Poesias sobre o Chamado de Deus
Deus avisa primeiro, antes de qualquer um pedir a demissão de seu ministério, para que outro seja substituído com maior determinação, coragem e ousadia.
Deus permite que passemos pelas crises e dificuldades, para sabermos se as nossas decisões dependem da nossa autossuficiência ou da Sua dependencia.
Papel Noel dá presentes todos os anos e Deus deu a vida de Seu Filho uma única vez para todos serem salvos, felizes e abençoados eternamente.
A gratidão pode ser uma pequena lembrança humana; mas, a de Deus foi oferecida na cruz com o sangue do Seu Filho, para a nossa salvação eterna.
Alinhe seus propósitos no alvo de Deus, porque ideias e pensamentos inúteis, fúteis e imprestáveis acabam retirando o foco, a fé e a força da vida para chegar às recompensas, às realizações e às vitórias.
O dia da sua independência de Deus só ocorre quando a sua alma rejeita a liberdade de Cristo em troca de uma vida dissoluta.
A disciplina paterna de Deus traz aos Seus filhos na terra boas direções, bons recursos e relacionamentos e a melhor educação para sermos bem-sucedidos, abençoados e sempre felizes.
Todas as pessoas e famílias são diferentes; mas, todas são iguais aos olhos de Deus, pecadoras e carentes da Sua glória.
Na disciplina de Deus, nas perseguições dos inimigos e nas dificuldades humanas, o cristão aprende a abandonar as picuinhas da igreja.
Caso o açougueiro não tiver acém, peça que ele sirva a Deus à mil para que a carne fique bem para depois.
A certeza da presença de Deus na vida já é a prova da certeza de um coração santificado e temente aos Seus mandamentos.
Pense em Deus como parceiro de seus planos e de suas realizações: não há como ficar no fracasso e viver estagnado diante de Sua sabedoria.
Que venham as dificuldades, crises e adversidades, mas aquele que confia em Deus tem a Sua proteção, o Seu refúgio e a Sua misericórdia.
Quem investe tempo com Deus não gasta horas em banalidades, futilidades e trivialidades da vida: tem propósitos, motivações e qualidade de vida.
Quem acende uma vela para Deus e uma outra para o diabo, o seu pavio é muito curto e ainda aborrece a ambos.
Peça a razão da sua esperança a Deus, porque em Cristo está oculto a nossa existência eterna, pela qual devemos lutar para alcançar a nossa confiança e perfeição espirituais.
Deus fez projetar um cálice no Reino dos Céus, dando de beber aos homens da boa vontade e quem dele beber será projetado para fazer aliança com o Rei dos reis, para blindar e desfrutar de sua saúde eterna.
Sofrer por motivo justo de sua consciência para com Deus é uma gratidão do coração daqueles que são servos submissos, bons e cordatos até para com os ingratos.
Deus está se manifestando aos chineses; logo todos podem abrir os seus olhos e ver a Sua aparição nas obras do Seu povo na Ásia, Europa e na América.
