Poesias sobre o Chamado de Deus
Quando voce espera em Deus, nunca meça o tempo em horas,dias,meses ou anos...porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos é igual a um dia...o tempo de Deus é o tempo da transformação e da formação daquilo que é puro, perfeito e agradável aos Seus Olhos..assim é o tempo de Deus.
Na melodia da sua vida, Deus inspira, mas quem toca o instrumento é você, e os aplausos depende da sua performance...
É impossível ao homem ser Santo em todo o tempo , mas é possível a Deus em todo o tempo santificá-lo.
As crenças centrais do Cristianismo incluem a existência de Deus, a divindade de Cristo, sua morte expiatória pelos nossos pecados e sua Ressurreição. Focando nessas doutrinas centrais, meu trabalho tem sido apreciado e usado por católicos, protestantes, ortodoxos e coptas ao redor do mundo.
Deus nos deu o livre-arbítrio para usarmos livremente, porém não venha culpar a Deus pelos males que ocorrem em sua vida, pois com certeza eles serão o reflexo das más ações que cometera usando esse livre-arbítrio.
Na vida tudo passa, então aproveite as oportunidades que Deus lhe deu de um novo dia, uma nova chance, um novo começo, e vá à luta, pois a batalha é sempre vencida por aquele que tem fé e amor no coração.
Não perco as esperanças e a alegria de estar vivo, pois devo isso a Deus. Ele me livrou de muito sofrimento nessa vida! Não posso ficar triste indo contra Seus desígnios, pois Ele sempre sabe o que faz e TUDO o que faz é para o nosso bem, pois é um Pai de AMOR e BONDADE.
Sou uma pessoa de personalidade forte, agradeço a Deus por não sofrer violência no relacionamento amoroso.
Este eu mortal nunca viu a face de Deus, mas Eu o senti muitas e muitas vezes. Há um acontecimento singular em minha existência e acredito sempre ser a Sua presença em ação. Isso ocorre quando uma borboleta me sobrevoa ou simplesmente toca-me. Sempre parece fui livrado de um mau, um mal, ou simplesmente sinto-me sendo agraciado por um bem, um Bem. Obrigado por existir e obrigado por me permitir existir, me livrando do mal, agraciando com o bem e sendo em eu e para eu um constante presente.
Ser uma mulher de Deus não é apenas ter cargos na igreja, é adorar a Deus, amar o próximo, ser fiel a Deus, estender as mãos a quem precisa, consolar os aflitos, perdoar os que magoaram, reconhecer os erros e ter a humildade de dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus. Se magoar seu irmão, peça perdão a ele, faça a sua parte. Pregar o evangelho a toda criatura, incluindo mendigos, viciados, prostitutas, gays, bandidos, assassinos, etc. Não ter preconceitos, fazer o bem sem ver a quem. Ajudar com amor e esperar o retorno de Deus. Não julgar para não ser julgado; somente Deus tem o poder para julgar. Não se irritar por motivos banais. Olhar para aqueles que te odeiam e dizer: "Jesus te ama e eu também!" Orar por toda a sua família sem preferências. Sua história de vida começou lá do ventre de sua mãe. Ter o coração limpo, sem falsidades.
- Uma vida de oração ao verdadeiro Deus honra e abençoa a vida de qualquer pessoa que O reconhece como seu único Deus e como sua única esperança de uma vida feliz! (1Cr 4.9-10)
O deus relativo não é apenas uma rejeição ao Deus Criador, mas uma tentativa de lhe usurpar o lugar, o poder. Como consequência, impõe ao ser humano a exigência de substituir a vontade boa, perfeita, santa e justa do Verdadeiro Deus, por padrões morais vis: maus, imperfeitos, impuros e injustos.
Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.
Meu Deus, livra-me da maledicência, do fracasso e da mentira daqueles que vivem na escuridão. Ofusca os olhos da maldade e reflete tua luz em todos meus caminhos. Que a língua que dissimula e propaga a desarmonia receba tua compaixão. Que haja a libertação da perversidade e da escravidão para mente doentia. Amor para o desamor. Seja tua justiça a lei de causa e efeito para quem se alimenta da inveja, discórdia e infortúnios. Toda luz do Reino Celestial me cubra em proteção e todas as águas sagradas me banhem com tua força. Salve Deus!
Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!
Erga os olhos, agradeça a Deus um novo dia, mais uma chance de ser feliz e fazer a felicidade do outro. Erga os olhos e eleve uma prece, Deus te ama, e a mim também.
Tudo foi concebido para vencer o preconceito e reconhecer Deus em todas as coisas vivas. No entanto, ao negá-lo e separá-lo, não eliminamos os nossos falsos profetas que obscurecem a totalidade do percurso.
Creio em Deus acima de todas as coisas, creio no Seu poder de transformar vidas ressecadas em vidas floridas, creio no Seu infinito poder de trazer a felicidade para aqueles que estão cansados de chorar. Creio muito e sempre que somente Ele é capaz de provocar mudanças onde já não existe esperanças... Amém!
" E quando a minha alma sentiu o silêncio de Deus, eu ouvi a Sua resposta gritar dentro de mim, e dizia: EU AINDA ESTOU NO CONTROLE, NÃO TEMAS, CONFIA, ESPERA!” (08/12/20)
"Desejo a você toda Felicidade vinda de Deus; porque toda felicidade do mundo é passageira, mas a de Deus é eterna!" (06/01/21)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp