Poesias sobre o Chamado de Deus
As pessoas não compram produtos. Elas compram soluções! Fale menos sobre o seu produto e mais sobre as transformações que ele traz. Esse é o segredo das vendas.
Dizem que, nada que diga vai minimizar a dor da perda de alguém. Mas pensando sobre isso, acho que só morrendo para curar a dor de perder alguém.
você pode ter tudo menos que sobre o seu dinheiro não pode pagar causa 'nosso destino é muito ao longo do que um momento simples
"Construa suas relações sobre a verdade de quem você é, alguns irão partir, mas outros pelas mesmas razões, pedirão pra ficar, e a esses últimos, muito provavelmente, irá chamar de amigos."
Chegamos a esse ponto da nossa história sobre liberdade e cultura. Chegamos ao auge da hipocrisia, onde a massa patriota defende os valores de uma democracia unilateral. Sem embasamento seu hino, repleto de injúrias, desrespeita as verdadeiras lutas já vencidas pela nação, algumas delas com dor e sangue. Soldadinhos de cera marchando em direção ao fogo, que indubitavelmente consideram pura luz. Eles levantam uma bandeira verde e amarela, parecida com a nossa, mas seu brandir dissimina desordem e clama por retrocesso. Será esse o nosso legado? Ser uma nação homogênea? Uma sociedade esquecida da sua honra? Um povo que assola os caminhos que deveria semear? Flagelos, sentinelas, abram os olhos antes que percam a própria terra.
É possível ser o melhor em tudo que fazemos e não passar por cima de ninguém. Não é sobre lição de humildade. Não estamos aqui pra ensinar nada. Todos sabem exatamente o que é certo ou errado. Alguns apenas escolhem esnobar e dizer a si mesmos que estão em outra prateleira. Num outro patamar. Mas assim como na vida a bíblia é sábia e previne, muitos serão chamados mas poucos os convocados.
Meus pensamentos vagam entre borboletas, araras, querubins e anjos caídos... também pousam sobre pântanos, cachoeiras, infernos e paraísos..
Somos acostumados a contemplar a beleza do universo e apesar de entendermos pouco sobre ele basta a noite chegar para vir com ela o nosso fascínio pelas estrelas a brilhar e pela lua a nos iluminar. Aos que acreditam na existência dos deuses resta tentar imaginar se somos feito a sua própria semelhança. Neste caso, acredito que o brilhar de uma estrela nada mais é do que elas registrando com seus flashes a imagem de nossa existência.
Faz tanto tempo desde a última vez que eu te senti,senti suas mãos macias sobre meus corpo e aquela sua respiração calma ao adormecer em minha nuca pela madrugada,você se tornou parte de mim,minha parte mais bonita.
Vim falar sobre ela. Bom, um dia ela já fez questão de algumas coisas, um dia ela se diminuiu para caber no mundo dos outros. Um dia ela baixou a cabeça para quem tentou diminuí-la, um dia ela se achou pouco, para aqueles que se achavam muito. Um dia ela deixou de sorrir, porque sabia que o sorriso dela encomodava muita gente. Um dia ela acordou, e viu que ela era muita coisa, que não merecia nada daquilo. Ela acordou para a vida, hoje ela reconhece seu valor, hoje ela busca seus próprios interesses, hoje ela se coloca em primeiro, segundo, e terceiro lugar. A felicidade dela vale muito, ela se ama, e descobriu que a vida é uma só para passar sendo infeliz, fazendo e suportando o que ela não merece e nem quer. Hoje ela entendeu que ela é muito mais....muito mais....essa sou eu. Mary Helen.
Com o tempo apercebi-me que eu era apenas o mar sobre o qual muitos navegavam a procura de satisfazerem os seus interesses, mas, ainda assim, deixei que o tempo me levasse para onde as ondas das atitudes dos humanos me guiassem.
Lute por deixar boas recordações sobre si em outras vidas, para que no final das contas e se necessário tenhamos saldo positivo para usar, por que a verdade é que todos nós para vivermos bem, precisamos colher bons resultados..
O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.
Pára de querer ter conhecimento emocional sobre si mesmo e busque os perfis psicossomáticos dos Apóstolos pra ver a dor de cabeça que isso vai te dar coach!
Um resultado excelente na Vida tem a ver com clareza sobre o funcionamento das coisas. Somos ignorantes e manipuláveis. Por causa disso acabamos estagnados, derrotados, dormitando, entregues ao acaso, quando na realidade tudo é possível e está ao nosso alcance.
Deveria haver o dia da consciência humana e do planeta, e refletirmos sobre o MAL que causamos ao único lugar que temos para viver.
o artista Moacir Andrade foi o meu maior mestre sobre as cores da Amazônia. Tudo de um jeito simples, como é típico de quem sabe, entre os igarapés, igapós e balneários da Grande Floresta. Suas palavras embebidas de magia do dia a dia, das que se encontra por esperança nas populações ribeirinhas ecoam no meu imaginário nas noites de lua cheia.
Se preciso ficar lembrando a pessoas sobre minha existência, isto significa que não sou prioridade na vida dele.
eu não sei se você me ama , você nunca demonstrou nada , apenas palavras sécas falando sobre sentimentos superficiais
