Poesias sobre o Chamado de Deus
Não jogue qualquer coisa no estômago, mas se alimente primeiro da Palavra de Deus e sua vida terá saúde, paz e medicina para seu corpo, além do refrigério do Senhor sobre a sua alma.
Deus jamais libertará o cristão de toda as suas aflições, mas dará forças e sabedoria para vencê-las.
Um pai fiel terá filhos fiéis, netos fiéis, com uma geração fiel à Palavra de Deus e habitarão todos na presença do Rei que foi fiel ao Seu Pai, que jurou lealdade ao Seu povo.
Uma pessoa que se afasta de Cristo está declarando guerra contra Deus, chamando demônios para defender seus direitos.
Se cristãos não forem restaurados na Palavra de Deus, então podemos aceitar a união de irmãos doentes na fé.
A família deve ouvir a Palavra de Deus, sem hospedar maus pensamentos, para que seus filhos sejam guiados pelo Espírito Santo.
O povo que se envergonha da Palavra de Deus será envergonhado pelo próprio Deus quando julgar as intenções de seu coração.
A motivação correta da disciplina de Deus ao coração nos conduz a uma experiência de intimidade, paciência e vitória no Senhor.
Pare, olhe e pense: o mundo não para de pecar contra Deus, não olha para o sacrifício de Jesus na cruz e o pior, não aceita o convite de Deus para passar a eternidade nos Céus.
O sacrifício do Cordeiro de Deus foi dado para purificar o Seu povo de seus pecados e oferecer a humanidade a salvação de sua vida.
O conforto, o consolo e os conselhos de sabedoria estavam nos lábios do Filho de Deus, dos quais também nós podemos falar.
Qualquer coroa que um rei colocar em sua cabeça, sem o consentimento de Deus, poderá cair na lama e no esquecimento da história humana.
O homem é tão desprezível que até hoje não aprendeu que, sem a direção de Deus em sua vida, ele é rebelde, transitório e, acima de tudo, infeliz.
Nenhuma das promessas de Deus, seja boa ou má, voltou atrás, porque as Suas palavras são verdadeiras e fiéis.
É tempo de recomeçar um novo dia, expondo a nossa consciência diante de Deus para que hajam novas e abençoadas oportunidades de sucesso.
A confiança de Jesus em Deus era demonstrada por meio de Seus milagres e sinais, onde os homens ficaram estupefatos.
Todas as torres têm seus faróis voltados para o mar, enquanto que o Farol de Deus está voltado para os pecadores.
Há religiões que prometem o retorno do espírito a um novo corpo, quando Deus, o Autor da Verdade, diz que este espírito não encontrará nenhuma outra habitação física.
O homem místico, aquele que não quer ouvir a voz de Deus, sofre à toa, cercado de maldições diabólicas, acreditando que na próxima geração em carne estará livre da sua corrupção.
