Poesias sobre o Chamado de Deus
Obedecendo aos princípios da Palavra de Deus, estaremos de fato valorizando a vida que Deus nos deu.
Nenhuma circunstância contrária durará para sempre, se confiarmos em Deus e vivermos segundo a Sua Palavra.
Aquele que deseja se colocar na posição de ministro da Palavra de Deus, deve se colocar primeiramente na posição de estudar diligentemente, porque só ensinaremos de verdade, se aprendermos de verdade.
O propósito de todas as lutas que enfrentamos como correção de Deus é que busquemos um nível maior de santidade.
Ore a respeito de tudo, e viva uma vida de gratidão a Deus, e você verá como Deus abençoará a sua vida.
Quando não somos agradecidos a Deus, pelas sementes que recebemos d'Ele, fechamos as portas para as futuras colheitas.
Quando Deus criou a vida... Imagino que Ele fez aos pares, por isso não é legal alguém ficar só, mas também isso não quer dizer que não devemos selecionar o que queremos para nossa vida. E quando estiver com alguém, seja dedicado, que seja alguém que valha a pena, faça valer à vida a dois, demonstre amor, não se preocupe em pagar mico, pois se o outro não lhe retribuir, quem estará perdendo algo de bom será o outro, vá atrás, busque seu sonho, não de margem a discórdia, pois o que vemos hoje é que normalmente alguém tem que se anular pra outro ser feliz, e isso não podemos falar que é uma relação e sim escravidão. A vida a dois é pontes de dois mundos que vêem um no outro algo que lhe complete. Ter alguém é estar presente na vida daquele que escolhemos e interessar-se pelos detalhes, pela sua vida, profissão, gostos, etc. e não colocar obstáculos invisíveis, o ciúme é bom, moderado claro, é demonstração de gosta e que tem valor, e também ensinar e aprender coisas novas e sempre estar junto e com a presença permanente de Deus entre os dois. Quem leva o seu par somente na balada tem um futuro incógnito, mas quem leva na presença de Deus, pode ter certeza, terá a sua benção é de um futuro bem mais promissor. Ame, sorria, faça sorrir, viva intensamente essa relação. Tudo que é feito com amor nessa vida vale à pena!
Se verdadeiramente queremos ser abençoados por Deus, devemos aprender e colocar em prática princípios bíblicos sobre oração. A oração move o reino espiritual em nosso favor.
Não podemos nos entregar ao desânimo, porque a lei da semeadura é infalível... No tempo de Deus colheremos os frutos das sementes que semearmos.
Somos responsáveis por ensinar a Palavra de Deus. Teremos que prestar contas a Deus, sem nos esquecer disto: Deus não requer de nós sucesso, mas fidelidade no viver e no ensinar da Sua Palavra.
A meditação no problema gera medo, ansiedade e desconfiança de um Deus capaz de realizar o impossível.
A meditação na Palavra de Deus gera confiança em Deus. E quando confiamos n'Ele, Ele enche o nosso coração com a Sua PAZ.
Vigie os seus pensamentos, porque pensamentos em concordância com a Palavra de Deus trazem paz e alegria ao coração.
Toda fé é provada, e, quanto maior o propósito de Deus na vida de uma pessoa, maior as provações que ela passa.
Temos de sondar o nosso coração antes de orarmos, porque Deus não responde nenhuma oração se a motivação não for a correta.
Se mantivermos fiéis a Deus e ao propósito d'Ele em nossa vida, Ele mesmo trabalhará para fazê-lo cumprir.
Para conquistar as bênçãos no reino espiritual, a confiança em Deus e a paciência para esperar o tempo d'Ele devem andar lado a lado.
Devemos nos fazer essas perguntas todos os dias: Deus está se agrando dos meus pensamentos e das minhas atitudes.
O cristão maduro na fé sempre busca razões para glorificar a Deus, enquanto que o cristão imaturo sempre busca razões para murmurar.
A Palavra de Deus é o próprio Deus falando conosco, por isso temos que ministrá-la com todo o amor do nosso coração, com toda integridade e sinceridade.
