Poesias sobre Música
me lembro todos os dias da musica que escrevi, quando percebi que eu era muito mais doque oque você deixou em mim, e então eu ressuscito de novo de onde eu pulei por quase acreditar nas mentiras que você disse sobre mim, com medo das verdades que você não é capaz de encarar.
Quando pego meu violão...
Cada musica que toco, sinto você do meu lado, digo para me mesma que não farei mais isso, mas sou viciada em estar com você.
Há constância na inconstância. Há padrões no aleatório. Há música no ruído.
A perfeição está nas coisas mais imperfeitas.
Pintura e a música andam de braço dado! A primeira com pinceladas coloridas alegram nossos olhos, a segunda com sonoras notas musicais despertam nossos ouvidos. Ambas elevam o império dos sentidos na cultura da arte que há em nós.
Explodimos música em um campo vazio e rimos; a vida de adulto é um inferno, mas até que as coisas não parecia tão sombrias.
Música para mim é passar por alguém que você ama e, naquele momento, perceber que música não era apenas som, mas uma linguagem e uma ferramenta de comunicação
Uma música bem feita toca o coração do ouvinte, que dá-lhe o déjà-vu perfeito de momentos inesquecíveis.
"Tenha o hábito de ouvir música, pois os acordes de uma canção têm o poder de nos modificar, aflorando a nossa emoção, deixando-nos mais alegres e dispostos para enfrentarmos nossa caminhada".
A música nos tira de nós mesmos, de nossas preocupações e tragédias, nos ajuda a ver um mundo diferente, uma imagem maior.
Gosto dos clichês do dia a dia, mensagem de bom dia, pergunta se tá tudo bem, manda uma música, manda foto do que tá comendo, gente que se importa sabe?.. que nos faz sentir importante, gente que cuida da gente
Se eu não tiver uma música para representar cada momento de desgraça da minha vida, nada mais faz sentido para mim!
Sempre é tempo de usar o que tem de bom na vida , ouvir música de relaxamento , para descansar a mente. Lembre sempre de aproveitar os momentos e refletir no que for bom para você sempre.
“A música tem o poder de unir os que não se conhecem fisicamente, mas que se identificam, pela energia que emanam”
Se o mundo soubesse que aquela seria a última música a ser escutada, todos dançariam felizes com o fim.
Eu vou te levar daqui, como uma música que vai ganhando sua mente ou quem sabe como eu mesmo, se você permitir podemos ir mais além do que está noite. Mas senão ficamos por aqui, neste gole barato de whisky sem graça e que acompanha o gosto de um domingo solitário. Nós nos perdemos, mas ainda somos nós mesmos, talvez em um novo ciclo a gente possa reunir nossas vontades e tentar outra vez. Vamos à mais uma decepção juntos, teimamos todas as vezes que resolvemos prosseguir, é ruim de assumir, mas não podemos ir além desta noite ou deste gole de whisky. Há muito em jogo, guardamos em nossos corações apenas o que nos maltratou, como se de alguma maneira pudéssemos resolver algo com os ressentimentos dentro de nossos relicários. Bobagem, eu estou falando sozinho.
