Poesias sobre o Chamado de Deus
Que seja Deus no céu, e Voce na terra.Quer algo? Vai atras, Deus faz a parte dele, mas aqui embaixo ninguem vai fazer nada por voce.
Não te sinta só num mundo com tanta gente boa, apenas lembre-se que Deus fez você para lidar com todos, mas alguns não lidarão contigo.
Arranque os medos que possa existir dentro de você, siga adiante, peça orientações a Deus e vá. Pois a tua vitória está na tua FÉ e vontade de ser um grande vencedor(as). Supere os teus medos e seja muito feliz. Saúde e Paz!
Ter fé é acreditar que de alguma forma Deus está agindo a teu favor, apesar de tudo indicar o contrário.
"Não entendo como pessoas podem matar em nome de um Deus que não existe" - Se Deus é amor, por que matam em seu nome e causam dor?
Já Parou Pra Pensar Que Esse Deus Que Você Espera Voltar Para Salvar O Mundo, Esteja Vindo Nos Corações Daqueles Que Você Tanto Critica?
Deus deu-nos uma boca e dois ouvidos para falarmos menos e ouvirmos mais. É um ótimo conselho, mas ignore-o se você possui duas vaginas.
Estou pensando que a vida é um milagre de Deus e eu vou viver com a máxima intensidade possível, pois presente a gente cuida ,quanto mais uma dadiva divina como essa.Todos os dia me deparo com a ela e reconheço nela o semblante de deus , quero vê-lo todos os dias sempre perto de mim, por isso vou viver aqui e também no porvir.
Os obstáculos da vida servem para me fazer crescer, ver o quanto deus me ama ,como também me faz ver a vida com o olhar de deus e não me derruba e me faz desistir como é a intenção do mal .deus é comigo independentemente da situação por isso posso prosseguir.
A vida precisa de mim para acontecer e eu preciso de deus para fazer o que preciso fazer, é um ciclo eterno, uma dependência permanente entre eu e o criador de todas as coisas. Sempre será assim: a criação sempre volta ao criador.
Bom mesmo é ter a nossa vida segura nas mãos de Deus. Somente assim, não teremos que nos preocupar muito ou ter medo de estar nas mãos dos médicos, dentistas, motoristas, pilotos de avião, etc. E todos os dias nas mãos dos nossos cozinheiros.
sou pequeno demais para compreender a razao de DEUS ou explicar a sua exitencia,mas serei grande para me ajoelhar e pedir o seu perdao e sua misericordia
Não basta apenas irmos para a Igreja, temos que ser de Deus por completo e o primeiro passo é permitir que ele possa construir pontes em nossos corações, assim ao invés de cairmos no abismo... mergulharemos no amor infinito de Deus... Grande arquiteto e construtor de nossas vidas....
Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem. Saúde e Paz!
A sabedoria que tem como princípio o temor a Deus, juntamente com a experiência é uma lanterna que devemos deixar em nossas mãos, iluminando ainda mais o caminho a seguir. Se pendurarmos nas costas apenas iluminará o caminho já percorrido.
A credibilidade advém antes de tudo na sua confiança no Deus que é Providente! Quanto mais possuímos, mais presos estamos! O dinheiro move o mundo, mas não move quem o criou. A moção e a unção estão no amor desprendido.
“Por um tempo eu achei que Deus iria tirar as pedras do caminho, as lágrimas do meu rosto, iria me dar um par de sapatos pra chegar até o final, mas hoje percebo-me descalço, entre muralhas, e em meu rosto empoeirado se destaca a trilha que a lagrima formou, mas no coração a doce voz que grita em silêncio aperfeiçoe-se”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp