Poesias sobre o Chamado de Deus
"..Independente das maldades, o ser humano possui algo chamado esperança e é por isso que eu creio que a humanidade ainda tem solução.."
O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...
Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.
Não tenho medo que o povo chamado Metodista um dia deixe de existir, tanto na Europa como na América; mas tenho medo que existam somente como uma seita morta, tendo a forma de religião, mas sem poder.
Se o rancor cospe tua alma, tentas experimentar o alimento da felicidade,chamado amor, verás que sua ferocidade será contemplada de alegria
"... nem sempre o coração se abre à primeira hora. O chamado que anima seu coração pode ter ecoado desde um tempo que sua memória não alcança. "
lagarta não precisa de um milagre para ser borboleta, precisa de um processo chamado Metamorfose. Uma transformação de dentro para fora! Do mesmo modo o ser humano necessita passar por processos de transformação em seu eu interior e viver livre a verdadeira essência.
O mais importante da mudança, é que ela seja uma iniciativa interna. Um chamado de você para você mesmo. Nada é mais legítimo. Principalmente porque mudar é difícil. É um trabalho de treino psicológico diário. Estamos tão enraizados em certos comportamentos, que chegamos a sentir desconfortos com mudanças. Por isso, mude, mas se respeite. Vá no seu tempo. Esquece o que os outros pensam, o que os outros vão falar. Foque nos sentimentos bons que essas mudanças trarão pra você. Foque nos seus objetivos até alcançá-los. Tenha foco em você mesmo!
"Ninguém pode ser chamado de "órfão", pois há-se uma mãe, que por sinal, muito cautelosa cuida de seu amado filho, estando a todo momento ao seu lado, esta mãe chama-se Nossa Senhora!
Casamento é vocação, se você não foi chamado, não entre no barco! Há muitos conservadores que não concebem uma vida diferente da sua própria e, mesmo bem intencionados, podem acabar conduzindo por caminhos tenebrosos. Encontre sua vocação e trilho seu caminho EM DEUS, Ele concederá o resto em justa medida.
Você não foi chamado para o esquecimento! Sua vocação sempre vai florescer no vale de ossos secos, apenas profetize.
No templo, há um poema chamado "Perda", esculpido na pedra. Ele tem três palavras, mas o poeta as riscou. Você não pode ler a perda, apenas a senti-la.
Razão e emoção, duelo de desejos, fogo, brisa, frente a frente com o gigante chamado segurança e certezas de terrenos conhecidos que tem a flecha mortal aos devaneios da paixão e bravamente o resgata ao castelo forte chamado realidade, castelo forte com janelas abertas pela força dos sonhos e poesia molhada de memórias não vividas... (Ismeni Moura)
Nenhum de nós julga pelo que não sabe e ninguém é chamado santo por seu aprendizado e conhecimento; porém, cada um será chamado a Juízo nestes pontos: se manteve a fé e realmente observou os mandamentos.
Despidos dos nossos enganos, somos apenas bichos soltos em busca de migalhas neste chão chamado vida: um pouco mais de dinheiro, reconhecimento sem mérito, compreensão sem compreender, dizer sem ouvir, liberdade para usufruir da nossa própria intolerância.
Existe um barco chamado, relacionamento, amor e casamento. Esse barco está em um rio chamado vida em direção a um lugar chamado família. Nesse barco há apenas dois remos que precisam trabalhar juntos, o primeiro chamado homem e o segundo mulher, ambos possuiem a mesma importância, pois se um parar de remar o barco não vai pra frente fica somente girando e não vai adiante. Por isso é tão importante que os dois remos nunca faça o outro parar ou se separar dele, pois são eles os únicos que podem fazer o barco andar, porém eles não podem se apressar demais, pois se não o barco vai muito rápido e quando chega no destino bate com violência nas inúmeras pedras que há lá e acaba desabando. Reflita..... ;
Quanto mais sinto, mais me perco nas garras deste chamado amor. Achado, busco cada vez mais motivos para dele falar, pois parece vamos ficando íntimos. Depois do possível, agora eu acredito que ele é algo que escolhemos usar. Feliz quem usa, mais ainda quem o recebe. Impossível medir, pois não há tamanho, cor ou idade. Ingastável e disponível para quem quiser usar, com quem quiser e em qualquer tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp