Poesias sobre o Chamado de Deus
Durante o dia quando saio a rua e não vejo o Sol brilhante, e a noite não vejo o brilho das Estrelas, é que nem abrir minha página e não ver o brilho dos teus olhos e o encanto do seu sorriso.
Muitas vezes damos alguns passos para trás, mas não por medo, e sim refletir e dar muito mais para frente.
Não tenha medo de andar vagarosamente em busca dos seus objetivos, e sim correr demais e não consegui-los.
Quem reclama da vida é quem não sabe vivê-la, ela não tem culpa dos problemas da sua vida. A vida é muito boa, viver é muito mais, e quem não entende não vive.
O que fazer da vida da minha vida, se a vida da minha vida, está envolvida, na vida, da vida de uma mulher da vida.
As palavras muitas vezes trazem em sua trajetória dois grandes poderes, o construtivo e o destrutivo.
Minha vida desarrumada, desorganizada, porém com meu espaço livre, longe de luxo e conforto, assim sou eu feliz.
O nosso cotidiano diário é cheio de surpresas, agradáveis e vice-versas, mas de repente ocorrem fatos, que surpreendentemente mudam tudo, e transformam o que mais desejamos que é simplesmente um momento de felicidade.
Deixe que eu te ame do meu jeito, aceite-me do meu jeito, compreenda-me do meu jeito, entregue-se ao meu jeito, e com o meu jeito te farei eternamente feliz.
A fúria humana é o desequilíbrio mental que predomina principalmente nos fracos, incapazes e inconsequentes.
Pessoas emocionalmente descontroladas, tem sérios problemas psicológicos, são incapazes de avaliar as consequências.
Vou pesquisar distância, velocidade e direção dos ventos, para que chegue até você minha voz dizendo que tu é a mulher da minha vida.
Quando visivelmente alguém se mostra triste, ou sofrendo por algo que lembrou, ou machucou. Sempre há alguém que percebe e diz, não é nada, isso passa! Que bom se fosse simplesmente assim.
O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.
Milhares de palavras adjetivando justificativas pelo amor a sua pátria não justificam o silencioso sentimento do coração.
"Os povos que desprezam o conhecimento normalmente vivem acorrentadas à ignorância e a tudo o que lhe è familiar, nomeadamente, à mirèria, fome, injustiça, violência e de mais desgraças"
A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.
Eu tenho quatro amigos, um violão, um caderno uma caneta e uma garrafa de Whisky pra ouvir meus devaneios melancólicos.
Eu não tento viver mas sobreviver, eu não tento ganhar mas superar, eu não tento olhar em diante apenas ando porque sou viajante
Vivo bem com a solidão, pois ela não cobra, não impõe, não controla, me dá liberdade e não sente ciúmes.
