Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170925 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

⁠"Tem gente que fala
quecrente é chato...
chato vai ser no inferno...
espero que você não
esteja por lá, ai você
realmente vai ver
o que é chato"

Inserida por raoneyamorim

Não deixe, suas limitações te limitarem...
Seja forte, tenha fé, e seja humilde, o resto o tempo da jeito e Deus também"

Inserida por raoneyamorim

"Aquele que não domina sua língua, não dominará o seu corpo, e aquele que não domina o seu corpo, não dominará a sua
consciência"

Inserida por raoneyamorim

"O tolo acha que engana todo mundo, mas esta enganando só a si mesmo...
Até o diabo sabe seu fim, menos o tolo!"

Inserida por raoneyamorim

"A frase mais impactante da história é essa: Antes que Abraão existisse, Eu Sou (João 8:58)

Não existe ninguém maior que Deus!
Nem em atitude, nem em pensamento, nem em poder"

Inserida por raoneyamorim

"Precisamos entender!
As ⁠coisas já estão escritas.
O dia de amanhã já está escrito nas palmas das mãos de Deus.
Descanse seu coração, repouse sua alma, o Senhor é fiel. "

Inserida por Legadoministerio

⁠A Bíblia conta a história de dois jardins, no Éden Adão tomou a decisão errada de desobedecer a Deus e tomou um tombo pelo pecado.
No outro no Getsemani Cristo tomou uma decisão de ser obediênte a Deus e prevaleceu.

Inserida por Legadoministerio

⁠É tempo de coisas novas, tempo de viver no sobrenatural.
Não nos contentarmos com coisas pequenas e nos lançar no novo de Deus.

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠Aquele que conta a estrelas e as chama pelo nome, aquele que sabe o número exato de quantas folhas há em um árvore e antes mesmo de cada uma delas tocar o solo ele já sabe.
Não corre o risco de se esquecer das promessas feitas para os seus filhos.

Inserida por Legadoministerio

⁠A poesia da Eternidade precisa invadir sua alma; penetrar a sua história e mudar toda a expectativa em sobrenatural.

___________

Trecho do livro 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio


A poesia da Eternidade precisa invadir sua alma; penetrar a sua história e mudar toda a expectativa em sobrenatural.

Inserida por Legadoministerio

⁠"O Evangelho de Jesus te pedirá tudo, ele é um evangelho recompensador,
nada neste mundo pode preencher a vida de um homem a não ser a porção que provém da eternidade, do Criador do Universo."

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠Amados em Cristo Jesus!!!
Vivemos tempos difíceis, onde todo Cristão genuíno está sendo provado e precisa se agarrar na Rocha que é CRISTO JESUS.

Inserida por Legadoministerio

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
O líder de Louvor foi chamado para carregar a Unção que estava na vida de Davi, ele era um ministro de louvor, um Rei, um servo fiel, que carregou o chamado da eternidade em sua vida.
Cada membro do ministério de Louvor carrega em si um chamado individual para entregar o seu melhor, não apenas nos dias de culto.
Consagre sua vida ao Senhor, ore e passe mais tempo com Deus e menos tempo com as pessoas, você carrega um chamado impar e isso te trará uma grande batalha, você ira ter uma vida separa para ele, você não poderá levar uma vida como das outras pessoas, você não vai poder ser como seus amigos de igreja, que muitas vezes não quer mais de Deus, ele te separou para algo grande, sobrenatural, mas também para uma vida separada, muitas vezes solitária e terá que abrir mão de muitas coisas.
Deus irá pedir tudo, ele quer tudo o que você é, tudo o que faz parte de Você, ele te levará ao ápice da vida Cristã tão somente para deixa-lo no centro de sua vontade.
Procure um lugar na sua casa para orar, para fazer seu devocional, ter sua vida com Deus, além dos momentos nos cultos, procure abrir sua Bíblia e ver a direção de Deus para você.
Ele te chama para uma nova etapa, ele te escolheu antes de tudo.
Ele te capacitou tão somente para que o nome dele seja GLORIFICADO.
DEUS – JESUS CRISTO – A PESSOA DO ESPIRITO SANTO
_________________________________________
Romanos 11:36 - Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Inserida por Legadoministerio

