Poesias sobre o Chamado de Deus
Para mudar o mundo é preciso educar o homem com a Palavra de Deus logo após o seu nascimento até à sua morte.
Geralmente aquele que sofre e canta hinos de louvores a Deus está apenas glorificando ao Senhor pelo sofrimento de Cristo, que é maior do que qualquer outro.
Se todas as pessoas obedecessem a Deus e exaltassem a Jesus Cristo pela Sua salvação, no mundo não haveria tanto sofrimento, dor e calamidade.
Aonde há um cristão de fé, acompanhado da Bíblia e com um propósito espiritual, os inimigos de Deus desocupam o espaço ocupado por eles.
Se os homens não dependerem da justiça de Deus, então eles terão problemas com a sociedade e serão infelizes com seus resultados.
Em se entregando suas vidas a Deus, os ricos provarão longevidade, proteção e santidade em seus lares e suas riquezas serão multiplicadas.
Deus não gosta que as aplicações da nossa fé sejam investidas no mundo, senão no reino do Seu Filho Jesus Cristo.
Sendo todas as autoridades oriundas da soberania de Deus, quem é o homem para obstruí-la ou ignorá-la, uma vez que a devida punição será exercida na terra ou nos Céus?
Fotografias podem fazer o rosto humano mais bonito, porém a Palavra de Deus faz o coração do homem se tornar mais perfeito, santificado e abençoado.
Ainda é possível parar jovens em nossa época para ouvirem a grandeza das mensagens de Deus, devido o poder que elas conseguem de atrai-los para sua pureza existencial.
A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.
Se a tua bondade tiver maior peso do que a maldade na balança da justiça de Deus, então a tua alma receberá menos rigor.
Jogue aceso o TNT de Deus no território dos pecadores, porque se não apagar os seus pecados, eles vão crescer de mãos dadas aos demônios.
A maioria da igreja anda nú espiritualmente, porque recusa vestir a santa indumentária de Deus, a sandália, a couraça, o escudo e a Espada do Espírito.
Experimente contagiar a igreja e o mundo com a Palavra de Deus e sentirá a felicidade de ser assistido pela graça de Cristo e na sabedoria do Espírito Santo.
Não existe honestidade se o povo não praticar a obediência a Deus, pois o próprio povo rouba de Deus o propósito de Sua vontade.
Se toda a igreja de Deus se unisse em prol da sã doutrina e da santidade do Senhor, o mundo sofreria muito menos com seus pecados.
Se a vida passa tão rápida quanto às nuvens dos céus, peça a Deus para que a sua alma entre e passe a eternidade com Jesus.
