Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 168692 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

⁠Participar ativamente da vida escolar do filho não é sobre você, pai ou mãe; é sobre o seu filho saber que você dá importância ao que é muito importante para ele.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Alguém vai viver um momento, outro alguém vai escrever sobre aquele momento, outros vão ler sobre estes momentos e aprender e explicar o que alguém vivenciou.

Inserida por Geremias_1964

⁠A influência sobre as multidões é tão clara que repetimos fielmente o que o manipulador deseja alcançar e nossa mente é entorpecida.

Inserida por celinamissura

⁠Pare de levar mais a sério o que as outras pessoas dizem do que o que você sente e sabe sobre si mesmo.

Inserida por deboraduarteb

Apenas continue, não pare, nem pense em parar enquanto não chegar lá e não pense muito sobre onde fica esse "lá". O que quer que aconteça, não pare.

Phil Knight
A marca da vitória. Rio de Janeiro: Sextante, 2016.
Inserida por Muriloaurelio

⁠Às vezes, adquirir um conhecimento profundo sobre algo ou alguém pode acarretar em perigos significativos. Isso ocorre porque nossa fascinação inevitavelmente alimenta expectativas que podem, por fim, nos conduzir à ruína. Afinal, como podemos conter o coração diante da constatação de que tudo aquilo que ele construiu, desejou, sonhou e materializou não passou de efêmeros atos e palavras dispersos ao vento? Assim, é sensato reconhecer que no amor, como em tantas outras áreas da vida, é prudente evitar nutrir expectativas excessivas, pois elas podem se revelar ilusórias e desoladoras.

Inserida por marcoantonio04

⁠Se eu achava que ser criticada sobre meu corpo na imprensa era ruim, doeu ainda mais quando veio do meu próprio pai.

Britney Spears
Britney Spears, que lança biografia 'A mulher em mim', afirma que o pai a chamava de gorda repetidas vezes. O Globo, 17 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Penso agora em meu pai e em seus associados tendo controle sobre o meu corpo e o meu dinheiro por tanto tempo e isso faz com que eu me sinta mal.

Britney Spears
Kaplan, Anna. Britney Spears says 13-year conservatorship made her feel like a ‘child-robot’. Today, 17 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.

Inserida por JaneSilvva

⁠Agora há toda uma série de legislação sobre a guerra, a qual Israel tem que obedecer. Mas em Apocalipse capitulo XI, as duas Testemunhas têm poder para efetuar toda a sorte de pragas, sobre seus inimigos. Ninguém os poderá vencer. A besta os vencerá depois. Mas Deus vai ressuscitá-los e para o céu levá-los.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Qual a diferença de um líder para um funcionário, o líder ver e fala sobre soluções, o funcionário ver e fala de problema pense nisso.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Muito me avisaram sobre o luto que sentíamos quando as pessoas atravessavam para o outro lado da vida. Mas esqueceram de me dizer que ás vezes essas pessoas não morrem, elas apenas atravessam para ourra etapa da vida sem você.

Inserida por joanapessoass

⁠Por que a dor nas costas cresce?Dor não é o problema de coluna, é só um alerta sobre a sua postura. Pacientes só "tratam" a dor e esquecem a postura.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Todo o peso do mundo parece estar sobre minhas costas, mas sei que não devo carregar o mundo nas costas.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠A crença sobre a postura errada que causa dor não é ciência sólida, mas uma justificativa sobre não ter o que falar.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠“As reflexões sobre a imprevisibilidade da vida, mostram que o momento presente é sempre uma ficção”.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Fique feliz pelas descobertas novas sobre si mesmo, não deixe que o passado ou sonhos bobos te atrapalhem, siga em frente, seja a luz em meio a escuridão, seja a ideia no meio do projeto, seja a solução no meio do problema.

Inserida por Gabriellluiz

“Quando você acha que tudo está sobre controle, vem a vida com desafios, querendo te ensinar a evoluir”

Inserida por davisalvesphd

⁠Quando você decide assumir sua própria identidade, deve arrancar a sombra que criou sobre sua individualidade. Às vezes a nossa carapaça, a que criamos para nos proteger, é grossa e moldada tão íntima a pele que sangra ao tirar e por isso a dor é inevitável e sempre ficam tatuadas como grandes cicatrizes. Se sorrimos é mais por força (consciência de nossa superação) do que por felicidade propriamente dita, já que abandonamos, em boa parte da nossa vida, os mínimos prazeres para atender as expectativas de quem nunca teve que lutar para validar o que ama. Por isso a gente se rebela, levanta bandeira e mergulha de cabeça, já perdemos tempo demais tentando caber em pequenos mundos. Somos exploradores e não digo isso por considerar uma novidade da espécie, uma modinha ou um capricho. Somos exploradores de nossa própria essência, pois o comum não nos define. Ser igual, fabricado e serie não justifica nosso papel no universo. Somos mais fortes do que vocês jamais serão. Começamos a lutar enquanto vocês ainda choram por não ter ganhado um presentinho no natal. Ao invés de brigar por coisas inúteis nós travamos os uma guerra sem fim com nós mesmos. Vocês sempre atacam em bando e nós sempre resistimos sozinhos. Somos os vilões nas regras que vocês criam deliberadamente, mas também somos os únicos que sangram nessas histórias e também os únicos que morrerem. Porém, essa caçada nos fortaleceu a ponto um ter a força de todos, cada vez que derrubam um de nós são dois que se levantam e vamos continuar aqui, pois nossa causa é verdadeira e um sonho particular, nossa identidade não é o rascunho dos outros é nosso próprio diário.

Inserida por jucsom

⁠Temos que ter muito cuidado ao expressar uma opinião logica e racional sobre um assunto ou conflito, quando não fazemos, hereditariamente parte inclusiva, historicamente, do problema. Todas as guerras e manifestações favoráveis ou não, geralmente são cíclicas. Não aparecem do nada.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp