Poesias sobre Vingança

Cerca de 925 poesias sobre Vingança

Quando se tem fezes no coração e não na cabeça, planeja-se a vingança. Estando esta cheia, desiste-se, depois de tanto lha querer.

Inserida por Kllawdessy

Não se guarda ódio,rancor,sentimentos de vingança.Isto gera má sorte.É preciso tê bons sentimentos para q as coisas boas aconteçam

Inserida por Cacio01

''Sou aquele cujo os olhos sempre desejou vingança, De sentimento vazio rompi todo tipo de laço, com o ódio que senti fiquei mais forte não nego, depois da dor que me feriu eu percebi que eu era cego, através do ódio mudarei o mundo''

Inserida por ApenasUmNinguem

Vingança é bom. Eu acho que a vingança também é saudável e se você conseguir usar a música desse jeito, como uma espécie de terapia para si mesmo, não pode fazer mal nenhum.

Inserida por pensador

Não se vingue, não se preocupe com a vingança... O que te prejudica vem da força da ira, ser forte te resguarda, deixe apenas o destino agir, seja límpido, seja transparente, o que tiver que ser será.

Inserida por Gennilucc

Vingança é um sentimento muito pequeno, cabe em qualquer coração e, assim como o amor, ambos produzem efeitos inesperados.

Inserida por erotildesvittoria

A vingança pode parecer doce no momento. Mas, seus efeitos nos tornam dependentes dessa satisfação.

Inserida por joel_vieira_caldas

A vingança tem o efeito semelhante a droga;ao realiza-la dá prazer, logo após a euforia volta a depressão.

Inserida por ataidelemos

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a vingança, responderei que de olho por olho e dente por dente, o mundo já estaria cego, banguelo e arrebentado .”

Inserida por hagp

Para muitos professores, o conselho de classe é propicio para vingança: Tacape fatal! Justificam-se as muitas notas baixas.

Inserida por Kllawdessy

" Cuidado com o poder de vingança de uma mulher, ela pode encontrar um cara 25 anos mais novo. parecido com você e que queira namorá-la...

Inserida por Nedya

Quando um amor não verdadeiro, conhece ferimentos, socorre-se sempre no ódio e na vingança para curar suas feridas.

Inserida por Nhancundele

Não há justiça, se alguém não for vingado. Não há nada de errado em desejar uma vingança, desde que justa e na medida proporcional bem avaliada.

Inserida por apabranches

Não traga em si o desejo de vingança,por o destino se encarrega de dar tudo aquilo que uma pessoa merece.Nós nunca sabemos.

Inserida por Cacio01

Não viva mergulhado em angustias em desejos de vingança isto lhe faz mal.O tempo é quem se encarrega em dá o q cada um merece.

Inserida por Cacio01

Planejo vinganças, aquelas que são do tipo infalíveis .. Porque nessa vida, tudo é uma vingança ..

Inserida por MinniePrince

"Que o ódio deixe o lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza á alegria"

Inserida por RODRIGODEABREU

A vingança te deixa feliz por um instante e o perdão, para sempre. A escolha é sua, mas lembre-se de que felicidade não se constrói somente com escolhas, mas também com renúncias.

Inserida por Ponderador

Nada prometa a outrem enquanto estiver demasiadamente eufórico. E nunca jure vingança enquanto estiver furioso. A felicidade e o nervosismo são 2 estados impróprios para tomar decisões.

Inserida por lagunadejesus

Uma criança acredita ambicionar, livrementre, o colostro do seio; um garoto irritado, a vingança; e o intimidado, a escapada. Um homem entorpecido também acredita que é pela livre decisão de sua mente que fala aquilo sobre o qual, mais tarde, já sóbrio, preferiria ter ficado calado. Igualmente, o homem que diz doideiras, a mulher que fala demais, a criança e muitos outros do mesmo gênero que acreditam assim se expressar por uma livre decisão da mente, quando, na verdade, não são capazes de conter o impulso que os leva a falar desnecessariamente. Assim, a própria experiência ensina, não menos claramente que a razão, que os homens se julgam livres apenas porque são conscientes de suas ações, mas desconhecem as causas pelas quais são determinados. Há também as decisões da mente, que, são nada mais do que os próprios apetites: elas variam, portanto, de acordo com a variável disposição do corpo. Assim, cada um regula tudo de acordo com o seu próprio afeto e, além disso, aqueles que são afligidos por afetos opostos não sabem o que querem, enquanto aqueles que não têm nenhum afeto são, pelo menor impulso, arrastados de um lado para outro. Sem dúvida, tudo isso mostra claramente que tanto a decisão da mente, quanto o apetite e a determinação do corpo são, por natureza, coisas simultâneas, ou melhor, são uma só e mesma coisa, que chamamos decisão quando considerada sob o atributo do pensamento e explicada por si mesma, e determinação, quando considerada sob o atributo da extensão e deduzida das leis do movimento e do repouso eterno.

Inserida por Diogo23