Poesias sobre o Chamado de Deus
Não consegue cultivar afeto, nem fazer nascer uma flor de esperança, pelo amor de Deus, te faça brotar respeito pelo outro em algum lugar dentro de ti.
Não quero roubar Deus de ninguém, e para que isso não aconteça sem querer, deixarei de tentar dizer que possivelmente ele seja bem melhor que a suposição de muitos. Igor Brito Leão
Adoro a perfeição como Deus cuida do amor. Ele sempre arruma um jeitinho de devolver tudo que é nosso.
Agradecer a Deus por todas as circunstâncias da vida porque nenhum jorro d’água brota sem que Ele permita.
Quando os joelhos se dobram e as lágrimas rolam ,você é levada a DEUS pela fé através da oração esta força faz tremer o inferno, DEUS muda a situação, você anda sobre as águas, o machado flutua o mar vermelho se abre e o Espírito Santo enxuga o seu pranto e tira você desta situação e não existe nada que detenha um ser humano de fé que ora...Quando você clama o inferno estremece,Todo céu se abre e o nosso DEUS manda vitória...
Ouvi alguém dizer que sou fraca... Deus disse filha não se preocupe que minha força se aperfeiçoa na fraqueza. Diga o fraco eu sou forte!
Óh Deus que meu coração se encha da sua presença, se encha do seu amor e perdão. Que eu possa olhar com seus olhos e admirar tudo quanto tu fizeste.Que a sua luz brilhe em mim e através de mim. Que nos momentos mais difíceis eu possa sentir seu abraço e ouvir sua doce voz dizendo: Não temas, eu estou contigo!
"Elevei meus pensamentos a Deus, coloquei diante dele a minha súplica. Como perfume finíssimo e pétalas em seu altar, em sua doce presença minha oração exalou.... Ele se inclinou, olhou para mim, tocou em meu coração e disse: Acalma a sua alma, oh filha querida, há tempo de plantar e colher, os seus frutos estão para amadurecer, aquiete seu interior, fruta verde é azeda, e a paciência; faz a colheita tão esperada ser adocicada."
maravilhoso ter os olhos voltados para ti, ó Deus da criação. Por que quando olho para os céus; lá estás, se olho para a mais linda flor; lá estás, na imensidão do oceano; lá estás. Todas as coisas exalam tua essência e sei que os seus olhos estão voltados para mim, mesmo eu sendo tão pequenina me sinto protegida por sua mão onipotente.
Se uma porta se fechou ou se algo der errado...despreocupe ..é Deus mudando de idéia para melhor!!! "
Eu tenho foco, força e fé, e além disso: Tenho Deus no meu coração, portanto não me subestime. Eu sou capaz de ir além da sua imaginação.
Quem ama você buscará edificar o espaço de seu coração na intenção de nunca te ver longe de Deus e torná-lo o mais completo possível.
O demônio é astuto. Ele se passou por deus, enganou os homens e estes, criaram as religiões em seu nome.
Deus usa relógio. Deus trabalha com planejamento, com agenda, com organização, nada pode surprendê-lo.
Quando um homem começa achar que está acima de tudo, ele renega a existência de Deus, simplismente por se sentir dominado
Meu DEUS , obrigado por guiar o caminho necessário de um sonho, por me dar sabedoria em saber que tudo tem seu tempo, sem isso não seria capaz de correr atrás do que almejo.
Quando te falarem que nunca conhecerá seu ídolo, apenas pense 'Deus colocaria algo impossível em sua vida?'
A minha oração é que Deus te dê a sabedoria de Salomão, a musicalidade de Davi, a força de Sansão, a eloquência de Paulo, a coragem de Daniel, a humildade de João Batista e a fé de Abraão.
Estive em casa o dia todo com a família e propus a me desconectar e ficar mais pertinho de Deus por 24 horas. Foi bom, mas a vida segue e nós também
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp