Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170092 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

"A unica certeza, que tenho sobre a humanidade,é que são cruéis e devastadores,uns com os outros.

Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.

Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.

Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.

Porque eu escreveria sobre ti...eu estaria em ti e contigo...eu deixaria que entrasses no meu olhar...eu seria capaz de dar-te aquilo que tenho renegado a meio mundo ...

Essa concorrência, e o modo como ficam atentos, um procurando obter vantagem sobre o outro; vejo as paixões mais mesquinhas, mais miseráveis, sem qualquer tipo de pejo (...) Vês, não posso compreender a raça humana, tão inconsciente a ponto de prostituir-se de maneira tão baixa.

Filosofar sobre o que acontece em volta de você é fácil. Quero ver filosofar sobre o que acontece dentro!

Quando pequena, nunca soube explicar sobre as minhas dores. Não me lembro de ser daquelas crianças que faziam birra ou ficavam doentes por querer um briquedo novo ou quem sabe um doce antes do almoço. Minha dor de querer, era de pessoas que eu amava e precisava ter ao meu lado.

O TEMPO DE UM REI GOVERNAR SE ERGUE E SE PÕE COMO COMO O SOL. UM DIA O SOL VAI SE POR SOBRE O TEMPO QUE EU TENHO AQUI E DEPOIS VAI NASCER COM VOCE COMO NOVO REI.

Você não sabe nada sobre mim. Você conhece apenas aquilo que eu apresentei à você. Portanto, não me julgue. Você pode ser bem pior que isso.

O ser humano é grão-mestre do escapismo e da fuga e sempre tenta jogar sobre os outros e sobre fatores externos a responsabilidade de seus atos. Seja o deus que levou sobre si os pecados do mundo, as obsessões, o meio, a criação, a presença ou a ausência dos pais, a culpa, a falta de oportunidades ou a maldade do mundo, justificativas não faltam para as pessoas se lambuzarem como porcos em seus erros e defeitos.

O que devasta a mente é saber que o dominio sobre ela é causado pela locura de saber que a manipulação parte dela mesmo sobre você.

Misericórdia nada mais é do que colocar nosso coração sobre as misérias das pessoas e conviver com o melhor de cada um.

As nuvens negras de todos os pássaros da corrupção, abateram-se sobre o nosso país, para devorá-lo.

Falamos muito sobre sabedoria, mas em momentos nos quais ela precisa falar mais alto, nem sussurro se escuta.

Para esquecer alguém,na maioria das vezes buscamos outro alguém, o que penso sobre isso é que somos tão ignorantes aponto de não nos darmos o nosso valor necessário. Para que buscar outra pessoa se somos suficientes?

Deixa cair as tuas interrogações sobre o que o amanhã te pode trazer, e considera como um lucro cada dia que o destino te dá.

É sempre bom descobrir algo novo sobre nós mesmos quando a gente tem vontade de dar tapas no espelho

Não me Perguntes Sobre O AMOR... Não terei Palavras Certas para descrevê-lo. Apenas Posso Senti-lo!

Sobre o amor: o amor tem de ser aprendido! Portanto, tem de ser ensinado! Sejamos, além de aprendizes, ensinadores do amor!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp