Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.
Durante a maior parte da história, o homem teve que lutar contra a natureza para sobreviver; neste século, ele está começando a perceber que, para sobreviver, deve protegê-la.
Isto é uma aberração da Natureza, eu sou professor de medicina, perdoe-me para deixar bem claro a posição : eu não aprendi lendo jornais nem vendo noticias, eu estudei, passei minha vida inteira estudando eu sei exatamente do que estou falando, os indivíduos tem cromossomos XY são Homens XX são Mulheres não adianta colocar silicone ejetar hormônios e fazer toda essa metamorfose externa, veja Homem é Homem querendo ou não e Mulher é Mulher, ele pode ter todas as atividades inclusive os atributos externos, mas se você tirar uma célula do corpo dele, se tiver o minimo de formação científica, vai ver que ele continua sendo homem.
Nada duradouro é construído com paixão violenta. A natureza cultiva suas plantas em silêncio e na escuridão, e só quando elas se fortalecem é que colocam a cabeça sobre o solo.
Quando entendermos que a humanidade e a natureza são mais valiosos que o ter, quem sabe entraremos num coletivo transe celestial, espiritual e transformador... Valorizando o SER!
Nós nos encantamos tanto com a natureza, pois sabemos que não a podemos dominar, e adorá-la é uma forma de se render ao seu poder diante da consciência de nossa pequenez.
A natureza é um luxo, mas acaba virando lixo nas mãos daqueles que abusam dela sem pensar no futuro.
Quem sabe apreciar as coisas simples da vida e percebe a beleza que a natureza nos oferece diariamente tem a felicidade como companhia.
Doença, desemprego, falência, tragédia, nada disto é inesperado, sabemos do caos que a natureza nos condena a viver. Por que nos admirar pelos perigos que jamais cessaram de nos rodear?
Quando voce vê o pior que a humanidade tem, fica fácil entender porque a natureza nós quer extintos.
A Natureza minuciosamente vai encaixando as "peças do puzzle", e nós... simplesmente contemplamos a sua obra de arte, arquitetada com mestria.
Quem não se preocupa em cuidar da natureza hoje deve estar pronto para cuidar de sua própria saúde amanhã.
A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, somos energia, natureza e mistério da vida. Compartilhar conhecimentos bons no dia a dia conservam a pureza d’alma.
A religião não muda a sanha ou a natureza animal do homem,mas o caráter elevado com honra,moral e espiritualidade sim.
Às vezes, as pessoas não percebem que não somos uma coisa e a natureza é outra, somos uma extensão dela. Essa incrível coincidência só grifa de forma bem clara que a vida que pulsa em nós está intimamente ligada à natureza que nos cerca.
Fascismo não é meramente a aceitação da natureza do poder, mas também o desejo de perpetuar o poder acima de si mesmo.
A argumentação não é o suficiente para a descoberta de novos trabalhos, pois a sutileza da natureza é muitas vezes maior do que a sutileza dos argumentos.
A natureza e a dádiva concedida pelo criador e que deve ser apreciada nos mínimos detalhes. Ela e a essência de Deus, no planeta terra.
Ah, a natureza humana! Não existem inocentes. Somos todos culpados do grande crime de darmos as mãos ao medo e à covardia. Todos animais sem instintos, privados das segundas e terceiras intenções e domados pela tão cruel racionalidade. Eximo-me de pensar agora. Dou-me às idéias dos primitivos. Brindo as minhas vontades! Não sou inocente. Que venha então sobre os ombros o peso de seguir farejando minhas epifanias e catarses de cada dia.
É preciso aceitar com tolerância sua própria natureza humana e a dos outros. Certas coisas que criticamos nos outros vive inconscientemente dentro de nós. Pare de se preocupar com terceiros. Cuide apenas da SUA vida, porque a minha, vai muito bem obrigada!
