Poesias sobre o Chamado de Deus
O amor é como uma estrada longa e desconhecida: sabe-se onde ela começa, mas não se sabe onde ela vai chegar.
Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.
Vozes inestilizadas corroem minh'aura, tenho prolixo dos homens que me circundam, peço licença e descanço.
“Podes me tirar tudo, mas faça-me o favor de deixar uma caneta e uma folha de papel. Com eles posso reconstruir meu mundo. (...)”
"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!
Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido.
Meus sonhos já não me iludem mais, pois sei que nosso amor é impossível. Se não é impossível, é ao menos improvável.
E então eu não amo. Falta de amor causa gargalhadas e choques térmicos. Rio da solidão. Morro de frio sem bons braços e morro de calor sufocada por braços que não quero ter. Falta de amor dá desespero. Falta de amor dá falta de vida.
"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)
Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.
Se você estivesse aqui eu poderia estar sorrindo, e se eu estivesse ao seu lado eu tenho certeza que estaria bem melhor do que estou agora. O tempo andou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias te querendo, até mesmo nas minhas horas de sono, te encotrando nos meus sonhos, na minha realidade, pensamentos, fotos, e-mails... Não sei o que aconteceu, nosso amor morreu eu sei que não vai voltar, não vou mentir dizendo que esqueci, mas também não posso fingir que eu "morri" e não sinto meu coração pulsar descompassadamente quando você passa por mim, sinto muito se minha companhia não lhe agrada como antes, mas foi você mesmo que aceitou meu erros e agora diz que não dá certo; amar é muito fácil, difícil é entender o porque tem que ser assim, por que não posso ter você pra mim, e o amor, deveras aconteceu que história triste venho ter sem você aqui perto de mim, tenho que admitir sem você eu não sei sorrir.
De fato, só vamos compreender realmente a vida quando nossos cabelos estiverem brancos e nossa pele enrugada...
Resguardemos o coração nas fontes do bem,pensemos no bem e procuremos falar agir para o bem,porque servir ao bem dos outros é a melhor forma de atividade preventiva contra enfermidade e pertubação nos domínios da nossa vida mental.
A momentos em nossa vida que as coisas acontecem de forma contraria ao que desejamos mais nem por isso devemos baixar a cabeça e desanimar, porque mesmo que o céu esteje nublado não quer dizer que o sol não esteje lá.
Empresa é uma entidade formada pelo conjunto de recursos materiais e financeiros, conduzida por seres humanos, gerando produtos e serviços, que irão proporcionar conforto à Sociedade através da satisfação de suas necessidades, visando à obtenção do lucro, crescimento e permanência no mercado.
O casamento é um cárcere às avessas. No presídio, sempre se tem maior chance de liberdade, com o passar do tempo e por bom comportamento.
A profissão de vendedor está meio em desuso. No entanto, passamos nossas vidas vendendo produtos ou serviços a alguém ou pelo menos a imagem de quem somos. A única coisa que não devemos vender é a nossa própria alma.
amo porque te amo e não me pergunte porque te amo pois a resposta que tenho para o porque que te amo é que te amo mas não sei o porque,simplesmente sei que te amo...
A verdade é que os povos chamados subdesenvolvidos já se aperceberam da profunda contradição que existe entre os preceitos morais de igualdade, fraternidade e humanitarismo, pregados e defendidos pelos teorizantes da civilização ocidental e a crua e cínica disputa pelo lucro a que se entregam os grupos mercantilistas dominantes nos países bem desenvolvidos e industrializados do mundo.
O encantamento nos leva além da nossa imaginação da nossa criatividade em crer que ter a horra de ser encantado
