Poesias sobre o Chamado de Deus
Deus não disse que ia ser fácil, mas Ele prometeu que estaria presente na vida daqueles que o quisessem como AMIGO.
Servos de Deus não são aqueles que seguem suas palavras , mais sim aqueles que fazem por onde compri-las.
Deus amou-nos quando não havia nada de bom para ser visto em nós, e nada de bom para ser dito por nós.
"Deus uniu as nossas vidas de uma vez, e cada dia é o primeiro outra vez, como no primeiro olhar nada nunca vai mudar, não vai mudar. Quando o amor toca o coração, o tempo para, a vida vira uma canção e nao há nada melhor do que amar você, eu nunca vou te perder foi Deus quem me deu você. É como poder sonhar e nunca acordar!"
"Você é tão linda, delicada, doce e perfumada, tão real, que deus fez questão de colocar na minha estrada..."
"Não vim a terra pra sofrer, tenho certeza disso. Porque Deus não coloca agente aqui pra passar uma única vida sofrendo. Deus sabe o que faz."
A maior riqueza que Deus nos deu é a vida, contudo ele também nos presenteia com o livre arbítio e os dons a fim de cultivarmos e os convertermos em riquezas materiais e espirituais.
Talvez Deus tenha criado a perfeição Humana a maioria a que não sabe o que ele entendia por perfeição e começaram a criar conceitos diferentes. E "um tolo faz um cento" um cento deve fazer um milhar e um milhar...
Deus, ao plasmar a imagem do homem segundo a Logosofia, determinou-lhe o cumprimento de todos os ciclos evolutivos por meio das Leis Universais. Para isto, o Criador concedeu-lhe a prerrogativa de conhecer a sua vontade plasmada nestas Leis por meio da consciência superior. Ao utilizar-se desse conhecimento, o homem poderá reger sua vida como ser humano e imortalizá-la como ser espiritual.
Deus não tem prazer em ver ninguém sofrer. A humanidade deu as costas pra quem a criou, e como prova disso Deus mandou seu filho e o mundo O rejeitou.
Deus, não te peço que me encurtes o caminho. Mas venha comigo conversando, e se não for pedir de mais segura na minha mão.
"Eu tenho um Deus que comanda a minha vida, e não desisti de mim. Nele eu posso todas as coisas.. Vai encarar?"
A vida é um livro onde Deus dá o tema, mas quem desenvolve a história é você, as atitudes são as palavras e os gestos são as frases, mas as iniciativas, são os capítulos.
Saber que Deus cuida de nós não é apenas uma ideia que tenha que passar pela nossa cabeça, mas uma ideia que esteja acoplada com nosso sentimento de amor e fé.
E toda essa nuvem há de passar, o impossível Deus vai realizar, não precisa pressa, não precisa lamentar, creia nele e ele o mais fará! O que ele nos preparou, já está destinado, ninguém muda o que Deus nos reservou, sabe, às vezes demora, mas é só pra caprichar, pra saber se resistimos a esperar, tudo acontece no seu determinado tempo, no tempo de Deus, e já dizia o ditado: "às vezes a direção é mais importante que a velocidade", então não se preocupe, mas saiba sempre que ele tá olhando por você e onde quer que você for, acredite, ele vai te proteger! E se você não conseguir enxergá-lo, erga os seus olhos para cima, a intenção não é você vê-lo, mas ele saber que por ele você procurou.
Como amar a Deus se não amo ao meu próximo? Não estou eu negando pra que vim! Testemunhar o amor de Deus.
Somos vítimas da nossa própria evolução: A falta de fé em Deus e o amor ao próximo, está criando especialistas em utilizar a tecnologia para aprisionar nossa própria espécie.
Tudo na vida tem seu preço e esse preço custa caro.De vemos a Deus por nossa vida a cada dia q passa.
..Que Deus sempre nos dê e nunca nos falte, oportunidades de viver a vida e nos tornarmos cada dia melhores, novas experiências para valorizarmos e praticarmos nosso aprendizado, sabedoria para que saibamos que só ele pode nos oferecer isso..
Einstein em toda sua vida, seu objetivo principal foi buscar respostas para existência de Deus, e, encontrou Deus dentro de si mesmo.Aquele Deus que se revela aos homens no mais íntimo da sua consciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp