Poesias sobre o Chamado de Deus
A verdade é que todo mundo está tentando aprender a voar. Então abra bem as asas e siga seus sonhos.
Chegada a grande transição, a iniquidade será tanta que a caridade de muitos se resfriará. Porém, será salvo aquele que persistir até o final.
Quando as coisas grandes parecerem estar fora de controle... concentre-se no que você ama e está debaixo do seu nariz.
A criança torna-se adolescente quanto toma consciência de si mesma e o adolescente torna-se adulto quando toma consciência da humanidade.
Eu louvo ao meu bom e querido Deus, que não é o falso e precipitado julgamento de alguns e nem a língua peçonhenta de outros, que venha a se tornar a fita métrica da minha espiritualidade, e nem o termômetro da minha intimidade para com aquele que realmente me conhece! O amado de minha alma!
Luan S. Teixeira
-Deus pode mudar minha vida?
-Pode.
-Deus tem poder para isto?
-Tem.
-Mas por que minha vida continua da mesma maneira? Sofro com meus amigos, colegas, e até mesmo família, procuro um caminho que nunca consigo encontrar, por que isso?
-Porque você ainda não está na posição de aceitar o plano que Deus tem em sua vida.
A biblia sagrada: a fidelidade de israel
''Meu povo, eu lembro de quando você era jovem. Como você era fiel e como me amava quando eramos recem casados. Lembro como me seguiu pelo deserto por uma terra onde não havia plantações.
Povo de Israel você era só meu;
era sagrado como o trigo
que é colhido primeiro
e oferecido a mim.
Eu castiguei todos os que fizeram você sofrer e fiz o mal cair sobre eles. Eu, o Senhor, estou falando.''
''Que defeitos os seus antepassados acharam em mim para me abandonar? Adoraram idolos inuteis e eles mesmos se tornaram inuteis. Eles me desprezaram no entanto fui eu quem os tirou do Egito. Eu os levei pelo deserto terra de montanhas e de precipicios terra seca e perigosa por onde ninguem viaja e ninguem mora. Eu os trouxe para uma terra boa a fim de que se alimentassem de suas colheitas e do que ela tem de melhor. Mas eles vieram e mancharam a minha terra; fizeram com a terra que lhes dei virasse um lugar nojento. Os sacerdotes então perguntaram: Onde está o Senhor?
Os que lidam com a Lei nãso quiseram saber de mim, os governantes se revoltaram contra mim. Os profetas falaram em nome do deus Baal e adoraram idolos que não podem ajudar ninguem. Assim eu vou novamente fazer uma acusação contra meu povo vou apresentar a minha causa contra vocês e seus descendentes. Eu, o Senhor, estou falando. Meu povo me trocou por deuses que não podem ajudá-los. o meu povo cometeu dois pecados: ELES ABANDONARAM A MIM, A FONTE DE AGUA FRESCA E CAVARAM CISTERNAS RACHADAS QUE DEIXAM VAZAR A AGUA DA CHUVA''.
(Jeremias 2-9,11-13)
Quando o caminho está difícil,
Quando as incertezas aparecem e o medo toma conta,
Respire, dê uma pausa, peça auxílio a DEUS.
É em conexão com DEUS que tudo se resolve.
Respire , silencia e escute seu coração,
É do lado de dentro que encontramos as respostas,
É do lado de dentro que está todo auxílio que precisamos, é do lado de dentro que encontramos o pai eterno.
"Deus, o que seria Deus para nós humanos se não o onipresente, onisciente e onipotente."
29/10/2020
O meu Deus não escolhe por classe social
Não escolhe entre o doutor nem o marginal para Deus somos todos iguais
Se entregue nos braços de Deus sem medos e reservas.
E você conseguirá entender, que o poder de Deus estará
na ação, no movimento e na convicção de que só Ele,
tem o poder de realização.
Quando me senti sozinha Você veio e me abraçou. Seu afago foi o suficiente para que eu entendesse que mesmo na turbulência estás comigo. Não importa as circunstâncias, Tu sempre serás meu e eu serei tua. Obrigada por tanto, meu Jesus.
{Um desabafo de gratidão a Deus}
É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!
A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.
Não permita que o passar do tempo apague à sua visão e esfrie o seu propósito, persevere em oração e esteja pronto para no tempo e na forma de Deus, que é Soberano, possa receber, mediante a fé, abundantemente mais do que pediu ou pensou.
O que eata pedindo ou esperando?
Persevere em oração.
Tenha fé.
Medite em Ef. 3: 20
Em que consiste servir a Deus?
Como encontrar uma resposta a essa incógnita quando muitos não entendem o que realmente é esse ato.
Servir a Deus não é cumprir a vontade de um líder religioso, acreditando que chamando sua atenção, chamará támbem a atenção de Deus.
Servir a Deus não é somente lembrar dele quando estamos passando por intensas tribulações e provações bem como até mesmo tentações.
Servir a Deus, não é consulta-lo quando precisamos de algo, comparando-o a uma revista de cosméticos como a Avon, que só utilizamos quando queremos algo.
Servir a Deus, támbem não é viver uma rotina religiosa, em um piloto automático de adoração sem expor uma verdadeira reverência.
Mais afinal o que explicaria o ato de Servir a Deus?
Servir a Deus é voluntariamente querer ter o seu ser modificado por ele, mesmo quando a nossa vontade é inversa a isso.
Servir a Deus é agradeço-ló todos os dias independente de quem somos, temos e o que queremos..... Lembre-se, seu dinheiro não vale nada para Deus.
Servir a Deus, é lembrar todos dias, repito todos os dias, que não passamos de pó, o mais puro pó da terra, vinhemos dela, somos ela, e voltaremos para ela, é Deus que permite estarmos em pé.
Servir a Deus, é entender a sua vontade, buscar entender o que ele quer para nós.
Servir a Deus é buscar de todas as formas possíveis, antes de proferir uma decisão, perguntar ao altíssimo o que ele acha sobre sua atitude.
Enfim, servir a Deus é ser amigo dele, contando com ele em todos os seus mais grandes anseios humanos.
Felizes são aqueles que escolhem confiar em Deus, acima de toda adversidade, para romper os limites do impossível e experienciar os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister
Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
