Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 168927 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

O insucesso me respeita
e me abriga.
A alegria me zomba.
A religião me desconhece.
Deus me despreza.
Já a natureza
que é sincera,
me aplaude.

Poema da Dor...

Pelo amor de Deus...
Onde tamanha inspiração...???
Os anjos ditam tudo isso aos seus ouvidos???
Os deuses dialogam contigo na acústica de sua alma???
Por várias vezes li seus olhos e tenho chegado às lágrimas.
Acho que isso se chama identificação.


Obrigado amor!!!
Por essas palavras lindas, pela sua presença, pelo seu amor... por você...

Elas me ajudaram mais do que possa imaginar.
Que Deus possa sempre nos manter assim: juntos...

Você em suas dores, e eu nas minhas... E que permita à você que continue sempre assim:ausente.
Até o dia da nossa ida...

Tu és um presente de Deus em minha vida...
Te ter ao meu lado me faz querer viver sempre mais...
Voce me entende... Voce me completa...
Ps: Eu te amo...

Deus nos jogou nesse mundo para
Amar e sermos amados mas a maldade do mundo
foi mais forte e criou monstro capazes tirar
Uns a vida dos outros pra quer nos destruimos
Sabemos que vamos ser destruidos hoje ou amanha.

E não há nada pior do que o pós-surto, por que surgem as conclusões. E meu deus, por que diabos nesse momento o pé vai mais fundo no acelerador? A mente corre mais ainda! Você ri, sim, ri por que se lembra que um dia antes chorou desesperadamente. E aquilo agora parece tão ridículo não? As coisas parecem tão simples nesse momento.

Considere isso um pós-surto.

Deus é assim: ama e fim. Existe o agora, o passado Ele viu,
o presente Ele acompanha e o futuro é uma promessa
que depende de nossa simplicidade pra que seja cumprida!!!!

⁠No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!

⁠Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!

Último dia de julho...

⁠Termino julho grata a Deus por ter vencido cada dia que passou nestes últimos 31 dias. Foram dias difíceis. Sei que a cada mês enfrentamos nossos leões e vivenciamos adversidades, mas tem mês que exige um pouco mais de nós. Com mais essa virada da folhinha do calendário, deixo para trás todos os sentimentos aflitivos e dou um lugar maior à esperança que me habita. E é coberta com essa esperança e guiada pela fé em Deus, que me guia acima de tudo, que me preparo para receber agosto. Anseio dias melhores. E acredito fortemente que eles virão.
E com gratidão por ter sentido o agir e o manter de Deus a cada dia que passou, despeço-me de julho.
Que hoje, neste último dia do mês, esses sentimentos sejam dominantes para o adentrar de agosto, fé, gratidão e esperança.

Assim seja!


Josy Maria


A vida em certos momentos pode parecer uma guerra: Todo dia uma batalha!Mas Deus dotou-nos com todas as armas para ganhar essa guerra, mesmo que percamos alguma batalhas.

⁠Se Deus foi que fez o mundo Devia está inspirado,
Botou planta, bicho e gente Montanha, rio e cerrado.
O tatu fazer buraco
Deu sabença ao macaco,
Que se entende com os rivais. Sem doutor nem medicina Sozinho come resina,
Pra dores estomacais.

(Léo Poeta -03-08-2022)

⁠Frase do dia:
Deus sempre esta comigo, nas tempestades eu o chamo, e nas alegrias ele é meu convidado especial.
Grata por tanto!

Sei que o dia de amanhã só pertence a Deus
Se não houver meu amanhã, então eu faço a minha mala

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Bela dama.

⁠Mais um dia para caminhar lado a lado com DEUS.
Segure firme nas mãos dele e deixe ele direcionar o caminho.
Foca na fé e força nos pés, pois com ele o caminho é seguro e certeiro para a vitória.

Liddy Viana.🌻✍

⁠Paradóxo
O agnóstico é capaz de entender a diferença do "amar a Deus" e o "temer a Deus".
O hipócrita segue o segundo preceito.
Sidney Poeta dos Santos
Sidney Sid Santos

⁠Músicos escrevem músicas
Escritores escrevem livros
Deus escreve destinos
Os felizes escrevem versos júbilos
Os tristes escrevem versos poéticos.

⁠Peço perdão a todos aqueles que um dia magoei com minhas palavras e atitudes.
Peço perdão a Deus por pensamentos maldosos e palavras malditas.
Peço perdão a mim mesma, por todas as vezes em que me maltratei com atitudes não pensadas, com escolhas mal feitas e por amar demais as pessoas erradas.

⁠Boa noite, que Deus abençoe nossa noite!

Boa noite! Que Deus abençoe a nossa noite e que sejamos capazes de entender o poder de Suas palavras de sabedoria e benevolência. Que sejamos sempre gratos pelas bênçãos à nossa volta e que Ele nos mostre sempre o caminho da iluminação.

Desejo para esta noite, que você durma com os anjos e revigore todas as suas energias para um dia lindo, de amor, de paz e de prosperidade que o nosso Senhor vai nos conceder.

Deus mostra em suas palavras que a força dos bons deve ser usada para benefício de todos.Tenha uma bela noite de descanso e paz!

⁠Se for pra ser,
Deus vai prover!
Se não for,
Ele vai mostrar!
Siga e confie
nos desígnios da vida!

⁠Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz marcas, que não passam despercebidas. É igual a um perfume bom, que alguém passa e exala. Muitas vezes não se comenta, mas a curiosidade faz querer saber o nome da fragrância. Assim é, quando Deus nos marca com algo especial... muitos querem saber o segredo. Vão querer copiar, mas não dá, o segredo está escondido no coração de Deus, e existem detalhes em você, que é só seu! E o preço que se paga por isto?
Muitas vezes é dolorido... falta de compreensão, inveja e o inimigo vai tentar usar as armas que pode pra te neutralizar, mas isto não é nada diante da grandeza de Deus nas nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver em nós, venceremos de qualquer jeito, e Deus transforma tudo, só porque se agradou de você!...
(Joelma S Souza)
Ver: Mateus 22:14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp