Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170927 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

Toda a minha vida, sonhei em ser a melhor agente e, no processo, sacrifiquei a coisa mais preciosa que tinha: minha família.

⁠Perfeito é não se importar com o que as pessoas dizem por aí a seu respeito, porque só quem sabe a verdade sobre você, é você mesmo.

⁠Se você nunca me estendeu a mão quando eu estava presa ao chão querendo alcançar o céu e ansiando por liberdade, eu jamais te levarei para voar comigo quando eu recuperar as minhas asas.

⁠Durante a sua vida terrena, você deverá ler e estudar em muitos livros, porém o mais essencial e importante deles é a Bíblia Sagrada, em todos os seus livros, capítulos e versículos, portanto, não procrastine.

⁠O maior contrassenso que já observei na política, foi que os extremistas si julgam exímios faladores, porém, são praticamente cegos e surdos, atrás de suas verdades absolutas.

⁠Eu queria ser o seu amor, queria ser o motivo das suas risadas, dos seus sentimentos mais bonitos e da sua respiração descompassada. Mas eu sei que eu não sou e nunca vou ser o motivo de alguém ser grato por ser a causa das minhas borboletas no estômago... E é por isso que eu me calo sobre o que sinto, me escondo e até fujo. E eu sei que a culpa é minha por sempre sentir errado e na hora errada, mas o coração é um bicho teimoso que só faz o que quer quando se trata de si mesmo, mas mesmo sendo arredio, correndo de tudo e de todos, no fundo ele só quer ser amado e cuidado... Embora saiba que querer não é poder quando se trata do outro.

Mesmo se o dia for nublado ,o sol sempre brilhará em sua vida!
Acredite !
As vezes é preciso chover ou cair uma tempestade em nossas vidas, para que saibamos que existe a luz do sol e de DEUS, para iluminar nossas vidas e fazer brilhar novamente ,nosso sorriso e aquecer nossos corações !

Um país somente será capaz de formar cidadãos com consciência política quando voltar a trabalhar em suas escolas, primordialmente e com qualidade, desde o ensino fundamental, as matérias de Religião, Moral e Cívica e Estudos Sociais!

Inserida por paduadesousa

"O sentimento que move o mundo, na busca pelo poder, não é o amor nem mesmo o ódio, mas sim o interesse"

Inserida por paduadesousa

"Se quiseres medir a real força de um homem ou de uma mulher, olhe fixamente em seus olhos."

Inserida por paduadesousa

"Cabem aos pais e mães o dever e a obrigação de dar educação aos seus filhos, tendo as escolas, as tarefas complementares do conhecimento e cidadania. Portanto, a formação educacional, inicia-se na família, não podendo transferir responsabilidades".

Inserida por paduadesousa

"Um país é construído por diversos profissionais, contudo, a maioria deles, necessita de professores, para sua formação."

Inserida por paduadesousa

"O ser humano é movido à estímulos, quando provocado, tendo reação igual ou contrária e na mesma proporção."

Inserida por paduadesousa

"O medo é um sentimento interessante, onde nos deixa em estado de alerta, ao mesmo tempo que nos impulsiona para a coragem e decisão."

Inserida por paduadesousa

"A melhor herança que os pais podem deixar aos filhos é a educação, mesmo que eles não a tenham."

Inserida por paduadesousa

"A felicidade não tem tempo nem idade, mas também não é constante, logo, aproveite intensamente o seu momento..."

Inserida por paduadesousa

"Se num sonho acreditar, por ele lute e tente sem desistir, pois somente realizar-se-á tornando-o projeto."

Inserida por paduadesousa

"O respeito é via de mão dupla, fazendo com que, todo e qualquer relacionamento, seja duradouro."

Inserida por paduadesousa

"Responsabilidade é fazer a coisa certa e legal, respeitando as normas e procedimentos, os processos, os limites e as pessoas envolvidas."

Inserida por paduadesousa

"Não existe problema insolucionável, pois a própria não solução, é a sua sentença."

Inserida por paduadesousa