Poesias sobre o Chamado de Deus
Se você se sentir incomodado por algo misterioso ou por um problema que parece difícil de resolver, há um lugar para onde você pode ir, onde sempre encontrará ajuda. Você só precisa procurar.
Sou tolerante, admiro a tolerância, o auto controle, dominar o alter ego da arrogância, e mesmo apoderado da verdade, na marga e infeliz verdade, peco como Estrela Dalva, subestimando todos carnalmente presentes, enfim, tolerância, ser tolo e fugir da arrogância a sina dos humildes, minimamente racionais que bloqueiam diariamente a metamorfose maldosa do "adultecer".
O medo tem dominado a vidas de muitas pessoas e acaba paralisando, onde muitos desiste de fazer maior . O medo de tentar algo novo é mais forte, onde o comodismo lhe mantém no mesmo lugar. Os medos lhe aprisiona a um lugar que não lhe faz bem, não permita o medo paralisar seus sonhos e planos, acredite em você.
Pra você, esse lugar é tipo outro planeta, cheio de aventura. Mas, pra mim, pode ser o único que eu vou conhecer em toda a minha vida.
O deserto está vivo. Se fizer uma oferenda e der algo que interessa a ele, ele te dá algo em troca.
Eu tenho que lembrar de respirar às vezes. Eu tenho que lembrar de estar presente, sabe? De me lembrar que o céu não tá caindo. Que não, não tem problema. O que é incrivelmente difícil, porque sempre tem outro problema.
Toma longe o rumo do primeiro sol que bateu em sua casa; nada é para sempre, nem a verdade, nem o parto... Colecione passos pelo mundo, não compre, colecione ou compare pessoas. Admita suas más permissões e aceite a dos seus diferentes; na harmonia não há muita coerência.
Metade do homem é sua essência, e a outra metade quem ele diz ser. Quanto mais ele se apega a ideias, maior parte dele se torna quem ele diz ser. O homem vai se tornando suas ideias.
Força suave que flui no indivisível, que perscruta, move, modifica e constrói, e sem perder a essência. És o resultado de tudo: do imaterial à matéria e da matéria ao imaterial; presidindo constante o espaço do tempo no que desconstrói.
Ela morreu. É estranho, não é? Como as coisas são... Se no passado eu soubesse agir do jeito que eu estou agindo agora, talvez ela ainda estaria aqui... Isso é tudo muito estranho.
Estamos vivendo em tempos das armas laser, o sistema deixa disponível várias ferramentas tecnológicas como a internet, informática, IA inteligência artificial, mas uma lança primitiva como um simples pedido impresso e a presença física ainda surtem efeito.
Encontraremos de tudo nesta vida, inclusive a oportunidade de sermos felizes e realizarmos nossos sonhos. A vida é cheia de surpresas e desafios, mas também nos reserva momentos maravilhosos de alegria e conquistas. Acredite sempre no seu potencial e esteja aberto para as possibilidades que o futuro reserva.
Primeiro você terá que decidir, depois trilhar o caminho do conhecimento, para aí sim criar suas próprias oportunidades.
Essa é a questão do passado. Ele é persistente. Pode ser enterrado, mas ainda assim, lá embaixo, está esperando a pessoa certa aparecer e desenterrá-lo.
