Poesias sobre o Chamado de Deus
Se os mortos a cada dia de nós mais se afastam até se perderem no infinito de Deus, até lá vai o infinito do nosso amor
Quando o homem colocar Deus em segundo lugar na sua vida, ele nunca chegará a ser o primeiro lugar na competição de sobrevivência. Quando ele olhar para frente, sempre terá um que interromperá a sua visão do pódio.
É mais fácil Deus usar um matuto iletrado na sua simplicidade, do que usar um doutor eloquente na sua arrogância.
Porque que Deus fez uma coisa muito bom,gostoso ,amavél,e nada se compara a sua dossura ,e esta mesma coisa é culpado pelo tudo no mundo(pecado,morte e doenças)se ela nao comesse a maça nao teriamos nada disso,esta mesma coisa hoje mesmo esta a destruir familias,amigos,irmaos,etr e ninquem consegue ver isso ,será que isso nao acabará nunca?esta coisa se chama mulher.
Deus maravilhoso sem ele não vivemos ele é minha casa é minha vida meu amor e meu viver se eu estou forte e estou de pé pq Deus estar comigo
Hoje eu vi quem eu amo. Fiquei muito feliz, e logo pensei em agradecer á Deus por essa pequena e grandiosa alegria. Mas então, no fim do dia, eu acabei tendo um problema em casa. Um que me destruiu demais. Então pensei na frase de John Lennon: "Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça." Eu creio que paguei meu preço pela alegria de vê-lo.
Vamos Deixar acontecer, vamos deixar do jeito que Deus quer, não vamos forçar as coisas, tem o tempo certo pra tudo. Rapidez Incomoda e Prejudica uma relação O tempo Passa, as Coisas Mudam, mais quando menos a gente espera Acontece Por quê? Porque nosso amor tem um sentimento maior que tudo e todos, pois a cada dia sabemos valoriza-lo.
Pessoas que não acreditam em Deus, mas acreditam em Discos voadores. Ateus, tão inteligentes, tão cegos.
A liberdade é condição básica para que o Espírito se realize. Deus o criou de tal forma que, por natureza, ele busque sempre se libertar, mesmo que de forma inconsciente
Às vezes Deus coloca na nossa vida anjos para nos abençoar e depois Deus tira esses anjos da sua vida para mostrar que a vida não é feita de grandes coisa, e sim de pequenas.
Para o banqueiro o mandamento divino deve ser: Amar o DINHEIRO acima de todas as coisas e a DEUS quando o dinheiro estiver desaparecendo da conta.
Tenho muita fé na palavra de Deus de que vou conseguir transpor todos os obstáculos que surgem em meu caminho.
ateus e cristãos sem Deus nada seriam pois sem a força maior somos apenas uma poeira jogada no universo imenso
Quem encara a vida como bênção de Deus, não olha para trás para se lamentar as perdas, olha para frente com fé vivendo todas as oportunidades que o Senhor dá, este vive uma vida com propósito.
Deus sempre dá a força com a medida certa para cada pessoa, e isso é medido pela nossa fé, então muita fé... muito bom e positivos resultados! Acreditando no que não podemos ver, mas podemos sentir!
Estou aprisionada a esperança em Deus , minhas algemas são a fé e a confiança e minha sentença é de Vida Eterna
Não se limite a lama que o mundo lhe mostra, mas se proponha as estrelas incontáveis que Deus lhe oferece.
As coisas "pequenas", os detalhes das coisas de Deus abrem as portas para a evolução em sua graça e entendimento!
Mãe, a + bela criatura q Deus criou, qem me fez ser o q hj sou, a + completa analogia do senhor, a + pura prova q existe o amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp