Poesias sobre Você

Cerca de 137555 poesias sobre Você

⁠Ninguém tem empatia pela sua dor, todos querem aplaudir a sua perda e por isso te seguem aonde você for;

Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;

O desejo de estar com você ainda é maior que a distância que nos separa e das dificuldades que há entre nós;

Será que já posso te dizer o quanto te adoro e o quanto você vive em meu coração? Acho que a hora é essa de você admitir o quanto consegui invadir o seu coração e acariciar o teu querer;

Preciso de você para direcionar o meu caminho, pois você é muito mais que especial para minha vida;

Um dia, você vai lembrar que caminhou sem ver, confiou sem entender e acreditou sem provas. Só tinha fé — e ela foi poderosa o bastante para mudar tudo.

Não guarde mágoas, não guarde rancor, você não será feliz com esses sentimentos. Guarde apenas o seu amor pra quem você realmente ama. Não julgue se não quiser ser julgado. Aparência não é tudo, o que vale e o caráter. Seja sincero, não conte mentiras, pois mentiras também machucam quem as ouve. Seja você mesmo, independentemente do que os outros falem. Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência. Não deixe ninguém te derrubar. Seja forte, siga em frente e muitas vezes até finja que nada aconteceu. Levante-se, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente. Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder. Às vezes é preciso dar um tempo para que as coisas voltem melhor. O tempo talvez responda, o que você não consegue explicar agora. Às vezes, a felicidade está na sua frente, mas você opta por um caminho diferente.

Lá na frente, você vai ver que tudo o que você fez —até mesmo as escolhas erradas— valeram a pena.

Não deixe de lutar pelo que você acredita. Seu sonho é sua felicidade, é nele que você deve caminhar. Não tenha medo do desconhecido, quem não se arrisca não chega a lugar algum. E não tenha medo, o medo é a única barreira para a felicidade. E nunca mude por uma opinião de alguém; quem manda na sua vida é você, e só você sabe o que realmente irá te fazer feliz. E seja feliz acima de tudo.

⁠Não importa o quão grande seja o obstáculo à sua frente, lembre-se de que você sempre tem a força e a determinação necessárias para superá-lo. A vida é uma jornada repleta de altos e baixos, mas é a forma como encaramos esses desafios que define quem somos. Se você acredita em si mesmo e luta pelo que quer, pode alcançar qualquer coisa.

Havia tanto você nas coisas. Olhava uma árvore e de repente seus olhos. Olhava um transeunte e de repente você. Talvez fossem meus olhos – turvos e contaminados por uma estranha catarata de imagens suas.

Essa mensagem leva um único desejo: de que você realize todos os seus sonhos e metas nessa nova fase da sua vida... Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos, e que tudo dê certo para ti. Feliz aniversário!

Hoje quero te desejar um céu de estrelas! Que você seja como elas que brilham e enchem os olhos de todos que as vêem... E que sua vida seja tão iluminada como as estrelas do céu, é o que eu te desejo nessa data querida, Feliz Aniversario!

Hoje o melhor presente de todos vai pra você que esta comemorando mais uma primavera. Que Deus te abençoe grandemente, te abraço com meu coração e externo muitas felicidades, com carinho...

Você pode diminuir os passos em sua caminhada, ir devagar, mas nunca parar, pois nofinal, estará sua recompensa .

Se nunca celebrou um empate como tendo sido uma grande vitória, você nunca passou por um desafio de verdade.

Você é bela com estes olhos de Oceano. As ondas da vida não podem apagar tua beleza e o profundo que está dentro de ti, com tuas riquezas desconhecidas por quem julga tua superfície⁠

⁠As pessoas do Brasil precisam aprender que a Imprensa e Mídia não são donos da verdade, você não pode construir tua opinião e escolha política baseada na imposição de opinião de jornalistas, a informação que eles passam qualquer pessoa pode checar através de pesquisas, ainda... enquanto, o Governo não controla a Informação.

Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.

Extraia o mal; veja o que sobra de Deus. Se o mal for visto como a 'ausência' de Deus e você o remove, o que sobra é a Plenitude. No entanto, para a consciência humana, a plenitude absoluta sem contraste é indistinguível do 'Nada'. Sem o mal para servir de contraponto, a 'bondade' de Deus deixaria de ser uma escolha ou um atributo moral e passaria a ser apenas a Existência Crua. Sobra o Ser puro, sem adjetivos.