⁠Recomeçar é o sentido da vida!
Em momentos felizes e sem muita preocupação o coração bate alegremente.
Na adversidade os batimentos cardíacos em sintonia com os pensamentos gerados no consciente do cérebro são de empatia, solidariedade e vontade de ajudar a quem clama por socorro.
Isto gera uma energia poderosa que ilumina os olhos e enchem os corações de esperança, coragem e determinação, para recomeçar tudo outra vez.
Deus é maravilhoso e esta sempre presente nas vidas dos seres humanos.

Inserida por isaiasribeiro

O Bem Supremo!
A vida neste planeta e tudo o que existe no universo é uma obra magistral criada por uma Força Superior.
Que vai a milhões de anos-luz, além do que imaginamos.
Sendo também onipresente, nos observa diuturnamente.
Conhece todos os nossos pensamentos e os lampejos de nossas mentes e o turbilhão de emoções dos nossos corações.
O tempo dele é infinito e os mistérios que cercam as nossas vidas se esbarra sempre no tempo curto em que vivemos.
Mesmo que sejamos extremamente sutis jamais ficaremos invisíveis perante esta Imensa Força de poder, sabedoria e luz.
Onisciência, ele possui inteligência e entendimento ilimitados, tudo sabe e tudo conhece...
O seu amor pelos seres humanos é tanto que Ele nos criou a sua imagem e semelhança, com um antídoto poderoso para combater os venenos do mundo, que é o amor.

Inserida por isaiasribeiro

Por mais que não se possa ver
A saída que tanto procuramos
Para resolver os problemas
Ela está bem na nossa frente
Foi aberta por DEUS
Antes mesmo que entrássemos no labirinto...

Inserida por isaiasribeiro

Que os bons ventos possam chegar, trazendo saúde, paz e esperança de dias melhores...
Através de uma onda de energia positiva vinda do universo.
Da suprema graça preveniente de Deus
Para iluminar os caminhos de todos.

Inserida por isaiasribeiro

Tudo na vida tem um propósito. Em outros tempos há mais de dois mil anos, ninguém conseguia entender as guerras e o sofrimento, mais hoje, sabemos que tudo que aconteceu no passado distante foi muito importante para aumentar a nossa fé, esperança e coragem, para que as vitórias do bem contra o mal tivessem êxito. Deus nos deu o livre arbítrio e concedeu força e sabedoria, para lutar e vencer as adversidades da vida.

Inserida por isaiasribeiro

Luz sublime!
Nada acontece nesta planeta e em todo o universo que esta Luz maravilhosa que ilumina as nossas almas não saiba.
Quando desejamos algo com todas nossas forças e esperanças, se conectando em pensamentos e orações com esta Luz, a partir deste momento todo o universo nos movimentos das estrelas, galáxias e planetas começam a realizar um alinhamento tão perfeito que tudo encontra o verdadeiro equilíbrio em todas as dimensões e, o que era considerado impossível, de uma hora para outra acontece. Quando temos a consciência que existe uma força superior que tem o poder das transformações e de renascimentos, acabamos entendendo que não somos o centro do universo e buscamos através da fé, esperança e do amor o que desejamos, nossos sonhos tornam-se realidade, não na velocidade e no tempo que queremos mas em uma sincronia que é determinado por esta Força maravilhosa. Quando fazemos os planos, queremos respostas imediatas e quando agimos por nossa conta e risco, os planos acabam não tendo êxitos, mas quando confiamos e conectamos com esta grande força do universo a resposta certa vem e tenha plena convicção que em algum lugar e no tempo certo tudo acontecerá, não da forma como pensamos, mais de uma forma surpreendente...

Inserida por isaiasribeiro