Poesias sobre o Chamado de Deus
O primeiro passo pra solucionar essa situação absurda é reconhecer que você cometeu um erro. Bom, um não, né, querida? Um monte.
O amor é para quem realmente sabe dar valor à simplicidade de viver em paz, com fé e amor ao próximo.
O que sustenta as vaidades humana, é a própria sociedade em sua organização separatista e narcisista que faz esquecer a humanidade!
Burrice é quando você tem a chance de aprender e mesmo assim insiste em não adquirir o conhecimento.
Liberdade se propaga na luz do consciente, no Sol da verdade, que mantém iluminado as estrelas no céu noturno e que faz existir a virtuosa alegria.
Assim como a mulher samaritana, Cristo Jesus quer ter conosco um relacionamento profundo, durável e acessível. E, da mesma forma, requer que sejamos discípulos comprometidos com a proclamação das Boas Novas.
Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes
Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa
A vida é um sopro. Vamos viver tudo o que tem para viver hoje. Não espere pelo amanhã....simpesmente agradeça.
O mundo é constituído de energias. O que pensa atrai e assim, materializará.. Por isso, é fundamental sempre vigiar os pensamentos. Vibrando sempre na frequência da paz e do amor.
Um dos príncipios da saúde mental é se afastar do que te faz mal, e ficar perto do que te faz se sentir especial
Meu sonho é feito de liberdade encontrando o sentidos do conhecimento, pois é vendo o mundo com sabedoria que me faço quem verdadeiramente sou, serei e quero ser professor.
Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!
Depois que me decepcionei com o meio termo. Eu passei a viver com a intensidade. Agora somos um só!
Não somos o que falamos, o que fazemos, nem o que dizemos ser. Somos na verdade aquela pessoinha; aquela lá escondidinha no nosso íntimo, que guardamos em secreto dentro de nós. Essa sim assusta e dá vergonha de apresentar!
A maioria das pessoas não se preocupa com você, a quase totalidade só pergunta como você está por mera curiosidade.
Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.
Na vida é como uma viagem, onde nós, somos os passageiros, então viva cada dia como se fosse o último, pois ninguém sabe o dia da sua partida, e nessa viagem que pode ser longa ou curta, se tiver q escolher a sua posição, escolha ser o motorista no qual guia a sua própria viagem.
