Poesias sobre Você

Cerca de 137531 poesias sobre Você

Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ela vai chegar, se instalar e mudar a sua vida por inteira. Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso, o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo. Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumento e repleto de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante. Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo. Um dia alguém chegará com o otimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria. Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua serie favorita jogados no tapete da sala. Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram para se pertencer. Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, de cabelo bagunçado e pés descalços. Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te afronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outra foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho. Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome. Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro. Um dia alguém vai cuidar do seu coração calejado e vai te mostrar que mesmo desacreditado, é possível sim amar de novo.

Não adianta você não julgar para não ser julgado. Um lobo não vai deixar de te atacar só porque você é vegetariano, sempre haverá alguém disposto a apontar seus erros como se ele fosse impecável, mas na verdade aquele que mais julga é aquele que mais tem o que esconder, é tão especialista em cometer erros que quando vê alguém errar ele aponta para se sentir menos pecador.

Há pessoas que desejam o mal pra você! Sabe porquê? Elas não conseguem livrar-se do mal que existe dentro delas.

Você precisa batalhar para alcançar seus objetivos, se você não correr atrás, ninguém fará isso por você.

O escuro incomoda, mas estar na luz é não poder esconder quem você é, é encarar as suas responsabilidades, é saber que tudo que você fizer sera visto...por isso as trevas acabam trazendo comodismo !!

Procure ficar sempre ao lado da pessoa que você gosta, faz um esforço porque o depois pode ser tarde de mais.

Ainda que a tempestade da vida, neste momento, não permita que você enxergue nada além do mar revolto, saiba que, não há tempestade que dure para sempre ou problema que não possa ser solucionado...

Queria poder dizer que não tenho esperanças de que você venha me procurar um dia, dizendo que aceita minha declaração, mas não posso te enganar, me enganar. A minha crença me motiva a tentar sorrir a cada dia, pensando que a próxima pessoa a bater em minha porta ou me ligar será você; Mas sei que é em vão, o pior é isso, é essa sensação de cultivar uma ilusão dentro de mim e a cada fim de dia, perceber que você não apareceu ou ligou. Você não sabe o quanto é difícil para mim, não ir atrás de você, novamente, te procurar, te ligar, e ir até a sua porta e lhe fazer uma surpresa... Você não tem ideia de como é difícil segurar meu coração para não tentar mais uma vez; Não posso tentar mais, mesmo que eu ainda tenha forças para lutar por 'nosso' amor, ou melhor o Meu amor por você, não posso. Já fiz quase tudo que estava ao meu alcance para me confessar a você, de agora em diante, seria desespero e começaria a atrapalhar a sua vida, você está seguindo em frente, e mesmo que isso não seja algo que quero acreditar, preciso respeitar; Respeitar a relação alheia mesmo que seja com o homem que eu ame, eu serei essa pessoa. Mesmo com a esperança que ainda cultivo em meu coração, prenderei meus pés aos chão e cerrarei meus olhos para não mais procurar você, o deixarei viver enquanto procuro no sofrimento um caminho para curar meu coração... Afinal, o que mais posso dizer a você, o que eu tenho para te mostrar, se não os meus cacos ?! Procurarei na sua felicidade mesmo longe de mim a força para seguir em frente!

Não deixe que te julguem pelo lugar de onde você veio .Você pode ultrapassar qualquer coisa se acreditar em si msm ...

* Se você não anda satisfeito com sua vida, faça pausas para pensar, refletir, analisar o que acha que não está legal, o que anda te incomodando e não te faz bem. Então mude, mudanças são sempre bem - vindas desde que sejam para acrescentar algo melhor; mude por você, pelo seu bem - estar, para sua paz interior, para se sentir bem com você mesmo (a), nunca para se enquadrar aos padrões desejados por ninguém. O que importa é o seu querer não o que os outros querem que você seja, a pessoa mais importante para você é você mesmo (a).Pense nisso e decida o que vai te fazer feliz, permanecer como é ou mudar?? Na dúvida, opte pelo que te deixa leve e trás paz ao coração!!*

O que realmente vale é você deixar que a espiritualidade gere autoconfiança em você e permita seu desenvolvimento pessoal abraçar a dimensão transcendente da vida.

"Você não é sapato para ficar no pé de ninguém. Escolha quem quer te ver de pé, olhando nos olhos, e não se rastejando. Valorize-se."

Veja sua vida como um jogo de futebol, quando perder uma partida não significa que você está derrotado, mude a tática e parta pra cima em busca da vitória.

Quando você vê que podia fazer algo e não fez é quando descobre tarde demais que tinha importância.

Olá, boa tarde, moça, tudo bem com você? Seja bem-vinda, tenha uma ótima tarde de sexta feira, um ótimo dia e um ótimo final de semana para você e toda sua família, que nesse final de semana possa te acontecer muitas coisas boas, muitas coisas novas e aproveito para você.

No mundo "moderno" você aprende que sorrir é obrigação,e chorar é uma doença que deve ser tratada com antidepressivos.

Meu príncipe, você me testou a paciência, roubou o meu sono, mas ganhou meu coração para sempre! Amo-te.

Se você tocar uma rosa com timidez, ela machucará sua mão, mas se a agarrar com firmeza os espinhos se dobrarão.

Escrever é uma forma de você se conhecer, será que nos conhecemos de verdade? Será que sabemos o que queremos, ou o que queremos? Talvez escrevendo você descobrirá isso, é uma maneira de confessar para mim mesmo, isso mostra meus conhecimentos pessoais.

Você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… É como um encaixe. Independentemente do que venha acontecer, serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida.