Poesias sobre o Chamado de Deus
"A vida no universo realmente foi um acidente.
Viemos aqui sem propósito.
Mas temos poder para criar o propósito pra nossa vida e poder fazer dela um acidente que se torna algo objetivo."
"Ame a todos nesse mundo.
O amor é o sentimento mais lindo e belo que se pode conhecer.
E o pior de tudo, é que você só tem uma vida para amar. Pois na morte tudo é esquecido, tudo acaba. Porém resta uma única coisa :
As pessoas que te amam não te esqueceram, sempre estará nos corações delas.
É uma pena que depois da morte não existe outra vida. E também é uma pena que depois da vida só se vê a morte."
"O nosso pensamento não é criado por nenhum outro ser pensante.
O nosso pensamento e tudo no mundo, foi criado do acaso.
Foi tudo um acidente.
Acidentes acontecem.
Não precisamos de um ser pensante."
Pétalas:
Flor, Minha flor,
a rainha do meu jardim
Ilumina minha noite
Invade meus sonhos
Traz a paz na minha mente
Abona meu coração
Nessa triste noite sem teus braços
acolhe minha alma
Para que eu possa senti-0la perto de mim
Feche a porta, apague a luz
Beije minha fronte
Me faça feliz
Quero seu cheiro minha flor
Rainha do meu jardim
Sonhe comigo,
Sono com você
Pétalas do meu coração
Invade minha mente me traz a perfeição
Deus usa a sua luz
Protege ela enquanto não estou perto
Te amo
Eu Psiu!!
Você não está só!
Descanse a Cruz nos braços de Jesus!
Alivia teu fardo entregando sua vida pra ele,ele pode te ajudar!
Não resista,se entrega,entrega tua vida,teu fardo , teus problemas,coloque tudo no altar de Deus!Descansa nele,ele pode te curar,libertar,restaurar sua vida,seu casamento,ele pode trazer seu filho que está no mundo de novo para o seu lar!Ele pode realizar seus sonhos,os desejos do seu coração,não existe impossível pra ele!Basta você crer que Deus pode todas as coisas,pedir com fé ele vai te atender!Descanse nos braços de Jesus que ele te ajuda a carregar sua CRUZ!
A Maior riqueza que o homem possui não se compra,não se ganha!
A nossa maior riqueza está em nosso coração é ali que Deus olha e se agrada quando percebe que o homem tem um coração quebrantado e contrito esse ele não despreza!
Pra hoje!!
Senhor abençoa poderosamente nossos caminhos,seja conosco,faça valer o seu querer em nossas vidas e nos aparte de todo e qualquer MAL!
Amém!!
Não deu certo hoje?
Não tem problema,amanhã você tenta outra vez!
Se não aconteceu não era pra acontecer,tudo tem o tempo certo!
O tempo é de Deus!!
De repente é Natal!
E como diria aquela canção da Simone,então é natal e o que você fez?
Mas um ano termina e começa outra vez!!!
O que você fez?
Não foi fácil não é mesmo?
Foi um ano de perdas,lutas,decepções,mas também tivemos vitórias!Todos os dias do ano Deus esteve ao seu lado te renovando,levantando e cuidando de você e dos seus,todos os dias que você se calou,silenciou você conseguiu ouvir a voz dele,te dizendo pra não desistir,ir em frente!
Todos os dias desse ano foram abençoados por Deus,e tudo correu de acordo com a vontade d'Ele!Hoje eu só posso agradecer por tudo o que eu vivi,mesmo nas tristezas Deus sempre me consolou!Eu tentei ser e fazer o melhor com os dias que o Senhor me deu!Eu tentei ser forte,não temer a morte e não contar com a sorte!Tentei mesmo que doendo eu tentei!Fui abençoada por ele!Ganhei um dos maiores presentes que ele podia me dar!Chuva de bençãos caíram sobre mim e sobre minha família!Hoje eu posso dizer que Deus me ama incondicionalmente,que todas os planos d'Ele pra minha vida vão se cumprir!Todos um a um!E como diz aquela outra canção do Roberto Carlos: Se eu chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu VIVI!
A gente quebra a cara,sofre chora,se lamenta mais não desiste de viver,de lutar,de querer acreditar nas pessoas!
Por mais que a vida bata na gente,temos que ir em frente!
Não importa se doeu,caiu? Levanta!
Segue...
Tem coisas que vem pra ensinar a gente,a fortificar,não desista,não pare de acreditar,porque por mais que as pessoas te decepcionem,sempre existirá uma que vai valer a pena!
Que vai te estender a mão pra você Levantar!
Se for pra mim cair,que seja aos pés de JESUS
Se for pra mim chorar,que seja pelo sangue que foi derramado na CRUZ
Se for pra mim se arrepender,que seja por não tem entregado logo a minha vida ao meu Senhor e Salvador!
E se for pra viver sem ter provado,nem sentido a presença de Deus na minha vida,se fosse retirado de mim o seu espirito Senhor eu nada seria!
#QUEROTELOUVAR
#QUEROTEADORAR
#MEUSENHORESALVADOR
Aguenta Firme!
Essa Semana Você vai cantar o hino da vitória!
Já posso ouvir um coral de anjos cantando lindamente que você é um VENCEDOR (A) que a sua benção chegou e Deus te abençoou!!!
Tem dias que fica difícil controlar as lágrimas!A gente tenta ser forte mais não dá!Tudo vem de uma vez só,lutas, tempestades,temos que atravessar o deserto e tentar não esmorecer!Mas chega num determinado ponto que a gente cansa!Mas não dá pra desistir no meio do caminho,ficar no deserto sem água,já imaginaram?O que nos resta é arrumar forças clamar a Deus e seguir em busca do manancial!
Eu não sei por qual problema você está passando,em que parte do deserto você parou!Mas Deus manda eu te dizer,pra você não esmorecer,segue em adiante porque lá na frente você vai encontrar um manancial de Águas limpas e você vai poder saciar a sua cede encher as botijas e abençoar aquele que lá atras te abandonou!
Que pena eu tenho das pessoas que olham a vida alheia com inveja!
Que se finge de amigo só pra poder tero que o outro tem,pra puxar o tapete depois!
Sinto muita pena de pessoas que precisam se sentirem mais que os outros pra serem felizes!
Que inventam fofocas,manipulam,e envenenam a alma de quemé ingenuo!
Esse tipo de gente eu só tenho #PENA
Poque acham que Deus não está vendo,mas se engana porque Deus vê todas as coisas, e na hora certa ele vai agir!
Não queira o que o outro tem
Não almeje ser quem você não é
Não finja sentimentos
Não manipule,não pise em ninguém,porque ninguém é melhor que ninguém!
No Final todos vamos pro mesmo buraco,mas a Alma essa vai pra outro lugar!
Ei PSIU!
Hoje o seu milagre vai chegar,sua vida vai mudar,tenha fé e tome posse da Benção,porque hoje o anjo de Deus vai te entregar!
Mas cuidado não caia nas ciladas do inimigo,entre em oração não deixe ele roubar ela não!
Nessa noite que Jesus seja a Luz na sua vida!
Porque onde habita o poder da oração e pra quem tem Deus no coração,não existe solidão e nem, escuridão!
Eu fiz tudo diferente!
Eu dei um pai aos meus filhos,coisa que eu não tive!
Eu dei um lar de verdade pra eles!
Eu pedi a Deus um esposo,honesto que não tivesse vícios, porque eu vivi dentro de uma casa cheia deles! Eu não perdi uma única reunião dos meus filhos quando eles eram pequenos,e quando eles saiam da escola todos os dias eu estava lá no portão esperando cada um deles,eu ensinei a eles o caminho que eles deviam trilhar,lavei,passei,cozinhei,passei inúmeras noites acordadas quando estavam doentes,eu nunca fui uma mãe ausente!
Eu tentei dar pra eles aquilo que eu nunca tive, vibrei com cada vitória alcançada,torci chorei... Mas ainda assim não fui a mãe e a esposa perfeita!
Mais de uma coisa eu tenho certeza eu TENTEI!
Os meus medos e os meus traumas ninguém nunca vai entender!
Sabe porque?
Porque foi eu que passei,foi eu que sofri,foi eu que senti!
Eu vivi na pele cada um deles,sofri calada,nunca fui há um psicólogo,eu superei cada um deles,nas horas do medo,do apavoro eu clamava a Deus!Superei sim mais não esqueci nenhum deles,porque ficou gravado na minha memória de criança inocente! Então não me julgue e não me peça pra esquecer porque não posso,não sou capaz de esquecer algo que feriu minha memória e minha alma!
Não entra na minha cabeça gente!
Nem que eu viva MIL anos eu não vou aceitar isso!
A pessoa vive dentro da igreja,fala de Deus,louva a Deus,ministra a palavra( isso se enquadra em todas as religiões,não falo de uma única) e não ajuda o próprio ente querido,mente,engana e passa por cima de princípios como se Deus não estivesse vendo!
Não sou Santa nunca fui,Santo somente Jesus Cristo foi,sou carne,sou humana e vejo essas coisas com uma cabeça bem antiga,não sou moderna ao ponto de ver uma pessoa seja ela quem for passando dificuldades e me calar,ver um animal sofrendo e não me mexer pedindo socorro,pelo amor de Deus cadê " O Amor ao Próximo?" onde está o coração quebrantado,onde está a compaixão,se for pra bater no peito e dizer que é Praticante da Religião fazendo essas coisas ENTÃO por favor não FAÇA!
E isso que escrevi não é julgamento não!
É só um desabafo acho que isso eu posso fazer!
São muitas as pessoas que precisam aprender a se colocar no lugar do outro!
Tentar sentir a dor do outro,se importar mais com o outro!
Palavras o vento leva meu amigo(a) precisamos ter atitude!
Não é ver o outro sofrendo e ficar ai falando " Ai coitado" (a) Paraaaa que tá feio! Falar as vezes não é suficiente tem coisas que só você pode fazer!
#ATITUDE
Ver o próximo morrendo ai na sua frente e ficar falando ai que dó não dá né?É por isso que eu sempre quebro a cara porque se eu ver nem que seja uma briga de gente batendo em cachorros o sangue ferve e eu tomo partido mesmo, pode ser animal,gente o que for tá precisando de ajuda eu vou mesmo,falo mesmo e se for preciso apanho tbm! Mais pelo menos eu tentei!!!
