Poesias sobre Você

Cerca de 137070 poesias sobre Você

Menina, estive aqui pensando
E do nada me veio você
Sempre com essa mania
De invadir meus pensamentos
Sem me pedir permissão
Menina, isso é covardia
Mas, ah! como eu queria
Tornar real a imaginação

Inserida por musofico

A sua frase final foi: Gosto muito de você também como pessoa. Mas pra um envolvimento teria que ter bem mais.
Mesmo te amando eu vi que era melhor te deixar ir sem insistências. Se você não quer mais não adianta eu insistir. Abri mão, e doeu, mas oque me consola é saber que logo essa dor passa e só ficarão as lembranças. Pois não há dor que seja eterna.

Inserida por EnneAraujoLima

Com meu coração cheio de dor tive que convencer ela que você a ama e não a mim.


Zélia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

Você é tão covarde quando me queria lutou por mim por meses. mas pra desiste
Foi apenas em questão de segundos
Carlos.

Zélia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

TRISTEZA

Ah uma tristeza profunda
oriunda que acaba com você lentamente,
derrepente te fazendo esquecer no tempo.
Comtenplo essa bendita ilusão
de esquecer sem perder o chão
diante da escuridão,
é como uma flor no deserto
morrendo aos poucos
sentindo calor de um sol profundo
que aquece o mundo de um frio derradeiro traiçoeiro de congelar o coração.
A vida continua e precisamos caminhar
sem rumo e direção nossos motivos são
de lutas para vencer e crer na vitória
sem limites para chegar num novo amanhã.[...]

Inserida por rafha_dhemello

Ei você não vai se assustar, sou o bicho-papão hahaha
criancinhas atrevidas truculentas, que pregam peça na dona Benta.

Hora de dormi vinte e uma hora, leite com biscoito, torrada com amora.
mas não se acomode, o pé pra fora da cama eu puxo, tenta a sorte.

eu moro na sua casa, dentro do armário, guarda-chuva, vira espantalho.
até as vaca tem medo de mimmmm, hihi hi....
até o boi da cara preta, quando me viu fez careta.

hora hora hora, hora de dormir, ei criança suma daqui.

Inserida por AnthonySanches

É incrível o quanto você pode fazer tanto mal pra nossas vidas.Tanto pra minha como pra sua, agora tudo tá escuro.
Quando nada parece mais ter saída.
Tomara que você aprendido algo com tudo isso
Toda vez que entrou e saiu da minha vida sempre traz muita dor... Espero que você pare de ferir as pessoas com com essas suas manias de querer todas que poder ter. Só pra satisfazer seu ego.

Zelia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

Quando não souber escrever beba
- que seja duas três taças de vinho, ou beba aquilo que você pode pagar
- mas nada pode apagar aquilo que seu coração sente e tudo o que seu sub consciente
Consente.

Inserida por Larissaloraschi

Friendzone (Zona de Amizade)

Tô aqui
Imaginando você,
Na esperança que você possa dizer,
Que quer ficar comigo
E não me quer mais só como amigo.
O que eu posso fazer
Pra poder entender?
Eu tô aqui sozinho pensando, chorando...
Com uma vontade louca de ter,
Mas por favor me diz aí,
Pra eu não passar a vida toda aqui.
Cê não sente mesmo algo por mim?
Eu não quero mais ficar assim.
Sem meu amor.
Sem o meu sol.
Sem você.

Inserida por NatanaelMarques

A sociedade crítica e você se sente desprezado;
Você dá o seu melhor, mas nunca é amado;
Sempre tenta não magoar ninguém, mas esse alguém sempre te mágoa;
Você só quer vê-la bem, o seu neném, mas ela nem;
Não liga, não se importa com seus sentimentos, e você aí, triste por dentro.
Mas ainda assim existe uma faísca de querer amá-la, mas aí... ela nem liga.

Inserida por gabriel_silva_costa

você irradiou amor como um feixe
de luz
o seu sorriso brilhou ao amanhecer
da aurora
viajou o mundo para enriquecer e
ficar tão bela
fiz serenata na janela disse que te amo
és tão bela
ai choveu amor e você me aceitou
dancei na chuva amor
cantei na chuva meu amor
dancei para lua sorrindo para
as estrela meu amor.
quando dia manheceu eu fui correndo
arrumei a gravata , peguei as flores
eu fui correndo encontrar com meu amor.
vamos passear amor , amor, amor

Inserida por rafael-ra

DIREÇÃO - CAMINHO OU IDA.
Faça chuva, faça sol.
Você tem que ir embora.
Tudo tem o seu local.
Tudo tem a sua hora.
Você chega sem saber, você vive ilusões.
Você vai sem entender os segredos das questões...
E se some entre a poeira, sem deixar o endereço.
Pra ficar não existe jeito, pra ficar não existe preço,
Pois só fica a lembrança do ódio ou do amor.
Depende o que semeias, depende o que plantou.”

Inserida por APESC

o real sentido dessa doença ( COVID-19 ), é vc saber o quão aquela pessoa é especial para você, tanto pessoas como animais, e nisso você vai pensar no tempo perdido que vocês dois perderam por medo, orgulho, desprezo, magoas, sentimentos guardados, tudo… E que no final um de nós vai morrer pra essa doença ou não, então quando tudo isso acabar, aproveite mais, viva mais, bêba mais, faça tudo com um mais em seguida.


Aproveite pois a vida é feita de momentos.

Inserida por coim_bra

Quero dizer, foi você quem me ensinou o sinônimo de amar e todos os antônimos de odiar: querer, gostar, venerar.
Todos os dias de manhã quando eu acordava com o cabelo mais bagunçado que os sentimentos no meu peito, e você dizia como eu estava linda, tão linda quanto meus olhos naquela tarde de domingo quando me conheceu. Eu sorria, envergonhada. ''está maluco por falta de cafeina.'' Eu disse uma vez, e você com toda graça e maestria recitou pelos próximo vinte segundos uma ideia contra aquela. Sempre foi teimoso demais...como quando estávamos naquela biblioteca uma vez, e teimou em dizer que Fernando Pessoa não era tão bom quanto Carlos Drummond. Me emburrei. Bati o pé e disse o quão insano era por pensar aquilo, todavia sua citação aniquilou o meu argumento em menos de um segundo: Entre a dor e o nada o que você escolhe?

E eu que sempre tive uma resposta na ponta da língua me vi sem ela. O que você escolhe? As palavras rondavam em minha mente, como aquele vinil gasto e velho que costumávamos colocar para tocar.

Seus cabelos estavam caídos para o lado naquele dia, sua barba por fazer, usava o suéter xadrez que eu costumava roubar toda a madrugada, apenas pra sentir o seu perfume amadeirado. Sorri. Suas iris castanhas me observavam com atenção e céus, naquele momento eu soube... eu enfim soube o porque de vir ao mundo chorando, o porque de ter tantas cicatrizes causadas por amores rasos, rasos demais que me causavam dores por mergulhar de cabeça, o porque de ter caminhado por um longo tempo na estrada chamada vida, até um lugar denominado pela geografia de Rio de Janeiro.
Tudo em prol de conhecer você, naquela avenida movimentada e calejada do centro, com comerciantes gritando e pessoas apressadas para os seus trabalhos. Leite e mel pingaram dos meus olhos antes de dizer:

Eu escolho a dor. Se ela tiver o seu nome, sobrenome e endereço.

Inserida por julieta_bukowski

Amor,
Você é o motivo para o meu sorriso, sua presença já me conforta de toda dor. Nosso amor me faz ter forças para acreditar no amanhã. Você me faz acreditar na vida, sua dignidade, sua honestidade, sua sinceridade, me fazem ter fé no ser humano. Você é meu diamante único, precioso, perfeito. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos e abraços sem fim ❤️

Inserida por LoideFaria

“ENTRANHADO EM VOCÊ”
Rauzi de Carvalho Pereira

Estarei entranhado em você para sempre, sempre que estiver só, você virá até mim, divagando, seus pensamentos não são seus, coisas simples que me levarão até você.

O odor do meu perfume, o sabor do meu beijo, o calor do meu abraço, a minha influência nas suas decisões, até meus erros refletirão em você.

Estarei em você, quando sentir frio, quando se sufocar no calor, quando não suportar a sede, quando ouvir a “nossa música”, lembranças demais, me trarão à tona.

Nunca mais nos falaremos, nunca mais nos relacionaremos, mas até no seu ódio eu estarei entranhado, serei protagonista da sua raiva, serei alvo dos seus palavrões.

Mas o tempo se incumbirá de mostrar, que embora seu ódio seja intenso, que sua mágoa seja imensa, estarei entranhado em você prá sempre, porque você sofrerá, por ter feito alguém sofrer.

Inserida por Rauzi

Me disseram que o amor é uma "plantinha" que você cuida todos os dias. Que você aduba, limpa, rega, etc.
A pessoa que cuida desta "planta" (amor) tem que estar bem para poder cuidar bem dela. Então, este homem ou
mulher que cuida da "plantinha" também precisa ser bem cuidado(a) pelo seu companheiro(a).
O amor é uma via de duas mãos, ida e volta. O amor é sentimento que existe entre duas pessoas onde os dois são responsáveis em o manter bem.
Se, quando um deles estiver mais frágil e precisar da força do outro e for abandonado ali não há amor. Mas egoísmo e falta de coragem em ajudar o seu próximo.
É fácil ajudar quem não convive com você ou simplesmente querer que o outro seja perfeito. Difícil é amar o outro quando lhe é revelado o humanismo. Pois o humanismo é imperfeito.

Inserida por rony_alexandre_rocha

Seu futuro só poderá ser brilhante se você esquecer seu passado inglório e reprogramar este futuro neste presente momento.
Junte a isto ação com determinação e os resultados virão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Força da Vida


Minha vida é você

Que me dá razão pra viver

E forças pra continuar...

Inserida por KaMota

A Verdade deve ser entendida individualmente.

Deve ser entendida por você. Senão for assim,

não é a sua Verdade.

Somente a sua Verdade, e não a verdade,

se expressa na sua vida e na de mais ninguém.

Como você descobre a sua verdade?

Procurando e encontrando o mestre dentro de você.

E verá que o mestre e a Verdade dentro de você

são uma coisa só.

Inserida por fava