Poesias sobre o Chamado de Deus
Graças a Deus que hoje temos 1.189 capítulos da Bíblia para ninguém assistir a nenhum capítulo de novela de qualquer emissora de televisão.
Um cristão fiel, trabalhador e confiante em Deus é um perigo para os demônios: basta uma palavra pela fé para detoná-los da sua existência.
Tenho 63 anos hoje; amanhã terei, se Deus quiser, mais de 63.000 bilhões de milênios em Sua presença.
É fácil discernir os falsos profetas e seus discípulos por meio da sabedoria de Deus e da santidade do Espírito Santo.
As mãos de Deus disciplinam a terra com eventos catastróficos, mas antes que atinjam as almas errantes, elas podem se arrepender, encontrando assim o Seu socorro oportuno.
Se da terra as minhocas tiram húmus para sua sobrevivência, da Palavra de Deus eu tiro vida para minha existência eterna.
O dia da Noiva está chegando, quando Deus der ao Noivo em casamento a Sua amada, adornada e altaneira igreja nos Céus.
Os ignorantes ficam nervosos e irados com os conselhos da Palavra de Deus, porque não têm inteligência suficiente para perceber o tamanho da sua ignorância.
Deus adora ouvir de seus lábios exaltações e honras ao Seu santo nome, porque o diabo faz da boca dos homens um gelo.
Quem não se batiza por imersão nas águas não tem a proteção, a resposta e a sabedoria de Deus em sua vida.
A resposta de Deus ao batismo bíblico é imediata: o Espírito Santo desce após o perdão de seus pecados.
Os investidores reclamam das quedas das bolsas de valores como se Deus não tivesse controle das crises mundiais.
A herança dos pais não pode ser mais do que a paz de Cristo, uma vez que Deus nos deixou como herança o penhor do Espírito.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
Nunca vire as costas para Deus, sabendo que o grande Divisor de águas pode secar todos os oceanos do nosso planeta.
Todos os dias eu faço o meu check-up com Deus e já saio com todos os exames completos e gratuitos, oferecidos pelo Médico dos médicos, Jesus Cristo.
Não há calculadora do mundo que possa somar todas as bênçãos de Deus em prol dos pecadores santos que ora são multiplicadores das bênçãos de Sua graça.
Não fique de boca aberta, se um cristão temente e justo a Deus, silenciar a boca do leão, mas glorifique o Senhor pela ousadia de sua fé.
Há um coro celestial cantando glórias a Deus e um outro coro terrenal cantando aleluias ao Senhor que, juntos, formam um só coral universal, honrando o nome do Senhor Jesus.
Pego-me no sono confiante nos cuidados e na providência de Deus, cujo amanhã viverei na Sua misericórdia.
