Poesias sobre o Chamado de Deus
Quem somos nós para entrarmos diante da Presenca de DEUS? A morte diante da Vida, o pecado diante da Santidade, assim somos nós para com ELE. Graças a Grande Obra Reconciliadora de JESUS na cruz, através de SEU sacrifício que ecoa até os dias de hoje, nós, nesta noite, e em todos os outros dias, até o Retorno do nosso REI, podemos entrar em oração diante dELE, e nos deleitar em SUA Presença! (...) Não deixe a Presença ser levada, ela é a Glória da nossa vida.
Crescimento Espiritual: quem o produz em nós? DEUS. Através de quê? De atitudes nossas que visam fortalecer o nosso espírito nELE. Exemplo? Oração, Jejum, Leitura Bíblica - Se a gente não buscar nos aproximarmos de DEUS, nunca vamos crescer espiritualmente, porque ELE é a fonte de tudo isso. E você o que acha? Tem buscado avançar internamente? Domingo passado nosso Pastor falou algo: "A obra de DEUS acontece de dentro para fora" - Acho que buscar a DEUS e permitir o ESPÍRITO SANTO agir em nós é deixar o SENHOR nos construir/reconstruir por dentro e as evidências irão aparecer nas nossas atitudes. É claro que existem várias questões, como nossas escolhas e as batalhas espirituais ao nosso redor (não podemos esquecer disto, certo?) "Mas até aqui o SENHOR tem nos ajudado". ELE é o nosso escudo para vencer (isto me lembra o refrão de "Razão", da Travessia) pela fé em JESUS CRISTO!
Nós precisamos continuar sendo transformados por Deus e devemos ter fé que ele pode mudar o nosso coração, ir no mais fundo, nas raízes do nosso ser e fazer mudanças impossíveis, coisas que nossas próprias mãos e mentes nunca poderiam realizar.
“A fidelidade ao papa é um dos traços mais tipicamente católicos, seja quem for o papa que Deus nos dá em cada momento”.
Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.
Você corre perigo de nunca se recuperar. Você sabe quando se depara com uma daquelas pessoas vazias? A gente pensa: o que houve com você? Há uma hora na vida dessas pessoas em que se chega a uma encruzilhada, um lugar onde é preciso se decidir se vira a esquerda ou a direita. Não é hora de se acovardar Frances.
Você tem que viver esfericamente em várias direções. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu" (...) "Não importa o que aconteça guarde sempre sua inocência isso é o que há de mais importante!
o ar que respiro é o que me faz bem , a beleza da natureza o que me faz recompensado a viver mais, a musica me faz sentir admirável mais de muitas coisas boa de se viver. E isso tudo quando se está apaixonado.
:...Sei que a realidade deve ser encarada, mais é dura e ferre, pessoas mentem e machucam, mais somos fortes e quando descobrimos quem as pessoas realmente são, descobrimos que foi mais um livramento que Deus tirou de nosso caminho...:
Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."
“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”
“O sonho de se tornar um profissional da Engenharia Civil passa pelos caminhos da Geometria Analítica, pois as construções geométricas são abstraídas da natureza e aplicadas nas construções de casas, prédios, estradas, edificações em geral, já que segundo Galileu a matemática é o alfabeto na qual o Deus Altíssimo escreveu o mundo...”
É somente no silêncio que reacendemos o fogo interior da nossa alma. Pois, assim pelo fogo aceso dissipa o meu espírito para Deus. E no silêncio caminhamos fervorosamente cultivando o fogo interior que vem de Deus em nossa vida.
Nunca fico assustado. Não é esquisito? Quando as balas começam a voar, me sinto protegido. Sinto que, enquanto eu fizer a coisa certa, Deus cuidará de mim.
Não compreendo estes medos. Por quê dizer: demônio, demônio, se o podemos fazer tremer dizendo: Deus, Deus!
A imaginação é o início da manifestação. Se você acredita profundamente em sua realidade desejada, verá sua manifestação. Nossas experiências, sentimentos e ações são frequentemente um reflexo do nosso estado interno. O desenvolvimento do autoconhecimento é fundamental para a manifestação de uma vida mais alinhada com nossos desejos e valores.
A intenção é fundamental. Ter um propósito claro traz foco e energia, estando alinhado com seus objetivos e desejos.
A afirmação de Jesus de que “vós sois deuses” abre um campo de investigação que nos leva à intersecção entre a razão, a espiritualidade e a evolução do autoconhecimento. Do livro : Vós sois Deuses - de Nina Lee Magalhães
Nós estávamos eternamente mortos e ELE nos tornou, em Cristo Jesus, eternos vivos! Isto sim, é um milagre! Toda a glória seja dada a DEUS!
Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.
