Poesias sobre o Chamado de Deus
"O tempo passado nunca foi desperdício, tudo que pra trás ficou fortaleceu meus anseios,armado estou pra batalha,divina seja a glória."
"De hoje em diante eu não traio mais minha convicção de que sempre estive certo que verdadeiramente estava errado."
Faço da ciência meu refúgio,nela me liberto para expressar aquilo que a lâmpada genial que há em mim quer dizer.
"Agregar valores,adquirir novidades,obter conhecimentos novos e dominar seu negócio, aumentam as chances de se tornar ponta no mercado consumidor que cada vez tem se mostrado mais exigente."
Obedeçam às ordens do seu superior e tenham apenas um ideal: praticar corretamente a sua profissão; sejam úteis aos outros.
"Hoje o povo brasileiro mostrou ao mundo a sua indignação e sua ânsia por um país melhor,nas urnas eles mostraram o quanto têm carência por justiça e o quanto amam essa nação tão rica mas tão sofrida, Brasil olha pra cima..."
A aurora do tempo mais escuro está a levantar-se, entretanto, lembre-se que, independente de qualquer coisa, a Vitória que vence as coisas deste mundo é a Fé.
Ou você liga tanto para um problema mas tanto para um problema que você arranja uma solução, ou, você liga tão pouco para ele que ele deixa de ser um problema. Qualquer coisa no meio é sofrimento desnecessário.
Todos são iguais, ao passo de que todos são diferentes, é nesse limbo, nessa contradição, que as relações humanas vivem.
Uma palavra perfeita está mais oculta do que a pedra verde; pode, no entanto, encontrar-se junto das servas que trabalham na mó?
"Em muitas ocasiões somos obrigados abrir mão do que tanto desejamos para que a vida se mostre mais viável no caminhar."
"Essa interlocução e esse jogo de palavras encaixadas me fazem prazerosamente ser adepto das salas de bate papo."
Você não é Lisbeth Salander, aquela que corrige os erros? A garota com a tatuagem de dragão? A garota que machuca homens que machucam mulheres? Todas aquelas mulheres sortudas. Você se lembra daquela manhã? Por dezesseis anos eu estive te observando. Por que você ajudou a todos, menos a mim?
A alma de um eterno aprendiz é uma alma capaz de captar informações e absorver apenas o que de fato importa
"Me alimento da certeza que meus dias serão regados de Felicidades,hão de surgir lutas,privações, ciladas, alguns tropeços, mas a força do amor que sei que é recíproco, permitirá a segurança de que dias melhores virão..."
"Se for realmente amor,se esse de fato for o teu desejo,poderemos passar 200 anos distantes,mas um dia estaremos juntos e felizes..."
"Não muito distante de onde você está agora existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada,mata pra quem gosta de mato,montanha pra quem gosta de pedra,rio pra quem gosta de água,paisagem pra quem gosta de fotografia, a zona rural é logo alí, de carro,de bike ou até mesmo a pé, segue teu rumo em direção da felicidade...
“Os “animais” são mais humanos, do que “Nós” que dizemos ser humanos. Os animais conservam em suas almas, o que o ser humano não valoriza em seu espírito”.
Distintos vilões, eu me chamo Gru. Parece que estou falando muito alto, embora a distância entre nós não seja justificativa para isso.
Esse é o melhor dia da minha vida! O garotinho aqui acabou de roubar uma coisa dos piores vilões do mundo. Agora eu serei um supervilão.
