Poesias sobre o Chamado de Deus
Amor é algo que nos faz perder a sensatez e nos torna frágeis pode nos levar as nuvens mas pode nos fazer cair ao chão mas de maneira alguma deixe de amar pois o amor é um dos sentimentos mais poderosos que existem.
Acreditar em nossos sentidos é sermos cegos,surdos e mudos pois tudo não passa de mera ilusão que nos engana a cada segundo e que erramos a cada minuto e que estamos a uma vida tentando reparar tais sentidos.
Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.
When things are confusing and nothing seems to make sense, the days are dull and heavy, remember, you can change it, let it go, just let it go. Better days are surely coming, if the future does not look promising, remember, is just printing, any road will take you to the rainbow
“O investimento de tempo no conhecimento nunca é em vão ou perdido, mais cedo ou mais tarde, “pitadas” de todos eles, formarão nossa consciência e então poderemos usa-los, no mínimo em uma conversa de porta de boteco ou uma reunião de negócios, sendo que os dois, podem acontecer no mesmo local: com pessoas ao redor de uma mesa"
A maioria das pessoas sonha grandes sonhos, mas são incapazes de crescer para acompanhá-los, então diminuem os sonhos e os rebaixa a sua insignificância.
"Muammar Kadafi foi executado, em nome de um fim de uma ditadura, mas afinal, este fato vai mudar a realidade daquela nação, pois trocaram a ditadura do Kadafi pela ditadura religiosa, o que é pior, pois a ideologia religiosa é a pior de todas que o ser humano pode enfrentar, viva a liberdade de expressão em todos seus aspectos"
As duas revelações feitas por quem serve a dois senhores são: a mostra de seu crescimento raquítico e a ginástica usada para disfarçar isso.
E no momento crucial de minha estadia nesta terra, quando procurei paz onde ela já não mais habitava...senti uma luz, daquelas que clareiam a ponto de deixar os tempos de outrora de lado, a ponto de me cegar por alguns intantes...trazendo em breves momentos lembranças de quem realmente sou, dos amigos que me carregaram pelos ombros e infelizmente também dos que nada fizeram, amigos todos que em outros tempos fui eu o ombro amigo, e aos poucos me fez sentir que la no fundo algo mudou...que a página no momento derradeiro se virou...que o clarão foi humildemente a vida a sorrir e serenamente repreender dizendo... a paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...
Se mata é o seu unico talento, entao é a sua perdiçao. Nao quero que ninguém morra por minha causa...
Inscrição ideal para a lápide de um político corrupto brasileiro que venha a morrer no dia primeiro de Abril: aqui jaz um homem honesto.
Não, não quero procurar, nem ir por um caminho novo, quero somente um jeito novo de no mesmo caminho voltar a caminhar!
Para se viver em harmonia com as pessoas, devemos fazer parte da vida em conjunto, e não criar universos paralelos.
Sempre achei que precisava realizar meus sonhos para viver bem, agora vejo que apenas tenho que viver bem a realidade desse sonho que é estar contigo.
Meu mundo mágico está sendo destruído pela cláudia isso não pode acontecer... eu o criei... ela está tentando me deixar com raiva, ela já me fez gastar 40000 em um jogo e roubou dinheiro meu em outro, eu vou me vingar e como vou, ela acha que em um, acabar comigo vai dar certo, eu faço minhas coisas compro, nos jogos a cláudia só adiciona pra avacalhar mas como eu sou mais esperto que ela eu chamo uma borboleta preta (ela morre de medo!)
[...] O ser humano que não conhece a arte tem uma experiência de aprendizagem limitada, escapa-lhe a dimensão do sonho, da força comunicativa, dos objetos à sua volta, da sonoridade instigante, da poesia, das criações musicais, das cores e formas, dos gestos e luzes que buscam o sentido da vida.
Como se ele fosse a inércia da matéria, que conserva impressão, mas que não a guarda senão o tempo que é gasto para um novo agente modificá-la.
Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.
Ora, todos sabem que os amantes têm um prazer indizível em matraquerar os ouvidos dos que os atendem com uma história muito comprida e mil vezes repetida que, reduzindo-se à expressão mais simples, ficaria em zero ou, quando muito, nos seguintes termos: “eu olhei e ela olhou”; eu lhe disse “pode ser, não pode ser".
