Poesias sobre o Chamado de Deus
Procure sempre trasmitir boas ações, para que ela de a volta entorno da terra e retorne sempre para você, trazendo consigo a felicidade...
você é uma peça fundamental no tabuleiro da vida, nunca pare de persistir até chegar ao xeque-mate.
A caminhada e difícil não e fácil para ninguém, o processo e doloroso, se for pra chorar chore, se estiver cansado descance, mas jamais desista de mudar a sua história.
O problema não é a cor da pele, mas a escuridão do coração de quem não tem o brilho nos olhos de ver que somos todos iguais.
Não desista dos seus sonhos, lute até que eles alcancem a calmaria de um lindo pôr do sol e um luar brilhante.
A amargura da derrota nem se compara com a doçura da vitória, persistiu até que o resultado fosse alcançado.
Desejo a você a mais pura felicidade do universo, que não pode ser tomada à força e dinheiro nenhum pode comprar, aquela felicidade que te faz suspirar de sensação renovada e de vitória.
Se todos percebessem que a moeda mais valiosa é o tempo, as pessoas se dedicariam, pois o tempo é sempre constante, não para e nem diminui, aproveite ao máximo essa moeda valiosa, cresça, viva, seja feliz e faça alguém feliz.
O Dia dos Namorados é um dia muito especial para quem comemora com alguém muito especial, mas para quem está solteiro é apenas mais um dia em busca daquele tão falado amor perdido.
Não adianta gastar a sola do sapato procurando no mundo, o que você só encontrará na presença de Deus.
O Natal é um lembrete do nascimento de Jesus Cristo e que estamos todos conectados pelo amor de Deus e fazemos parte de algo maior.
"Faça uma boa ação por dia, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária"
A força de uma meta não está em suas probabilidades de sucesso, mas sim na capacidade de resistência do seu valente executor.
À medida em que o ser humano for utilizando a inteligência artificial para realizar o que antes ele realizava, ele irá perdendo gradativamente e rapidamente a capacidade de realizar tudo o que a máquina agora realiza, e automaticamente se torna gradativamente e completamente refém da própria máquina para sobreviver.
Há uma grande conspiração que trabalha desde 1989 para impedir que eu seja feliz ao lado de uma mulher.
Nesses tempos de pandemia, converse um pouco com consigo mesmo...talvez você não se conheça o suficientemente bem.
Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?
O que te fiz pra não merecer o seu amor?...o que te fiz pra não ter você perto de mim quando mais preciso?...o que te fiz ?...me diga filho meu ...!
Toda verdade ou mentira falada, sor serve para duas coisas na nossa vida, Determinar se vamos subir ou descer a escada da própria...!
A vida é muito estranha, eu à cinquenta e cinco anos, lutei e competi com milhões para está aqui,e hoje não consigo brigar nem competir comigo mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp