Poesias sobre o Chamado de Deus
"Nos preocupamos tanto em ser alguém melhor, que esquecemos que ser melhor do que somos, só valerá a pena, se for da maneira de Deus... "
A vida é o presente mais lindo que já recebemos, não tenha pressa em desembrulhá-lo Em cada detalhe, em cada dobra, em cada laço, tem o capricho de Deus.
"Cuidado! Se você der LEGALIDADE ao diabo, ele terá autoridade para destruir sua vida". Ah! Então porque eu errei, pequei... Meu Deus (Aba), vai dizer: "Ô diabo! Você pode destruir meu filho, porque ele te deu legalidade para isso".Fala sério Mano! Ashuashuashuashu.
Colocar os pés no chão é mostrar que estamos aqui, desapegando de tudo para nos apegarmos ao que somos e voltar às raízes do que éramos mostrando ao mundo o que seremos quando valorizarmos a natureza, o respeito ao próximo, o amor próprio e a fé em Deus.
Percebo todos os dias que as pessoas estão mais abertas ao novo e menos preconceituosas, graças a Deus! Agora é tempo de moldar esse novo dom, aceite o novo que não lhe manche, que não machuque ninguém, vença o preconceito e olhe os mais necessitados, humanos ou animais, toda vida deve ser preservada.
Foi na véspera do Natal de 1784 que nomeações foram feitas, e, após a oração final, só faltou alguns homens pularem as janelas da igreja para montar em seus cavalos. Foi grande a alegria para o trabalho Rei. Faz de novo Senhor! Jhon wesley
"E Ele, com toda sua Majestade, Grandiosidade e Poder, só desejaria um minuto de todas as 24 horas que me deu, hoje. Bastaria-Lhe uma palavra, ou um pensamento direcionado com sinceridade... e mesmo assim, se eu nada disser ou nada pensar, ou ainda nada Lhe der, Seu amor por mim permanece... quem sou eu então, para exigir alguma coisa dEle, ou do meu próximo?"
O altar da vida é o local ideal para nossas preces, porque após a partida, esse mesmo altar é demolido e passaremos então a assumir por não termos dado valor a essa aproximação com Deus
O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.
Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol
Passaram as festas, Natal, Réveillon, mas dias de alegrias não são apenas os dias de festas. A cada dia que acordamos, saudáveis e dispostos a continuar caminhando em direção a realização dos nossos sonhos, temos um enorme motivo para comemorar. Comemorar o Milagre da Vida, comemorar essa vontade de construirmos uma história de conquistas e realizações e uma consequente qualidade melhor de existência. Comemorar o fato de que Somos Filhos de um DEUS, o mesmo DEUS que nos proveu de inteligência para que possamos utiliza-las para o bem e para o trabalho, para que sejamos senhores dos nossos destinos e capazes de dizer não a mediocridade de uma vida sem graça e em preto e branco...
*Sentido me muito em baixo espiritualmente, chegando até a pensar coisas inquessequentes. Mas ai lembro que Deus está do meu lado.
Entregue o seu coração ao Senhor, confia nele e ele fará tudo aquilo que você pede, conforme a vontade dele e não conforme a sua, porque ele sabe do que você necessita.
Quando é que os grandes empresários vão aprender que destruindo o meio ambiente estão destruindo seu próprio planeta, e que o dinheiro não vai consertar as coisas depois?
O que vou dizer agora pode parecer óbvio, mas é algo com que as pessoas se atrapalham muito na vida. E por se atrapalharem, vivem com menos alegria do que poderiam. Quero dizer para você que é muito bom ter fé. Simplesmente porque é muito melhor viver com ela do que sem ela.
Hoje deu aquela vontade de dançar um blues! B.B. king começou a tocar naquele quarto escuro ai levantei e comecei a dançar, veio com vergonha do escuro e foi ai que acenderam se a luz para para o blues e a alma dos pés.
Nunca consegui entender o grau de sacrifício preciso para se alcançar a plenitude do amor e da felicidade. Se estiver triste, reflita, chore, pense ou peça ajuda, saiba que Deus está aqui, ao seu lado, lhe ouvindo, tão certo, como o ar que respiras, tão certo como o vento nas folhas das árvores, tão certo como o sol que brilha, tão certo como escrevo estas palavras que chegaram até você! (Texto de Chrystian Puntel - in memorian) Meu querido irmão.
Se o tempo fosse passageiro do trem da vida, com certeza ele se eternizaria em alguns momentos, simplesmente porque não teria ele, hora pra chegar! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
O pensamento escreve certo por linhas tortas. Esse é o verdadeiro sentido que faz do poeta um predestinado. Todo poeta já nasce com a flor da inspiração em forma de alma. Parabéns grande amigo e poeta Eduardo Bechi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp