Poesias sobre o Chamado de Deus
E as vezes é dificil, porque eu realmente não sei se to ou não evitando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai acontecer! E quando se ta bem bem bem longe do que acontece e vê o que não queria vê, tipo é inevitável não vê... mas pior que eu vejo... e o pior é que nem tem como não vê. É inevitável quando você chega ao ponto de dizer eu quero parar e não conseguir parar, eu quero não mais pensar mais penso! E é aquilo, você não cansa nunca, e quando cansa o motivo do seu cansaço te enxergar, e enxergar como nunca... nunca antes.
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
"A vida é um bocejo continuado. A meu ver, tanto o pobre como o rico bocejam, segundo o estado de cada um. O pobre boceja de fome, o rico de enfado. "
A estupidez humana não está nas formas primitivas que ainda nos acompanham mas nos costumes imprudentes que temos garantido atualmente.
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
Na maioria das vezes não precisamos de um "vai dar tudo certo." E sim de um "Eu vou estar aqui, até quando as coisas derem erradas!"
Seu assunto favorito era si mesma. Talvez fosse uma mera tentativa falha de conseguir explicar suas atitudes aos outros. E isso sempre a fazia de tola.
A dor do errar, do fracassar, faz parte dos nossos mecanismos de crescimento e nos leva a direcionar nosso olhar para dentro de nós mesmos e para nossas atitudes para que possamos perceber o que precisamos mudar, seguindo por um novo caminho,se for necessário.
Positividade é estar de bem mesmo quando nada conspira ao seu favor. Positividade é estar em harmonia com tudo e com todos, com a natureza e com as pessoas e, acima de tudo com você mesmo. Positividade é compartilhar felicidade, é sorrir átoa, é vibrar amor e paz. Seja positividade, viva positividade!
De vês em quando prefiro ficar com os olhos fechado para nao encarar a realidade, pois nos sonhos tenho tudo que mais quero ser amado.
Se você quer melhorar sua vida, aprenda a substituir as murmurações e reclamações pela gratidão e seja grato em qualquer circunstância.
Novamente eu aqui há pensar,olhando para estrelas e chorar olhando o vento há nuvem há soprar oh vagalume oh céu escuro iluminar fechado os olhos e tentando sonhar.
Quanto mais adquirimos sabedoria, mais aprendemos a viver, a lidar com as pessoas, com as situações e a tomar as melhores decisões.
Nem toda vitória é ganho, nem toda perda é perda. Em cada ganho há mais perdas e em cada perda há mais ganhos do que se possa imaginar!!
Com o passar do tempo você vai percebendo o quanto as suas vontades vão caindo por terra, seus conceitos e suas afirmações. Não adianta dizer: “ Eu nunca passarei por isso” ou do tipo: “Se fosse comigo eu faria assim”. Você jamais saberá, antes que tenha vivido.
Lembre-se, o mundo da muitas voltas, então cuide para que a dor que você causa não venha ser sentida em você!
Meu Amado Senhor, que nunca desistiu de mim, Amado Senhor no qual eu O encontrei na Eucaristia, Amado Senhor, sonda-me, toca-me, deixe-me senti-Lo no mais profundo do meu ser, abraça-me, que minha alma suspire por Vós, que eu vos ame profundamente, que eu sempre O sinta no Sacramento do Altar... Meu Amado Senhor...
Passei por vários tipos de situações que mim dera resultados, alguns ruins e outros bons, mas tive grandes experiências na vida e aprendi que nós somos quem criamos a nossa felicidade.
Para ser exemplo você não precisa ser o centro das atenções, nem o politicamente correto, apenas ter seus próprios ideais e objetivos definidos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp