Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 167250 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

⁠Movimento em busca de avivamento, onde crentes desprezam a Palavra de Deus, é mover-se para um avivamento que já nasce morto!

⁠⁠"Sentir gratidão é a oração que te conecta com seu Deus interior. Não é estar próximo, é sentir que Deus está dentro!"

⁠Confiar em Deus não é ter a certeza de que tudo vai dar certo, pelo contrário. Mesmo que tudo dê errado, é saber que esse foi o certo para nós.

Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.

Na calada da noite, nos corações dos que buscam a Deus, são ministradas palestras de bondade, congressos de amor, simpósios de perdão, seminários de inclusão e conferências da graça Divina.

Inserida por WilmarLeitte

No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No tempo em Deus você nunca estará adiantado ou atrasado, pois não tem como base relógio, calendário. Deus é a base.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Deus é mesmo maravilhoso! Pense nesta cena: Deus falando a Moisés para pedir a Faraó que permitisse Seu povo sair do Egito (Ex 8.1).

Inserida por josegracianodias

Eu Acredito Nas Maravilhas Do Senhor E Também Acredito Na Obra Maravilhosa Que Ele Vai Fazer Na Sua Vida Amém Irmão

Nunca entenderemos inteiramente os planos de Deus, que através da dor e através do amor, faz tudo perfeito.

Inserida por JoiceKelly_

Não creio que na criação da mulher Deus tenha aperfeiçoado. Deus é perfeito, e não necessita de aprendizado. Mas creio categoricamente que assim como em um espectáculo, deixou a mais encantadoras das criações para o final.

Inserida por talytasilva

Assim como quem não está em Cristo nada consegue fazer que agrade a Deus, quem está em Cristo e Cristo nele "automaticamente" produz o que agrada a Deus. (João 15.5)

Inserida por josegracianodias

Comece o ano aproveitando a vista, curtindo cada momento antes que você comece a dizer que o ano está mais uma vez passando rápido. Dê as costas pro ano que passou, ou melhor, pra tudo o que passou que não deve mais fazer parte da sua vida! Não adianta insistir em coisa que não é pra acontecer. Minha dica pra você? É um novo ano, tempo pra valorizar os que estão ao teu lado, pra fortalecer a sua fé, pra avançar em direção aos seus sonhos, pra olhar pra frente! Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro. Então faça os seus dias, ou melhor, cada abraço valer a pena, porque cada dia é um abraço que Deus te dá!

Inserida por IvanBittencourt

Sei muito bem que nossa identidade de cristãos é o amor ao próximo, e essa é a nossa semelhança com Deus, que é Amor e faz participar deste amor todo aquele que crê e que é filho de Deus.

Inserida por FrancoAllen

Deus é como o ar, mesmo que não o vejamos, ele se faz presente em nossas vidas. Portanto não asfixie-se, aspire esse Ar.

Inserida por zeckarlosalves

Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.

Inserida por Valdirdomiciano

Deus não está numa pessoa que ora muito, numa em que se opera milagres nem tampouco numa pessoa que administra bem uma igreja ou sua própria casa. Deus se encontra em exencia numa pessoa que em seu íntimo é capaz de ter compaixão e amor pelo seu inimigo mortal. Caminhemos nessa direção e veremos a Deus.

Inserida por TYMonteiro

Aquele que tem Deus como seu guia jamais teme o caminho que anda. Finalize o seu dia com sensação de dever cumprido o resto quem decide por você é Deus !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Estar com Deus é como estar enfrentando a maior peleja e mesmo assim estar feliz, confiante, sabendo que a sua vitória vai chegar!

Inserida por LuanaMacedo

Deus há de cumprir a Sua boa vontade, que é melhor do que pensamos, e isso não significa que Ele irá aperfeiçoar o que pedimos, uma vez que a resposta pode ser " não".

Inserida por suelenaccioly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp