Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170914 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

⁠A Cruz de Jesus é a cátedra silenciosa de Deus. Contemplemos cada dia as suas chagas. Naqueles buracos reconheçamos o nosso vazio, as nossas faltas, as feridas do pecado. As suas chagas estão abertas para nós e, por aquelas chagas, fomos curados.

⁠Algumas missões na vida são inerentes a vontade de Deus e a reciprocidade , e afetividade das pessoas em especiais as mais frágeis, que necessitam do suporte da companhia. Vida que segue sob a vontade do Pai eterno.

⁠Deus nosso soberano! Prepara-me para que mesmo diante das desilusões, dificuldades, provações eu mantenha um comportamento digno das suas bênçãos. Que, da minha boca saia palavras de consolo e amor, que as minhas atitudes representem a sua bondade e honestidade. Deus, que o senhor abençoe a minha família, amigos e todos os irmãos, conhecidos e desconhecidos que vivem lutando nessa passagem pela vida. Amém!

⁠A fé e a confiança nos planos de Deus podem ser fontes de força em meio às adversidades. A reflexão sobre a aceitação das circunstâncias como parte de um plano maior pode trazer conforto e crescimento espiritual.

⁠Enquanto a presença de Deus for vista apenas como amuleto de proteção, haverá derrota no meio do povo de Deus.

⁠"Converse com Deus. Não apenas na intenção de pedir algo. Agradeça, conte um momento alegre seu, compartilhe com Ele algo mais que dores e lástimas. Eleve ao céu, também, seus entusiasmos e conquistas."

⁠⁠⁠"Deus me conhece e isso basta". ⁠O fato de Deus nos conhecer antes mesmo de estarmos no ventre de nossas mães basta para compreendermos a quem verdadeiramente devemos agradar. Ao satisfazer Sua vontade, mesmo não sabendo o que ocorre dentro de nós, estaremos agradando aquele que tem solução para as questões mais profundas de nosso ser, aquelas que nem mesmo nós entendemos. Pois antes mesmo da existência do mundo, Ele já nos conhecia. Agradá-lo é o maior ato de autoconhecimento que poderia haver.

⁠Deus nosso senhor! Abençoe o nosso pão que alimenta o nosso corpo físico e daí-nos o alimento da alma. Abençoe os nossos familiares e amigos e toda a humanidade. Abençoe o lar que nos acolhe. Abençoe a nossa saúde. Abençoe o fruto do nosso trabalho. Abençoe o nosso descanso. Abençoe os nossos corações para que continuemos a venerar-te como mereces. Obrigada, senhor por cada benção. Amém!

⁠As pessoas tem que torcer para que Deus não exista, porque se ele existir, estará bastante irritado com nós

⁠ Ame tudo que Deus te deu, e cuide das pessoas hoje, amanhã você não terá nada do que se arrepender, a culpa é uma ferida que não cicatriza.

⁠Que privilégio saber que Deus, nosso Criador, embora saiba de tudo antes mesmo que pensemos ou falemos, está sempre disposto a ouvir-nos e falar-nos por meio da oração.

⁠⁠ ⁠⁠Ninguém mais que Deus deseja que sejamos salvos ou seja, herdarmos a vida eterna. O que falta é o nosso querer, com as nossas vidas darmos um sim a Deus e entrar nesse caminho, mostrarmos que queremos.

⁠Maravilhoso Deus nosso-senhor! Posto-me a seus pés e imploro a sua clemência pelos nossos erros Nós humanos somos falhos, mas sendo seus filhos, temos o amparo para nos redimirmos e seguirmos cumprindo os desígnios que preparas para cada um de nós. Obrigada, por fazer-se presente entre nós, obrigada por tudo que nos concede. Abençoa-nos senhor. Amém!

Para esse momento de minha vida só consigo ⁠dizer o quanto Deus tem cuidado de mim e mesmo quando eu não via nada, Ele já tinha planejado tudo.

⁠⁠Deus é Deus independente de quaisquer coisas, independentemente de qualquer criatura é Deus Todo Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Ele poderia acabar com toda criação e continuaria sendo Deus realizado de amor e bondade infinita, Deus não precisaria de nós para ser Deus. Mas, Ele quer precisar.

⁠Deus é um ser único, que acredita em quem nEle não crer e que ama o que diz o ter, mas nunca amou.

⁠Deus te dá a vida, o mundo a oportunidade de evoluir, o mínimo que devemos dar em retribuição é a decência de sermos gratos!

Deus respeita tanto o livre arbítrio que você somente receberá Dele aquilo que buscar em um relacionamento íntimo. Por essa razão, ao ter comunhão com Ele, aprenda com Sua sabedoria, amor e bondade para viver uma vida plena e próspera. Não desperdice seu tempo pedindo coisas fúteis e infrutíferas que não o edificarão.⁠

Se você perseverar, vencerá. Se você desistir, não cumprirá seu propósito que Deus te deixou. Seja forte corajoso e não desista.

" Você pode fazer planos mas pode ser que os planos de Deus seja totalmente diferente dos seus "