Poesias sobre o Chamado de Deus
Deus atribuiu muita inteligência aos homens; mas, a maioria age de duas formas: com a mente escravizada pelas rédeas do mal, e a minoria com o coração amarrado para seus propósitos.
Criação, educação, formação, graduação, salvação, ressurreição e redenção são dadas por Deus nesta ordem: fora dela é entrar em confusão, degeneração, corrupção, reprovação, perdição e condenação.
Chore na sua limitação; mas, se alegre com o amor infinito de Deus para conhecer os horizontes da alma obediente para receber a alegria da vida eterna.
Deus tem o poder de transformar, de restaurar. Ele transforma desolação em esperança, Ele nos envolve com o puro amor. O amor que eu falo não é igual aos dos homens, não é igual que se ouve em novelas ou em musiquinhas. Mas, é um amor denso, verdadeiro e eterno.
(...) hoje o que mais vejo são homens ao todo custo querendo serem exaltados por Deus e por homens. Mas, esquecem de se humilhar, reconhecerem que o único e digo é o SENHOR. Exaltem apenas ao Criador!
Aos olhos humanos pode até não ter perdão. Mas, em Deus quando nos jogamos verdadeiramente aos seus pés e clamamos por perdão Ele sonda o nosso coração e nos perdoa.
Se um sonho não se realizou e porque não e sonho de Deus para tua vida. Acredite os sonhos de Deus são melhores do que os nossos.
Deus criou os amigos para serem a extensão de nossa família, não tem o nosso sangue, mas são os irmãos que nosso coração escolhe...
O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.
Na busca pela eternidade, Deus permitiu que o homem inventasse a fotografia para eternizar os breves momentos da vida.
As vezes precisamos lembrar a criança mimada que vive em nós que DEUS não está a nosso serviço, como um servo feudal, a nosso tempo e vontades.
Tenho muito que agradecer a Vida, ao Universo Deus, por ter conseguido acender uma pequena chama na cegueira de minha existência que durante longas eras me fez viver no "escuro das cavernas" sem querer sair e abrir os "OLHOS" temendo que a claridade do Sol queimasse MINH'ALMA.
Estamos tão inconscientes de Deus imersos em Sua Atmosfera como os peixes estão inconscientes da Água, imersos nela.
Deus é o Olho do Universo o átomo, a partícula primordial que se expandiu, antes de tudo existir. Ele e a partícula são o UM e o OM.
✍️Quanto desperdício meu Deus, de coisas materiais e de vida. Aqui nesse país a pior miséria é a grande falta de educação e muita gente folgada, corrupta, corruptível e adepta da Lei da Vantagem.😫
A tristeza que nos leva a Deus vale mais do que a alegria que nos afasta Ele. Com Deus, até as lágrimas têm propósito eterno de bênçãos. Sem Ele, os momentos felizes são passageiros.
"Deus disse haja luz e houve, meus amados irmãos, servimos a um Deus que está acima de tudo e tem tudo sob controle em suas mãos."
O fogo precisa queimar, arder, a ponto da nuvem da Glória de Deus retornar a nossa nação, retornar a nossa denominação, pairar sobre a nossa vida.
O tempo é como a correnteza de um rio, e Deus molda seu curso segundo a Sua Vontade e a perfeição do Seu Propósito.
Cristão sábio não precisa abrir a boca quando alguém lhe acusa, porque já sabe que Deus é o seu Defensor.
