Poesias sobre Música
A música alta silencia a alma e cala os pensamentos. Nessa hora, podemos sentir a importância de estarmos a sós porque sempre será entre nós e Deus!
Te am❤r foi como ouvir uma música que me faz sorrir e chorar na mesma nota: doce demais pra esquecer, intensa demais pra não doer😶
Vontade de ouvir minha música preferida num campo florido e rodar segurando as pontas do meu vestido, entrar em conexão comigo mesma e me encontrar.
Amor falso é igual uma música que ouvi e gostei, mas que hoje já não faz o menor sucesso...
Igual a você passado que quero esquecer...
Como toda boa música, você ainda me deixa com vontade de dançar, penso em você toda hora como se eu estivesse dando play toda vez que a música acabasse. Porque eu não quero que acabe é como se todo dia a música tivesse um novo significado e todo dia eu encontro um significado para gostar de você. Eu tenho convicção que você nasceu pra morar no meu coração.
Rapaz, a música é um dom que Deus nos dá de graça para alegrarmos os corações sofridos, como o desse menino do sertão nordestino, um verdadeiro talento nato. Parabéns. Sucesso. Deus o abençoe e proteja sempre. Quem gostou compartilhe se possível for. Abraços fraternais.
Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).
“A música tem uma peculiaridade que só ela tem, pois traz várias sensações, marca os momentos de nossa vida e muitas vezes expressa o que não somos capazes de dizer...”.
A vida também é um instrumento musical: demasiado tenso e não há música; demasiado frouxo e tampouco há música. As cordas da vida tem que estar justo no meio, nem demasiado tensas nem demasiado frouxas; somente então surge a música...
Não vai de um extremo a outro, do luxo até a austeridade, dos prazeres ao auto castigo. Tentam estar justo no meio.
A música reduz o estresse, alivia a ansiedade, aumenta a energia e melhora a memória. A música torna as pessoas mais inteligentes.
Tem dias em que só a música sabe conversar com o meu coração. Num verso escrito por um estranho, eu vejo o sorriso que dei, a vontade que tenho, o sonho que alimento, o silêncio que preciso.
Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.
Quero que você nunca perca de vista a música da sua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas a viagem...
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento.
É estranho gostar de musica classica,sem saber tocar qualquer instrumento,gostar de rock,coca,cigarro,whisky,de caras malucos mais sensatos sem algum ponto,gostar de pessoas boas,desenhos animados até a vida adulta,de paraisos da mente,de um unico amor,gostar de sentir saudade do que jamais poderia esquecer,gostar de escrever pensamentos,quando a vida tá uma bosta ou quando ta pra descarga,gostar de ser surpreendente a você mesmo,gostar de apenas uma estação,querer um pedaço do céu,sendo que ele já existe em você,pra você,por você,querer algo sem nem saber oque,gostar de estar com você,apenas com você,numa noite fria tendo consigo as lembranças de tudo que possa chamar de felicidade estando tão perto e tão longe ao mesmo tempo de tudo que te faz viver !!!!
Uma pessoa me perguntou: Porque toda a vez que você cita meu nome,você canta essa música chata e repetitiva?
Eu respondi: Porque você repete a mesma porcaria todos os dias feito um celerado e um celerado merece uma repetição chata e tosca para ser lembrado como chato e celerado!
Os livros ou a música onde pensamos estar à beleza nos trairão se confiarmos neles... Pois eles não são a coisa em si; eles são somente o aroma de uma flor que não encontramos, o eco de um tom que ainda não ouvimos, notícias de um país que nunca visitamos.
Pra ser evangélico só precisa ter música gospel no celular e ir em cultos aos domingos. Agora pra ser discípulo de Cristo é outra história ...
