Poesias sobre Você

Cerca de 137539 poesias sobre Você

Criança, e aqueles sábios adultos que guardam uma eterna criança dentro de si: você é divinamente especial, hoje, amanhã e cada dia que você viver e que esses dias sejam propósitos de Deus, e que Deus sempre reserve uma suave surpresa, que sua vida seja repleta de beleza, que você seja viciado em sorrir... nada de lágrimas, só alegrias, gotinhas de bênçãos derramadas a cada dia, que o amor seja o seu preferido alimento , a leveza, seja te servida como sobremesa e que sua bebida favorita, sejam as doces palavras que a vida te proferir.

Não é porque você diz ser, que você realmente é. Suas ações gritam mais alto do que suas palavras.

E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.

Confie em você, revista-se de amor próprio e a vida segue, cheia de esperanças, sorrindo para o amanhã.

E vê se não esquece: se você demora, não se faz agora, permite-se EM-TARDE-SER, vem outro alguém e me amanhece.

Ah, se você soubesse, que há uma porção dobrada da essência divina, no ato de acreditar, e nunca desistisse dos seus sonhos... Ah, se você soubesse...

Valorize os seus sentimentos, descubra o que você quer, e queira com todo o seu coração. Quando se ama, nenhum querer é em vão.

Dignidade é quando você cresce, apesar dos obstáculos, que a vida lhe oferece, sem fazer de degraus, aqueles que querem o seu bem.

Não me fale em coragem, se você esconde os seus sentimentos, se você não abre o peito, se você inibe os seus atos e sufoca suas palavras, com medo do NÃO. Deixa os seus sentimentos fluírem livres, tal qual um rio que anseia pelo mar. Perdedor, não é aquele que sofre por amor. Perdedor, é aquele que teme o amar.

E desde que você chegou, com calma, trazendo luz, amor e leveza para a minha alma, estou aprendendo a viver sem pressa.

Basta tão somente crer, e a felicidade te encontra,te encanta, sorri para você. Ser feliz é um ato de fé.

Não espere as nuvens negras passarem, ficando aí, parado, desejando que a vida sorria para você. Permita que a luz habite em seu ser. Espalhe sol e risos por onde for, semeie amor, aguarde a colheita, saiba viver.

E essa magia que chega, trazendo você para mim, me deixa assim, calma, terna, plena, paz no espírito, leveza no ser, e vou descobrindo, em cada canto, um encanto, uma doce surpresa, você é a certeza, que eu gosto de ter.

E entre todos e tantos, você é o encanto, que me deixa tonta, onde meus olhos se perdem, e o todo o meu ser se encontra.

Escute o seu coração, e numa suave canção, ele te diz: você pode, você deve, você merece, o melhor que a vida tem para te oferecer, Então permita-se SER FELIZ. BEM FELIZ! E aproveite o VIVER.

Tem coisas maravilhosas esperando por você. Não esmoreça, não entristeça, encha o peito de fé e não desista de caminhar.

O tempo que você 🫵 perde em apontar 🫵 os meus defeitos, é o mesmo tempo que você 🫵 poderia aproveitar para consertar os seus! 💬💭🤔

"Matando a coragem, você neutraliza todas as outras virtudes. Porque, como diz Churchill: "A coragem é a primeira das virtudes, porque garante todas as outras"

Você não esta contente com o que esta colhendo na sua vida? Simples, observe o que anda plantando... Pois sua vida é o reflexo daquilo que você é para o mundo, se não estiver contente, precisa mudar! "As coisas mudam quando você muda"

Amigos sao tesouros que a vida gentilmente nos presenteia, mas para manter uma amizade, voce precisa aduba-la, rega-la e alimenta-la. Como tudo na vida, se voce nao adubar nao florescera, assim também sao as pessoas, sao as relaçoes. Portanto, adube suas amizades, semeie bons graos e colheras os bons frutos da sinceridade e da fidelidade.