Poesias sobre Você

Cerca de 137542 poesias sobre Você

⁠Sinto muito por você ser burro e não ter a mínima decência. E não saber como tratar pessoas, principalmente funcionários, com respeito.

⁠"Construa o futuro que você tanto almeja, não delegue esta tarefa há ninguém, somente você sabe o quanto é importante e prazeroso está realização".

Se você não pode pegar o leite derramado, você deve pelo menos se desculpar com eles por derramar o leite, em vez de evitá-los.

⁠você não é livre para não querer, então queira algo que seja relevante. Queira algo que mude sua vida, com com a mesma força que você quer o ar para respirar.

⁠ "A vida é feita de desafios, levante a tua cabeça e caminhe em busca da vitória, você pode vence os obstáculos"

⁠"Existem pessoas que, ao vê-lo, não se sentem confortáveis, pois enxergam em você tudo aquilo que gostariam de ser ".

Sabe aquelas pessoas que dizem que têm muitos amigos? E daí? Você não precisa tê-los, precisa senti-los.

Você é jovem. Tem tempo para esquecer. Seja uma pessoa menos amarga. Assuma o controle da sua vida.

Esperam que você seja um ídolo poderoso que sabe de tudo, divino. Praticamente. Alguém que se garante da cabeça às unhas feitas. Mas a confiança vem aos poucos. Ninguém é totalmente seguro de si.

Sei como é sofrer e querer machucar alguém. Mas a pessoa que sai mais machucada é sempre você mesma.

Talvez você nunca saiba o valor que tens, por simplesmente acreditar mais nos outros do que em si mesmo!

Se por algum motivo você não acredita mais na felicidade, não desmotive as pessoas incríveis que ainda sonham com ela.

⁠ Nem tudo aquilo que você aceita, você merece! Cuidado com o costume, pois ele vira um círculo vicioso.

⁠O fato de você aceitar ou não Jesus, não altera quem Ele é, mas mudará completamente quem você é!

⁠A chave para a eliminação do ego é compreendê-lo. Para compreendê-lo, você deve analisá-lo. Para analisá-lo, você deve se observar no dia a dia e, em recolhimento, comcentrar-se para estudá-lo.

⁠"Você finge não sentir e nem se importar com nada que te machuque, até que depois de um tempo, você nota que deixou de fingir..."

Você fala tanto está feliz com si mesmo, será está mesmo feliz ou está procurando alguma atitude que tenha feito para dizer se orgulhar.

⁠Você tem feito o melhor ou o que dá pra fazer? Faça sempre o melhor em qualquer circunstância, pois só depende de você!

⁠Saber da minha vida é como procurar diamantes num garimpo,você só encontra alguma informação valiosa minha,se eu te der a peneira da minha confiança.Caso contrário,a exploração não vai dar em nada.

⁠Você é livre para seguir ou deixar de seguir quem você quiser. Você não é obrigado a concordar com os posts que eu publico. Entre o que eu posto e a sua opinião, existe uma coisa chamada "respeito". Pense nisso!