forma de estrutura, por ti, permanece intacta.
Quando você estiver em um buraco fundo e alguém lançar uma corda, cabe a você subir e não ser puxado para fora.
O amor é uma escolha. Não pode ser obrigado. Não pode ser por pressão. Você deve fazer aquilo que seu coração mandar. Estar disposto a amar, a se doar, se entregar por inteiro. Amar é muito mais que dizer eu te amo, mas sim demonstrar seu amor em cada ação que vier tomar. Amar é ser livre e ao mesmo tempo querer ficar preso a alguém. Amar é querer uma pessoa todos os dias, seus defeitos e qualidades, todos os dias. Amar é reconhecer que vive muito bem sem o outro, entretanto precisa do outro pra completar e TRANSBORDAR seu ser. Amar é.....isso mesmo..IMENSIDÃO de coisas boas.
Realizar mudanças não é nada fácil. Primeiro você deve acreditar que é possível mudar, já que terá de provar todos os dias que mudou pra si mesmo e para os outros. Segundo, entender que para mudar é necessário deixar tudo, absolutamente tudo, o que fazia para trás e, talvez aí esteja o grande problema das mudanças. Quando você decide mudar não faz ideia de que tudo isso esteja envolvido e mergulha de cabeça sem entender que mudar dói mais em você do que para quem essa mudança esteja sendo realizada. Mas mudar não é tão ruim assim porque no final entende que se não muda você pode perder algo que sempre sonhou, desejou, e que talvez nunca tenha esperado. Então percebe que mudar é preciso.
A boa notícia é que você sobreviveu. A má notícia é que você está ferido e ninguém o pode curar além de você mesmo.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
