Poesias sobre o Chamado de Deus
A esquerda transfere todo debate do campo da razão para o da persuasão psicótica, onde ela é absolutamente invencível.
A razão é, eminentemente, senso das proporções. Quando ele falta, a incerteza resultante busca um alívio postiço imitando símbolos convencionais de equilíbrio, moderação, justiça e até bondade. Aí o fosso entre o sentimento subjetivo e a realidade objetiva pode aprofundar-se até dimensões abissais, tornando-se tanto mais intransponível quanto mais a alma se sente segura de poder atravessá-lo com a ajuda das muletas simbólicas que lhe dão a impressão enganosa de estar de acordo com o senso comum da humanidade.
Os sentimentos se confundiram, se misturaram, explodiram; eles não sabem como se comportar quando o assunto é o teu nome; ainda estou perdido no seu olhar.
Estamos constantemente em processo de transformação do nosso ser, através de novas dinâmicas que desejamos vivenciar em nossas vidas.
Palavras rudes são lancinantes, traspassam a alma, geram cicatrizes e volta e meia anunciadas por novas investidas verbalizadas.
A vida é como o vento ,uma hora passa rápido e outra de bem de vagar ,mais o que eu quero dizer é que a vida é passageiro e estamos aqui só de passagem,então aproveite cada detalhe da sua vida
Vem no seu tempo, numa constante, se abre para a vida, toda exuberante, espanhando sua fragrância, em odor marcante, sua beleza é reluzente e sua existência marca para sempre a vida da gente.
É um ledo engano esperar que os outros ajam com os mesmos princípios e valores que você tem, visto que cada ser se encontra em um processo evolutivo particular.
As estrelas estão como você, mas brilhantes do que a própria luz. O seu olhar já é o suficiente para que eu entenda toda a grandeza da estrela que eu encontrei.
As adversidades da vida traz a revelação dos verdadeiros amigos, daqueles que realmente se importam com voce.
“Na democracia, o dialogo é a porta mais importante que se se abre para conhecimento, analise e solução dos problemas, do cidadão, e da municipalidade.”
A vida é feita de muitos ingredientes, de tudo um pouco. Caso hoje esteja com o coração partido, agradeça, são bons prenúncios. A noite sempre dá espaço a um dia ensolarado.
Para que alguma coisa boa aconteça em sua vida, você precisa ter bons olhos, bons ouvidos, prudência no falar e claro, amor ao próximo para continuar.
A semelhança entre um smartphone e Rita Cadillac encontra-se perfeitamente conjugado: Todos os dois tem um bundão por trás.
As vezes só é necessário uma pequena coisa, que desçamos um pouco mais os degraus do auge e do orgulho, para que possamos assim enxergar e vislumbrar o caminho da simplicidade, e sermos de facto felizes em nossa efêmera caminhada.
O homem ao sair da escuridão da caverna de sua ignorância, vai em busca da luz do conhecimento, e nesse aspecto de racionalidade, torna-se extremamente questionador e crítico de si mesmo.
Quando estou pensando na vida, me vejo no mesmo lugar que você, um pouco perdido e cheio de caminhos.
Navegamos em um grande oceano de livros, realizamos um grande passeio pelas ilhas do conhecimento e nos apaixonamos pelas ilhas de sabedoria.
A vida é uma construção muito além do nosso tempo. As fases, cores, amores, escolhas, decepções, frustrações, dores, experiências, conhecimento em sabores, cicatrizes e marcas nos revelam que não acabamos por aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp