Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 167174 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

O Espiritismo não efetua aos seus adeptos quaisquer exigências, todavia quem toma consciência de seus postulados sente-se naturalmente constrangido a ceder de si mesmo, cada vez mais.

Acredito que estamos em um processo que vou chamar de desinformação, mediante ao consumo extremo alienado. E para entender a extrema importância e significância deste comportamento humano diante do relacionamento entre pessoas, não precisa ser antropólogo! É... bem simples, vou explicar: estamos caminhando para o ápice do consumismo. Como sei disso? Enquanto eram apenas os produtos manufaturados, confeccionados para durar um determinado tempo, estava tudo bem! Porém agora essa onda contaminou as relações entre família. As pessoas estão usando umas a outras e, numa falácia desordenada, substituem uns aos outros como se fossem meros produtos com data de validade, num processo de descarte humano sem sentido. Enfim, é decepcionante, frustrante ver, presenciar o que acontece com as relações atualmente. Estamos caminhando para o desafeto total. A obsolescência programada está destruindo a nossa maior herança e identidade como humanos - a família.

"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "

3. Jesus disse: Se vossos guias vos disserem: ‘o reino está no céu', então as aves vos precederam; se vos disserem que está no mar, então os peixes vos precederam. Mas o reino está dentro de vós, e também fora de vós. Se vos conhecerdes, sereis conhecidos e sabereis que sois filhos do Pai Vivo. Mas, se não vos conhecerdes, vivereis em pobreza, e vós mesmos sereis essa pobreza.

5. Conhece o que está ante os teus olhos – e o que te é oculto te será revelado; porque nada é oculto que não seja manifestado.

Viver é tão importante quanto ler um livro. Enquanto a vida oferece as ideias, os livros as decoram.

Hoje trago comigo apenas lembranças..boas e ruins mas com elas sei que muito aprendi . Sorrindo ou chorando adquiri experiencias que daqui pra frente vou procurar coloca-las em prática ,caso contrário não valeria a pena ter vivido...

É uma pena que a gente não pode arrancar nossos olhos por que assim quem sabe ,a gente não continuaria julgando as pessoas gratuitamente por aí. Deve ser bem difícil ser tudo por inteiro, nada pela metade.

Vou ali buscar a minha felicidade, talvez um dia eu volte... Se eu voltar, mudarei toda a minha história, mas, se eu não voltar, espero ter deixado boas lembranças...

Estou diariamente policiando minhas atitudes presentes, porque percebi que o ontem já me fugiu das mãos e o amanha ainda não me pertence.

Minha intuição não falha... Uma coisa é certa: Os olhos dizem muito mais do que podemos imaginar!

"Sei que a verdade é difícil, e para alguns é cara e escura. Mas não se chega à verdade pela mentira, nem à Democracia pela ditadura" ("A Implosão de Mentir")

Me tornei um empresário bem-sucedido, porque aproveitei todas as boas oportunidades que me apareceram.

Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.

Para que negá-lo? Também já vi gente que fugia da morte, impressionada de antemão pelo confronto. Mas é bom que vos desenganeis: aquele que morre, nunca eu o vi amedrontar-se. Se assim é, para que os hei de lastimar? Para que chorar o seu acabamento? A perfeição dos mortos! Não conheço eu outra coisa.

Você só sabe o que realmente importa na vida quando de alguma forma, toca tão fundo no coração q até o batimento se modifica, as lágrimas não saem dos olhos,mais sim do coração, algo muito superior do fundo da alma .

La ciencia siempre ha sido considerado incomprensible a la revolución analógica de sus principios antes de los tiempos modernos, la historia le hace más grande o transcrita abtida abdicó?

Toda força é um empenho entre a situação gravitacional e obtida pelo impulso expressivo mobilizado

O mundo que passava lá fora já parecia desconhecido - casas desconhecidas, estradas desconhecidas, campos desconhecidos, mesmo as árvores e o céu pareciam desconhecidos - , mais Meggie estava acostumada com isso. Ela nunca se sentiria realmente em casa

A idiotização da humanidade chegou ao seu nível mais elevado, ao ápice do empatetamento, ao ponto do homem considerar como virtude a omissão, e como defeito a coragem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp