Poesias sobre o Chamado de Deus
"Avanço no tempo, conquistando espaços, amando, respeitando , admirando, aplaudindo, e Compreendendo quem me ignora."
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
Vamos aprendendo que poderá acordar disposto e alegre e ao decorrer do dia ocorrerá situações que desafiará e se tua perseverança prevalecer nada destruirá.
Aprenda que o tempo e relativo, pois ele pode se tornar uma eternidade ou curta é quem definirá na forma que vive será você!
Aprenda que os sonhos aumentarão tua Fé e Esperança e a realização vem com a força de sua perseverança.
Sim, eu tenho cicatrizes, e quando olho para elas, lembro das minhas dores pessoais, mas ao mesmo tempo me dou conta que elas forjaram a pessoa que sou e me conferiram o orgulho de ser quem sou. De não ter me acorrentado ao passado e de ter a capacidade de olhar para ele e me sentir vitorioso apesar de tudo.
A justiça humana no que tange a terceiros não é certa, mas a justiça humana à primeira pessoa é inevitável.
Se transformar muros em muralhas, não conseguirá visualizar o destino. Se achar o caminho longo, cansará antes de dar o primeiro passo.
Provaram-me que escola inclusiva é o erro do ensino público no país. O crime é contagioso depressa, mais que as ciências.
Enquanto a frase -"Não se discute nem política, nem religião" estiver em vigor na mente de muitos, teremos uma sociedade débil e um povo imbecilizado
"Como o Ser Humano é descartável! Enquanto você segue determinada denominação você serve, mas quando você deixa de seguir...já não serve mais!"
"O animal que se vale do pasto alheio, não engorda pela qualidade do capim que come, mas pelo oportunismo que o toma."
Gostar de alguém não é só gostar das qualidades, dos bons momentos e glórias.. É também lembrar dos maus momentos e ainda conseguir sorrir; é olhar os defeitos e abraçar; é enfrentar a selvageria da 'vaidade' e do ego, e ainda estar disposto a aceitar; é estar distante e sorrir com uma lembrança; é ouvir uma música e sentir sua presença; é admirar mesmo quando há o fracasso; é não ignorar mesmo quando é ignorado; é não se permitir brincar de cara ou coroa, para poder dar o troco; é falar a verdade sempre, mesmo que não agrade; é estar disposto a ser excluído em nome da sinceridade; é não criar expectativas para serem destruídas; é perdoar antes mesmo de ser traído; é se preocupar mesmo quando não há o que temer; é ser julgado e ainda doar o seu tempo; é ter sabedoria para não julgar ; é ser odiado e ainda sim amar, afinal...
Se for empreender, não busque somente o lucro, mas seu desenvolvimento pessoal, do seu negócio, de seus colaboradores e de uma região.
Sou multipresente através de meus leitores, e quem quiser me copie, favorecendo minha expansibilidade. Serei eterno se vocês viverem meus personagens. Eles são pirateados da vida real e, assim, para lá tornarão!
Quem escreve é sempre o maior! Um benefício barato nunca vale a boa interpretação, pois a má leitura é irresponsável. Leis perfeitas não deixam brechas!
Querer ser algo é como ser cópia simples; almejar ser alguém é só autenticá-la; ser você é conservar-se original.
A melhor isca para um homem é sempre uma mulher. E o fim dos frágeis é sempre a morte. O vencedor é o que domina suas paixões.
A coordenadora assiste o conselho com falsa impassividade, anotando tudo. Tudo talvez que gostaria de dizer aos professores, mas o representante de classe, por ela também, tem coragem, porém lhe falta o bom senso.
Você um dia poderá até se perder por essas tortuosas estradas da vida, rumo ao futuro. Mas, com certeza, quando você olhar para trás, para o início do caminho, vislumbrará braços abertos para te acolher. Estes braços são todos nós, carmelitanos.
