Poesias sobre o Chamado de Deus
Certas igrejas de Deus não crescem por falta de fé, obediência e principalmente confiança em seus propósitos.
Cristãos fiéis a Deus não conjugam o verbo sofrer na 1a. pessoa do singular nem do plural no presente do indicativo; só no gerúndio, porque reconhece os propósitos do seu sofrimento.
Deus escolheu todos os homens para serem vencedores; mas, só um determina a sua vitória -- aquele que está em Cristo.
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
O cristão derrotado, permanece fiel, porque sabe que Deus vai arrumar algo melhor para sentir a sua breve vitória.
Quem recusa ouvir e obedecer os santos conselhos de Deus está puxando a sua espada contra a sua própria alma.
Enquanto a sabedoria de Deus estiver espaço para eu pregá-la, vou procurar falar mais baixo aos corações dos humildes.
Antes de você esperar por um longo tempo para uma promoção comercial, converse com Deus que Ele irá promovê-lo imediatamente no setor espiritual.
O verdadeiro obediente submete a Deus, mesmo que seu estilo de vida seja paupérrimo ou riquíssimo de obras.
O fogo, denominado de combustão, derrete até aço; mas, o fogo inextinguível de Deus queimará todas as obras infrutíferas das trevas praticadas por aqueles que acenderam a ira divina.
Conhecimento dos conselhos sábios de Deus pela Bíblia é, de fato, uma santa cura para o corpo, um poderoso livramento da alma cativa e um excelente investimento espiritual que traz felicidade e realizações para a vida do homem.
Valorizar os conselhos de aplicação financeira de Deus é o mesmo que investir certo à curto prazo para o futuro promissor de bênçãos à longo prazo, pois Ele conhece todo o mercado de capital e o mercado do Capetão.
Você pode transformar a sua vida com os seus sonhos e objetivos, colocando os propósitos de Deus acima deles.
O homem de Deus, que luta pela sua coragem, inovação e ousadia no conhecimento da Palavra de Deus, é um forte candidato a tornar a sua congregação forte, eficaz e destemida com poucos ou muitos propósitos.
A bênção da riqueza financeira, oriunda de Deus, é espiritualmente uma potência para promover a paz, os trabalhos sociais em favor dos pobres e a realização dos propósitos espirituais da igreja.
Todos nós somos mordomos das riquezas espirituais de Deus, as finanças, cujos recursos somos administradores dos nossos rendimentos, os quais prestamos contas a Ele.
Não tendo o que gastar, gaste pelo menos o seu tempo de investimento pessoal com Deus, pois a promessa de riquezas virá após a sua confiança e dependência ao Senhor.
Uma vez que Deus já determinou o nome do Salvador, o lugar da salvação e o tempo da eternidade dos salvos, não temos outra opção melhor ou maior para escolher, porque não há outra criatura que trate Seus convidados com tanta honra e muito amor com o preço de Seu sangue.
Deus não tem interesse no resultado financeiro de sua empresa, senão no tempo que o seu coração investiu na vida com Sua sabedoria.
A nossa vida financeira totalmente entregue nas mãos de Deus alcança duas riquezas: a prosperidade ou a provisão.
