Poesias sobre o Chamado de Deus
Na ausência de inteligência, apreço a verdade, competência, coragem e caráter, o embusteiro, para justificar seus fracassos, sempre jogará a culpa em um inimigo invisível.
Oriente seus pensamentos, que só o bem possa viver nele, que no automático refletirá em seus dia a dia.
E vc meu trevo de quatro folhas. Pois mil coisas errada na vida não substituir a sorte de ter vc como o amor da mh vida.
Até um Filósofo , como Socrátes, acreditava que todo homem tem seu anjo para lhe acompanhar. E sentenciava: ¨sábios são aqueles que atendem ao seu sinal ¨
Você já parou para pensar que, cada vez que respiramos ganhamos mais um minuto e meio de vida!? Viva o milagre da vida!
Quando as ansiedades estiverem te sufocando e te deixando sem forcas lembre-se sempre do conselho do Maior homem que já viveu certa vez disse em Filipenses 4:6 Não fiquem ansiosos por causa de coisa alguma, mas em tudo, por orações e súplicas, junto com agradecimentos, tornem os seus pedidos conhecidos a Deus!
Tenho um coração gigante, mas poucos conseguem entrar nele, se você morava lá dentro e mesmo assim quis sair, só posso te dizer..... Você tinha tudo pra ser feliz e agora triste será até o fim.
Cuidado com aqueles que dominam a arte da oratória, pois, eles conseguem fazer você pular do penhasco sem paraquedas.
As pessoas que falam que a lei foi anulada pela graça, são as mesmas pessoas que aceitaram a teoria da evolução e por isso, dizem que o ovo nasceu primeiro que a galinha.
Viver sem a guarda do sábado da lei, é o mesmo que diminuir o tamanho da cruz com o serrote e achar que dará para atravessar o penhasco desse mundo para a morada de Deus.
A pessoa ingrata somente lembrará aquilo que você deixou de fazer, mesmo que você tenha feito 99, 99 por cento por ela.
Muitas vezes tento fazer o que e certo, devo agir como Jesus ensinou ou viver lutando como um animal no mundo.
Não é a força física, nem o esforço humano que agradam ao Senhor, mas um espírito submisso e obediente a Ele.
Diante da incredulidade do seu coração e da infertilidade do seu sonho, lance a semente da fé e a sua confiança num Deus que tudo pode fazer.
Nossas vidas são córregos que correm para o mesmo rio, de encontro ao paraíso que existe após a névoa da cachoeira.
O noite serena é levada e esfriar o corpo, que grita por outro pra que se esquente e reine a paz de um amor em simples gesto daquela pessoa que nos deixa alegre
Os erros e acertos caminham juntos a natureza humana! Somente um coração equilibrado e que conhece a maturidade, enxerga o aprendizado diante deles, na busca de dias melhores.
A alma é infinita! a vida é finita! vida e alma duas coisas que convivem juntos porém cada uma em seu tempo e espaço, penso que a obra divina nestes termos foi perspicaz, em conciliar ambas as coisas e determinar tempos. Tempos para que possamos viver e se regenerar, aproveitar o que á de bom na vida, fazer o bem como também a busca do sumo bem que é a Filosofia!
Minha geração é de autodidatas, enquanto nós liamos e dávamos aula, os da nova geração, dão aula e não leem.
