Poesias sobre o Chamado de Deus
eu amo a Deus e louvarei da melhor forma possível, se dé vontade pular dançar fazer loucura farei, que nem o homem normal entenderia, eu amo a Deus em todos os meios de espirito alegre feliz e louco. Só faz isso quem e louco! mais louco para Cristo por que um dia ele sim foi louco em morrer por vc. Jesus nos ama, e o amor vai alem de tudo! paz.
Se Deus não estiver em primeiro lugar na vida de alguém, os planos não darão certo. Muito menos a vida que leva.
O medo aprisiona. Deus é amor e o perfeito amor lança fora o medo, porque ninguém pode ser livre quando é dominado por ele. E onde o Espírito do Senhor está, há liberdade. Portanto, o verdadeiro cristão jamais deve se deixar dominar por medo, que impede qualquer um de ser livre.
Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.
Quem acredita realmente em Deus sabe e sente q o senhor existe dentro de sí,e nunca vai pelos outros pq é forte em Deus sua fé
Desafio-te pois a persuadir o deus Tempo, que abra espaço nas areias de aíon, afim de que eu, escravo seu, possa viver a eternidade de um momento único, ao qual possa chama-lo de MEU!
Deus não se afasta de ninguém nós é que nos afastamos quando estamos com a alma atribulada,acalma e silencia tua alma barulhenta para ouvir Deus,te aquieta para sentir Deus, então poderás crer que Deus nunca nos abandona.
Faça o bem,se fortaleça em Deus, em desejos pensamento e orações que dificilmente o mal te atingirá.
Nunca é demais lembrarmos de que Deus, em Cristo, não nos salvou do diabo, mas dEle mesmo e de sua Ira, que seria aplicada com justiça contra cada um de nós.
Deus tem todas as razões da criação para não me amar. Contudo, apesar de mim e dos meus erros constantes, dia após dia sou surpreendido e constrangido por um amor forte e incondicional, por uma Graça que me segura em suas mãos e diz a quem quiser ouvir que ninguém pode me tirar dali.
A cada amanhecer em sua vida tem a graça de Deus e a sua permissão para q vc possa continuar vivendo,Dê seu primeiro bom dia ao senhor e Agradeça
''Corra, não olhe para trás, ao que tem lá trás é de Deus. É com o presente que você deve se preocupar, ele é seu''
Que Deus conforte todos os corações dilacerados pela dor nesse momento,onde não há perdas mas saudades,onde a vida não acaba mais recomeça em outro lugar mais perto de Deus,que todos acreditem que morrer não é o fim é o recomeço de uma nova vida,uma nova historia,uma nova etapa,uma nova missão mas em outro lugar mais além.
Deus não é aquele tipo de pessoa que te faz uma visita e depois vai embora sem ao menos olhar para trás. Ele permanece, seja lá em qual situação for.
" As pessoas lutam e correm atrás dos seus sonhos... Esquecem que existe um Deus todo poderoso que luta por nós diariamente. Por isso, mas do que ires atrás dos seus sonhos, o mais importante é entregar os seus desejos a ELE, e ELE fará acontecer em sua vida grandes coisas que já mais imaginou."
Deus está trazendo grandes bênçãos para aqueles que nEle esperam. Amanhã haverá novidades. Deus vai nos surpreender. "ACREDITE"
Não se preocupe de como vai ser o amanhã porque sempre há uma mãozinha de Deus em tudo para te ajudar
Deus e satanás são um único ser e não serão encontrados em nenhum outro lugar que não seja dentro de nós
Muito do meu tempo de vida se resume a me humilhar perante Deus. A questão é que ele me fez rebelde e orgulhosa. Sou a mais negra ovelha do rebanho de Cristo, a que não foi resgatada porque nunca se desgarrou e que se pergunta todo dia qual é seu papel naquele redil. Ovelha não tem papel, seu papel é ser parte de um todo-rebanho, eis meu problema...a moral cristã é o espinho na minha carne, no entanto eu creio, sempre cri, e não vejo como poderia não crer.
